Motivos para Sorrir
ReveR
Quem tivera um dia motivos pra sorrir por amor
Sonhaste o querer mais puro com furor
quando não sentia solidão na hora de deitar
E se alegrava por não ter quem rever.
Por ter deixado marcas na partida
Esse alguém, como todo alguém,
Provou a desolação do amor quebrado
A confusão de um amor amargo
Aprendeu a desolação
de mais amar demais e
ter que se reinventar por tudo isso.
Como seria bom
se acordassemos todos os dias
tendo vários motivos
pra sorrir
alem de abrir os olhos.
Dissabor
Cada um tem sua história
Pra contar
E seus motivos
Pra sorrir ou chorar
Cada um sabe da dor
Onde sente
E seus motivos
Pra lutar e seguir em frente
Cada um veste o medo
A que lhes foi dado
Como a certeza da morte
Que um dia foi marcada
Cada um sabe da fome
Que por vezes tem passado
E quando chega a madrugada
Parece que ela some
Não sei se é de tanto frio
Ou é de tanto ter guardada
Cada um sabe o limite
Da sua fúria
E até que ponto vai
A sua lamúria
E quando a loucura acabar
E a tua lucidez
Despertar de vez
O teu limite vai acabar
E a nossa amizade também
Pois você foi sim muito além
E por vezes tem me machucado
Em todos queria por um fim
E como eu não era ninguém
Pensou até em ter me matado
Mas eu sou um sobrevivente
E quero matar o passado
Que insiste em fazer presente
Aqui preso dentro de mim.
Hoje, tenho motivos pra sorrir
e outros tantos pra chorar...Eu que devo
escolher, quais irão prevalecer!
" Tenho mil motivos para chorar , mas tenho 4 motivos para sorrir ,a pessoa que amo , Deus , Família , Amigos , isso é que importa , e basta isso para que eu seja feliz "
Quando a tristeza invadir seu pensamento,
o seu coração e você não encontrar motivos para sorrir,
e a vontade de chorar for maior...
Chore!!!!
Afinal,chorar acalma o coração e
purifica a alma,
mas lembre-se:
A TRISTEZA PODE DURAR A NOITE INTEIRA,
MAS A ALEGRIA VEM PELA MANHÃ
Eu tenho um milhão de motivos para sorrir hoje. E eu vou levando comigo esse sorriso no rosto, buscando alguém para fazer sorrir. Sem pressa, com toda paciência do mundo. No fundo eu sei o que é ser uma pessoa completa, não superficialmente, mas completa mesmo. De não faltar nada aqui dentro, de saber que não falta nada.
Devemos sim procurar motivos para sorrir. Porém ainda mais importante que procurar, é estar atento para os enxergar quando encontrar.
