Motivos de Amar uma Mulher
Saudade quando a minha pergunta tinha uma resposta
De quando respondia oi meu bem na mesma hora
Hoje é só oi, tchau
Fica com Deus e de vez em quando um boa noite
Sentimento seu nenhum
Te amo e você nem tchum
Lembra a gente no começo
Da minha língua dando volta no seu beijo
A Flor
O Amor é como uma flor,
Que não floresce sem
O teu calor;
O Amor é como um pássaro
A brandir os céus com seu
Canto; você é o céu do meu
Encanto;
A Flor que floresceu, nasceu
De amor pela vida e pelo
Mundo; Você é o mundo que
Não me deixa mudo;
Minha alma grita de desejo
Pelo amor da minha vida,
Que mesmo sem saber
Estaria em volta de meus
Braços, em um delicioso
Abraço.
Por do sol ” Você é como uma tela ,onde o artista retratou o adormecer do sol,olho e o vejo imponente e enigmático”. Talvez jamais saberei ao certo como defini-lo,bem provável que jamais saiba.Estou tão perto de você ,assim como o sol da terra. Impossível enxergá-lo se não quer ser visto,sinto-o como o por do sol que simplesmente desaparece ao entardecer e eu fico aqui admirando sua partida,vai sem culpa,sem remorso, desaparecendo por detrás das nuvens. Assim como ele,surge ao romper do dia com todo esplendor e nem sequer me diz um bom dia,apenas ocupa seu lugar majestosamente. Tenho a nítida impressão que ouvi uma mentira tão bem contada,que tornou-se verdade aos meus ouvidos,ou melhor e mais correto dizer que, enxerguei em você …”Meu sol” e você me viu como o joio que nasceu em seu trigal,somente não arrancou-me pela raiz para não perder sua boa colheita...Direitos autorais reservados Ada Fronzzi.
No fim somos apenas esqueletos, esqueletos cobertos de carne, e uma personalidade qualquer que encontramos pela rua.
Quem tem teto de vidro, não pode envolver-se em confusão. A palavra é uma arma, e pode mudar de direção.
Às vezes um café,uma visita...pode significar uma ato de carinho, de saudades, e simples ato de convivência.
Pena, que algumas pessoas não saibam interpretar nas entrelinhas o significado de algumas atitudes que esperaríamos dela. Não por ser vias de regra, por carinho , etc .. Amor não se implora. Cada um dá o que tem..."
E o que se leva desse mundo?
Sentimentos , afetos e bons momentos no 💗 que nos deixe a alma leve ... Nao, carregar consigo desafetos, mágoas, falta de diálogo, falta de carinho..."
Hoje às pessoas estão conectadas com o mundo e na vida real , cada vez mais longe de todos "que ama" ( será q realmente ama?). São monossilábicas e muitas ,sequer se visitam ou sequer se falam ao telefone...
A maioria delas , se intitulam sozinhas, sem ninguém...quando na verdade, quem realmente se afastou foram elas.
Não deixem que esse sentimento egoísta tome conta de vocês e nem de pensar que o mundo gira somente a sua volta. Lembrem-se que todos temos nossa jornada diária, obstáculos da vida e estamos aqui para somar .
Um café ,uma visita... Não é bater um cartão de ponto...é um ato de amor.
Te cobram muitas coisas, mas nenhuma dessas coisas você recebe de volta. Como pode uma pessoa cobrar tanto por uma coisa que ela não faz. Como pode querer que você não faça tal coisa que ela faz.
Quando falamos bem de alguém para um invejoso, logo se ver em sua expressão o levantar de uma das sobrancelhas e o biquinho, e em seguida, o erguer de um dos ombros levemente! Amarga inveja.
Nós temos que desenvolver uma resistência emocional e intelectual para rejeitar com força e veemência a ideia de que o meio vai determinar as linhas de nossa vida.
Nossa vida é tão curta
Mas eu tenho uma crença
Que os pequenos momentos
Fazem toda a diferença
Bolita, jogo de truco
Travesseiradas na cama
Curta cada segundinho
Ao lado de quem tu ama.
Ninguém sabe se é perseverante, até passar por uma dificuldade,
Ninguém sabe se tem domínio próprio, até receber uma provocação,
Ninguém sabe se é paciente até passar por uma situação de longa espera...
O caráter de Cristo não nos é dado, e sim forjado em nós, nas adversidades!
Deixe sua opinião de intolerância guardada assim estará fazendo uma grande benfeitoria para você e a sociedade.
Melhor ser verdadeiro, aceitar-se, do que iludir-se, ser irreal, viver uma vida que você não é. Quem vive de aparência é vitrina.
"Quem ama não fica alegre quando alguém faz uma coisa errada, mas se alegra quando alguém faz o que é certo." (1 Co 13.6 - NTLH)
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp