Motivos de Amar uma Mulher
Somos uma mistura de tudo um pouco.
As vezes não sei se falta competência, inteligência, ou sei lá o que quer que seja, em saber entender nossos sentimentos, nossos pensamentos, nossas vontades. Somos movidos a todas está coisas ao mesmo tempo e nem ao menos temos um controle ou sequer sabemos como administrar tudo isto junto.
Somos uma mistura de tudo um pouco, somos uma miscelânia de vários sentimentos que nos afetam e nos rodeiam. Somos a essência da vida expressa em um corpo em carne e espirito e com o arbítrio de uma alma que nada sabemos.
Divina e enigmática obra de Deus e mesmo assim, poucos a compreendem em sua forma mais simples, porque pela sua grandiosidade e complexidade nada podemos entender e compreender. Quantas vidas jogadas fora e perdidas por falta de entendimento, compreensão, amor e respeito a tudo que somos. Donos de verdades sem fundamento e tão prejudiciais a uma obra perfeita para que fomos criados.
Muitos se perdem nas benesses do mundo, das facilidades e suas promessas fúteis. Do que quanto mais prazeroso e fácil melhor. Doce engano de um mundo de máscaras e perfis falsos, de ídolos vazios e sem objetivo. De realidades virtuais que em nada são comparadas a própria realidade em que se vive. Do choque de ideias e pensamentos estapafúrdios e que em nada acrescentam ao crescimento físico e espiritual.
A dedicação ao físico exacerbada e priorizada, (nada contra), mas ao exagero tudo contra. Atributos físicos procurando perfeição e o real desenvolvimento intelectual e porque não dizer espiritual sempre em segundo plano. O que importa é o corpo perfeito, o resto vemos depois.
Com certeza viemos neste mundo para ao menos nos desenvolver em harmonia entre nosso corpo carnal, nosso espirito e por que não dizer nossa alma. Mas deixado de lado a utopia disto, o que presenciamos hoje é o que o mundo nos dá e nos guia a fazer.
Apenas um lembrete que muitos esquecem ou fingem que não percebem, o que é do mundo, ficara nele. E a outra parte? Já parou para pensar sobre isso?
Avalie, aprenda, pesquise, Penseeee...
Em "Einstein, O Enigma do Universo", através de uma exposição Filosófico-Científica, o brilhante Professor Rohden direciona o leitor ao que ele denomina "Realidade" (isto é, A verdade Suprema) se valendo da linguagem intuitivamente Mística.
🦉
Vendo a juventude com o ego fragilizado e com ambições de que seus físicos estejam em uma vitrine para que todos vejam, as redes sociais têm se tornado cada vez mais um mostruário do próprio corpo, servidos como se fossem um self-service.
mas qual o sentido de viver uma via sob submissão de outras pessoas se na pós morte eu tenho controle do meu próprio ser.
-william
A construção de um caráter estará sempre fundamentado nos conceitos que a base de uma família apresenta.
"Se somos galinhas aguardamos a visita do criador ao menos uma vez ao dia, se somos águias buscamos nosso próprio alimento ( pois acaso não possuímos tal capacidade?)".
Uma inquietude na alma... uma mente barulhenta.. uma ventania revirando tudo aqui dentro...sou intensa ao extremo.. pensamentos a mil por hora... a noite foi feita pra dormir eu entendo ..mas minha mente insiste em pensar em tudo ... palavras não ditas...adeus mal resolvidos, contratempos, incertezas, dúvidas... eu não consigo desligar.. meu silêncio não é silêncio, é grito!!!
•|[UMA DICA]|•
— Todos nós temos um mentor na vida, aquele que se acha mestre de si mesmo, é o melhor aluno de um eterno idiota.
Dependência emocional é a prisão imensa e profunda.
So uma pessoa tem a chave para abrir e trancar de vez.
Você!
Você passa uma vida toda esperando a “tal felicidade”e do nada, você recebe um diagnóstico de uma doença grave. E aí? O que você faria vendo seus sonhos não podendo mais serem realizados? Como olhar para aquela vida que você idealizou e ter que deixar tudo para trás?
Será que temos todo o tempo do mundo mesmo? Será que deixar tudo para depois, é uma boa alternativa?
A questão é: todos vivemos diante do risco de morte iminente, afinal, para morrer basta estar vivo.
E eu te pergunto: Você aproveita a vida ou simplesmente a vê passar?
É como a história da criança que ganhou patins de Natal e não os usou com medo de quebrar. Quando decidiu usar, os patins não serviam mais.
E então, você vai continuar vivendo da forma que vive? Vai continuar tratando as pessoas como você as trata? Vai desistir dos seus sonhos?
Você não precisa esperar a iminência da morte para fazer uma lista de desejos ou para valorizar as pessoas que estão ao seu lado.
Repense sua vida enquanto há vida.
Angela C Brand
Psicóloga CRP 08/04889
A beleza é como o reflexo num lago: uma sugestão que nos é dada pela natureza da imagem do verdadeiro.
Ao passo que a Sabedoria é a própria água do lago, uma amiga sincera e fiel que sempre desembocará no oceano da Verdade.
Como uma navalha cortante, a droga entra na vida do jovem e vai causando um rastro de destruição. Corta os laços familiares, rompe vínculos amorosos, atinge a dignidade do usuário, e assim como a ferrugem corrói o aço, a droga lamentavelmente destrói vidas e desestabiliza a família e a sociedade. Estamos convivendo com jovens alienados, movidos pelo prazer imediato, nutridos pela facilidade de acesso às substâncias químicas. O usuário perde a noção da realidade, ficando à mercê da sua dependência; a família vira refém, sentindo-se ameaçada pelo descontrole que a droga causa. Situações conflituosas, permeadas de violência são frequentes no ambiente familiar, falta argumento, falta tranquilidade e acima de tudo, falta esperança para vislumbrar uma saída. E assim caminham.. ambos doentes, de um lado o dependente, e do outro, a família. Precisam de cuidados, precisam tratar a ferida que desencadeou tudo isso. Não podemos dissociar a causa e o efeito. Todos estão adoecidos, precisando de apoio, tratamento e principalmente, de coragem para mexer neste grande vale de dor e sofrimento. Existe saída? Sim, mas o trabalho é árduo, artesanal e como uma pequena construção, aos poucos, o tratamento auxilia o dependente a ficar e a se manter abstinente da droga. Quando a ferida é tratada, a vontade de viver se instala, o alívio e a paz aparecem. Mas os cuidados devem permanecer, pois infelizmente as recaídas são comuns, e precisamos ficar atentos. Dependência química é algo muito sério!
Por: Angela C Brand
Psicóloga CRP 08/04889
É um equívoco pensar que em um país no qual o capital manda, o proletariado viva uma verdadeira democracia.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
