Motivos de Amar uma Mulher
"O que faz a vida ser tão valiosa e expressiva, sem poesia, é a morte, e enganá-la, é uma arte raramente presente na vida nos intrépidos!"
se você gosta de uma pessoa melhor falar oque sente por ela porque alguém pode tar falando com essa pessoa que você gosta e se você não falar alguém vai falar no seu lugar que gosta dela
Trabalhar para ter e ser o que você deseja é uma coisa, fingir ter e ser o que você não é, é outra bem diferente.
NATAL
Queria ser um Pai Natal,
Mas um Pai Natal não posso ser
O Pai Natal tem uma barriga grande,
Eu não gosto de comer.
Época Natalina,
Época da Felicidade
As ruas enchem-se de neve
Não se vê nada além de bondade.
Eu queria ser uma mosquinha,
Para certas coisas conseguir ver,
Como é o caso da maldade no mundo,
Que tenta, mas não consegue sobreviver.
Psicólogos não são cozinheiros, eles não vão te dar uma receita de bolo.
Psicólogos são como bússolas, eles norteiam, mas quem encontra o destino, é você!
Uma das belezas da vida.
É se reencontrar todos os dias!
Nunca perca sua essência, olhe sempre para dentro de si,
lá estará o seu caráter e personalidade e tudo aquilo que te fará um ser humano melhor. Grato sou grato estou!
Eu e eu não nos perdemos nas
adversidades. Abioye
De uma história de família, ele fez todo um enredo e foi essa pessoa que foi.
(Tia de Paulo Gustavo)
Uma hipótese elegante não é um substituto para dados definitivos.
Pare e faça uma pausa das ocupações da vida, para poder reabastecer sua alma. Afaste-se das distrações que o impedem de ouvir a voz de Deus e deixe que o Senhor fale enquanto você lê a sua Palavra. Permita que Ele refresque o seu coração e a sua mente com a força para viver bem para sua glória.
Viver é uma arte
Deste palco fazemos parte
Treinados a sermos artistas
Acrobatas equilibristas
Tecido grosso e listrado
Ambulante de palha e colchão amarrado
Fecha-se o tabernáculo
Continua o espetáculo
A lua então decidiu me contar sua história em uma noite fria...
Essa chuva...
Talvez seja pelo fato de encarar seu brilho... Talvez.
Ilhas Maldivas.
A Ludmilla tem uma música intitulada Maldivas. O sonho de consumo de vários artistas e famosos é viajar para as Ilhas Maldivas, transmitindo com isso a ideia de que aquele lugar é o paraíso por causa das suas praias e lagoas de areias brancas e águas azuis e cristalinas. O que essas pessoas esquecem ou não sabem é que as Maldivas foi um dos cerca de 15 países atingidos pelo tsunami de 2004, o que ocasionou na morte confirmada de 82 pessoas, 108 mortes estimadas, 26 desaparecidos e entre 12 mil e 22 mil desabrigados, sendo que é frequente o problema dos terremotos e consequências destes naquela região. Além disso, o país está sendo engolido pelo mar, destinado a desaparecer do mapa. Aquele lugar definitivamente não é o paraíso e está longe de ser. Parece mais é amaldiçoado. Zona de perigo, a qualquer momento uma nova catástrofe pode acontecer por lá.
O fim..
É muito relativo, pois todo fim tem uma sensação diferente.
Viver é uma loucura, temos que nos adaptar para sobreviver.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
