Motivos
Neste dia nada comum
infelizmente escrevo
por motivos imensos
dos quais não me deixam dormir
e nem chorar pacientemente sozinha
a espera da repentina solução para eles.
Quando a tristeza invadir seu pensamento,
o seu coração e você não encontrar motivos para sorrir,
e a vontade de chorar for maior...
Chore!!!!
Afinal,chorar acalma o coração e
purifica a alma,
mas lembre-se:
A TRISTEZA PODE DURAR A NOITE INTEIRA,
MAS A ALEGRIA VEM PELA MANHÃ
Momentos vulneráveis e seus motivos inventados. Como se bastasse o nada ou o próximo a ele pra mudar tudo.
Você só vive porque tem motivos pra viver, quando não tiver mais, você vai criar novos motivos... por isso, você amará o quanto for necessário.
Eu nunca disse que eu sou o cara certo.
Porém nunca dei motivos para achar que eu sou o cara errado!
É, o tempo passa e não vemos, alguns amigos se vão, outros por motivos se afastam, assim vemos como é a vida, cada um criando seu proprio caminho.
" Minha vida mudou totalmente,
não sei se pra melhor ou pior, pois as vezes motivos de grande alegria se tornanam em um Desespero, um beco sem saída... Onde agente nunca sabe o que fazer, e esquecemos aquele que nunca nos deixa a sós "DEUS"...
Mais estamos ai pro que der e vier, só não vou é me esconder da REalidADE" !!!
Sempre há uma razão para que exista a felicidade, e sempre haverá motivos para nossa própria liberdade! A minha felicidade está dentro de mim, e nada mais. Aliás, "tudo se transforma"!
Dois motivos para não sonhar pequeno: quanto maior o sonho, maior facilidade em agarra-lo e melhor visibilidade para não perdê-lo de vista por mais distante que ele esteja.
Refazer minha vida de um modo diferente sem que os outros percebam, sem ter motivos.
Motivo de briga, discussão, desentendimento.
Quero sepultar os mortos. Quero esquecer tudo que passou por alguns minutos. Quero parar de reclamar do passado. Quero parar de chorar. Quero enterrar tudo como se fosse uma flor caindo aos pedaços.
Tu eis minha intuição, minha razão de começar tudo novo de novo!
Não quero ficar olhando para as feridas machucadas, não quero ver quem sobrou para salva-los, ficar vivo? Foi um desgosto. O que importa agora é realmente oque existe. Fazer com que os outros percebam que ganhei, não faz nenhum sentido, não quero que os outros me aplaudem, não que vejam que mudei.
A minha agliofobia persiste em continuar, não quero sentir isso novamente.
Quero apenas fechar meus olhos, quero ir até meus pés não aguentarem mais.
Desistir. Comparecer. Evoluir. Sair!
As lágrimas brotam por dentro.
Não há motivos aparentes.
Apenas a vontade de ser diferente.
As vezes a vontade de ter nascido perfeito.
Mas o que é perfeito?
Melhor seria nascer sem capacidade de sentir dor.
Já que não nasci assim.
Vou vivendo cada dia como dá.
Amigos me fazem sorrir.
Lembranças me fazem chorar.
Coloco minha fé em Deus...
E tenho garantia de que todos os dias,
Sentirei PAZ!
