Motivo

Cerca de 6183 frases e pensamentos: Motivo

Salvar a mim mesma? Da morte? É isso? É esse o motivo pelo qual vim até aqui? Eu não tenho medo de morrer. Houve tempos em que eu aceitei a morte.

(Alice Liddell)

Inserida por Dromedariono

⁠Esperarmos sempre o momento para poder mostrar o motivo de ter agüentado tudo é todos.

Inserida por driggu

-MEU GAROTO

⁠Te conheci por um algum motivo, um motivo simples, que me mantém vivo.
Eu me lembro, daquela data, nunca esqueceria, o dia que você trouxe de volta toda a minha alegria.

Começamos a nos aproximar, e a cada vez mais oque eu sabia fazer era te admirar.
Olhar nos seus olhos, e te deslumbrar .
Tão lindo e nem sabe, tão perfeito e nem precisa de efeito.

Nesse mundo, sempre será só nós, eu me sinto perdida ao ouvir sua voz.
Assim como da primeira vez, que senti meu corpo arrepiar, e meu coração palpitar.

Eu te amo como van gogh amou as estrelas
Te amo como da Vinci amava suas telas.
Eu te amo como amo todos os universos e multiversos

Inserida por Juuh2509

⁠Te amo tanto que muitas vezes procuro um motivo para me afastar, com medo da dor de ficar só e quando me afasto dói, por não te dar atenção, por não estar ao seu lado quando mais precisa, por não ser o seu porto seguro.

Inserida por Adriano--Silva

⁠Deixa seu sorriso ser motivo da minha alegria.
E minha alegria seja motivo do seu sorriso.

Inserida por Vanderm3333

⁠Ressignifique a sua dor.
A veja como motivo de sua evolução.
Atrás de toda perda, vem um aprendizado.

Inserida por natannykondo

⁠O único motivo que temos para sermos felizes,é Deus quem nos dá: a VIDA. O resto temos que correr atrás.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Eu gosto de mentir por quê é na mentira que eu encontro meu motivo de continuar escrevendo.

Inserida por Adolfin007

Tenho andado distraído procurando um motivo para amar
Perdido só as divindades sabem onde podem me encontrar
Aos gritos chamo um alguém mas sei que ele não vai me escutar
De lado finalmente me viro e dessa vez vou dormir sem parar.

Inserida por RuperdiS

Se você achar o motivo da sua dor saberá que ela só veste seu sorriso de lágrimas. ⁠

Inserida por GuilhermeDC

⁠sabe o único motivo.de eu saber que é você? Haa razões químicas explicam , eu sei... com você eu quero ficar....sem fugir, sem correr, sei quem é errado procurar felicidade em alguém, nao sei se o que procuro tem o nome diferente, mas o que mais sonho, para mim tem o nome de paz.... só suapresença ja acalmou minha mente e eu nem sabia que era você.... posso entender muitas coisas e sim ficar feliz por você, hoje quase te mndei uma mensagem, mas vai que voce ja se casou, eu a entendo se ela não entender uma mensagem na madrugada,porrra até sabia o que e qusee screver, ainda bem que as lagrimas caíram antes....só em você eu vi um até que a morte os separem, eu nem mais acreditava nisso sei lá qcho que você lê maifs isso deve estar feliz e casado com a mulher que ama, eu perguntei se amava sua noiva e você disse sim, juro que pensei que fosse eu ... juto.... acreditei, voce não disse nada pra.me fazer pessmarnisso, os poemas aqui, mais o que vivi me fizeram crer , tudo bem estou entendendo nos últimos meses que não é assim. Não como imaginei, que foi uma grande ilusão minha, e no fundo, sei que fui eu que senti, então se vocee

ama sua noiva ou atua atual esposa, caramba quero que dure por toda a vida, e que você tenha toda a felicidade do mundo, desejo do fundo do meu coração. Caraca quase mesmo te mandei mensagem, juro que hoje me segurei, forte, não quero te ofender ou estragar seu relacionamento, criar dúvidas nela que não existem. Eu sei que é você... simplesmente sei.... mas vai passar, e como hoje juro fazsr o máximo pra nunca mandar, seja feliz... quero que seja feliz P:

Inserida por bruxadodestino

⁠Eu descobri que você é o meu motivo pra sonhar, mas quero você também nos meus pesadelos pra me acordar.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Não procure motivos
para ser bom com os outros,
fazer o bem já é motivo
por si só

Inserida por fabio_RC3

⁠O motivo é que não se trata do que você recebe, mas de como você reage a quem tenta te atingir negativamente.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Canifraz

Olho pra mim mesmo e me vejo como um canifraz
"Não vejo motivo em querer mudar"
Era o que eu pensava até te conhecer
Como que o amor pode mudar uma pessoa
Me espanque até que eu morra
Com meus sangue em suas mãos eu morreria feliz
Como um cão.

Inserida por funeralliszt

⁠Por qual motivo gosto de ter controle de tudo,
Se nem controle da minha vida ultimamente estou conseguindo ter,
Não tenho com quem conversar,
Não tenho com quem me abrir,
Não tenho com quem contar,
E, por isso, escrevo.
Escrevo para deixar a dor sair,
Escrevo para deixar as tristezas tomarem vazões,
Escrevo para que outras pessoas não precisem se dilacerar com minhas tristezas, e não se machuquem mais do que elas já estão, nesse mundo chamado "vida",
Muitas vezes, o som da minha voz,
Machuca,
Atordoa,
Devora,
Machucando o outro
E, sim, eu mesmo.

Inserida por JorgeLimaLoiola

⁠“Do plantio tímido de pequenas áreas ao plantio comercial, hoje motivo de orgulho para economia nacional”.

Inserida por nivaldo2021

⁠Raça ,cor ,classe sociais,estatura fisica ou religião ;isso nunca foi o motivo do preconseito existir . A unica razão e a corvardia de evoluirmos abraçar o que ha de diferente no outro como complemento do que somos.

Inserida por elli_silva

⁠Não sabemos o motivo,
não entendemos os porquês,
mais julgamos com uma presteza fascinante.

Inserida por EJVP

"Seu sorriso é motivo do meu viver"⁠

Inserida por statusdepoeta