Motivo

Cerca de 6180 frases e pensamentos: Motivo

Eu não sou de direita, muito menos de esquerda; eu sou cristão e, por motivo de consciência, tenho que defender aquilo que é justo.

Inserida por marcelofigueiredo

Muitas pessoas já me julgaram pelos meus atos, mas nunca souberam do meu motivo. Mas tenho certeza que se soubessem, não teriam dito o que disseram.

Inserida por SabrinaNiehues

Estou vivendo... Sera mesmo? Minha vida ainda nao acertou seu caminho, ainda não tenho meu motivo de viver... minha existência perde sua importância a cada dia que passa... porem, EU SOU FORTE!!!! NÃO IREI DESISTIR SEM UMA GRANDE LUTA CONTRA O DESTINO, ATÉ QUE ELE ME MATE OU ME DE UMA MOTIVAÇÃO PARA PARAR COM TUDO O QUE LUTEI.

Inserida por Ridokuto

No imenso mar do mundo, a pérola dos teus olhos me chamaram atenção e hoje és motivo de tanta alegria inspiração

Inserida por TailaRibeiro

Queria entender o motivo de ser fiel a um sentimento que apenas existe e, nunca ousou se libertar, para enfim, viver.

Inserida por WillianRibeiro

A respiração é a consequência daquilo que pulsa dentro de mim. E aquilo que pulsa é o motivo pelo qual minha respiração se faz viva.

Inserida por budhelisson

Achei vendo em você meu amor mais um motivo para me fazer viver..Você!

Inserida por eduardybatista

Motivação

Agora tenho um motivo, não, tenho um grande motivo para escrever estas coisas,
não é apanas por paixão, porque se fose paixão não teria tanta inspiração.
não é por amizade, porque não seria sincero com essas palavras.
então me pergunto qual é esse motivo?
a minha motivação é algo que permanece oculto, que não pode ver, cheirar, ou tocar,
ela que a cada instante cresce dentro de mim, algo inesplicavel.
mas o maior motivo de todos até memo oque eu sinto é vc.
a pessoa que me motiva a viver.

Inserida por Tash

Amar, Qual o sentido?

É difícil amar alguém, ou o difícil é encontrar um motivo para amar?

É fácil pensar em encontra alguém a quem possamos amar de verdade, ou esse certo pensar é somente para satisfazer a si próprio?

É difícil não é? Encontrar um sentido, para simplesmente encarar alguém que te gosta, te quer bem, alguém muitas vezes só ouvir sua voz basta.

Pra que amar? , Qual o sentido?

Mas é tão fácil despertar dentro de si um jeito de se afastar, falar como um simples amigo.

Não se importar com nada, continuar existindo por que acha que um dia vai encontrar um amor de verdade.

E por que não achar que verdadeiro é o amor que não amamos, mas que nos amam?
Qual o sentido?

O sentido de amar você, que mesmo perto ta longe,

O sentido de querer, mesmo sabendo que não pode,

O sentido de enxoar por todos os lados, Qual?

O sentido de demonstrar, me diz qual é o sentido?

Sou pequena, e coisas pequenas prima sobre algo grande, como no simples amor.

Não quero que sinta ou escute, quero que me ame também. Pois o sentido pelo qual o amo é a sua vivencia.

Inserida por ericaandrade

Quando um homem traz flores para sua mulher sem nenhum motivo, há um motivo.

Inserida por gabipinho

Um motivo para ficar acaba com os vários que temos para partir. É justo aquele que procuramos em desespero e não sabemos exatamente o que é: o AMOR

Inserida por carpesjr

Quem são os ratos que não servem pra nada
Só querem enriquecer
Discursos vazios, motivo de piada
Esse é o nosso país

Quem eles pensam que são
Temos que ir atrás da nossa solução
Porque a impunidade existe aqui
Não têm vergonha na cara
Vem de décadas passadas
Essa maldita herança

Inserida por diogenesiesus

Eu não sei o que você pensa sobre mim, mas com certeza eu sou o motivo que te faz sorrir. Eu não me lembro da nossa música, mas com certeza você se lembra da letra. Eu não conheço você, seus vícios, anseios, medos. Eu te encontrei, e nem ao menos soube o seu nome, te amei.. e nem te guardei no coração. Eu sabia quem você era, mas não queria admitir o quanto você me fazia bem. Eu tenho medo da sua dúvida, isso me deixa insegura. Tenho raiva da sua angústia, isso me tira a paciência. Eu poderia te dizer tudo o que eu sinto agora, mas por medo de te perder.. eu prefiro esconder.

Inserida por amand-petrovic

Sempre existe uma rasão para viver,mas nem sempre existe um motivo para viver

Inserida por DeivianneLopes

Algumas pessoas tem a capacidade de se tornarem importantes em nossas vidas não por um motivo especial, mas sim por elas serem como são simplesmente amáveis.

Inserida por themrwelligton

A sua existência é motivo de
grandeza para o meu coração
que hoje está batendo palmas
para saudar mais ano de
alegrias e felicidades para esse
seu coração que tanto merece!
Feliz Aniversário!

Inserida por Pedrito07

Quem me dera ser um dia
Motivo das tuas belas canções
Razão para a vibração dessas cordas

Quem me dera ser um dia
Motivo de todo esse teu sofrimento
Razão desse teu existir.

Inserida por SabrinaNiehues

por algum motivo podemos perder a batalha, mas em nenhum momento temos que perder uma guerra.

Inserida por suamithleveque

Mãe
Que saudade dos meus noves meses como inquilino uterino...
É por esse motivo que voltamos sempre para matar a saudade do conforto e do aconchego materno.
Minha singela e fraterna homenagem a ti, mulher e mãe... Obrigado por tudo!

Inserida por ursaia

Os meus pensamentos são como flores que vou colhendo pelos caminhos. Você é o único motivo das flores me parecerem mais lindas no amanhecer e de eu não saber o que fazer com elas quando vem a angustia no anoitecer.

Inserida por PAULODELRIBEIRO