Motivo

Cerca de 6317 frases e pensamentos: Motivo

Ele fala no ouvido dela 'lindo seu sorriso', e ela ao sorrir responde 'lindo é o motivo que me faz sorrir'.

Inserida por lariandrade

->Nunca negue a chance de amar seja qual for o motivo pois, a vida não é pra ser vivida e sim amada a cada instante, o tempo é único e jamais o passado voltará a ser presente. Se arrependa daquilo que não fez, pois seus erros hoje vão construí quem você será amanhã...
Vaiii ser feliz ,

Inserida por Siiionara

Me separei! De voce me separei e o motivo eu nao sei,
Deixaste-me na solidao por eu ser louco de paixao,
Nosso amor foi como chuva de verao,molhou o chao e foi-se embora...
Hoje conteplo o ceu pra te ter de volta.

Inserida por fopenze

Tão triste que seria preciso morrer e tornar a vida para compreender o motivo de sua existência.

Inserida por leticiamurta

O amor as vezes acaba, por que por algum motivo idiota deixamos de falar as coisas mais simples, os detalhes mais importantes, o amor não é pequeno, ele precisa de gestos, ações, de palavras escritas e ditas. Talvez seja tarde, mas não quero guardar comigo as coisas que senti, quero que saiba que eu te amei como ninguém, que sua risada é algo que me fazia bem e que o seu abraço sempre me protegia, que seus olhos me encantavam, e que seus detalhes fizeram de mim a mulher mais feliz do mundo. O amor é descobrir uma coragem dentro de você, que nem você mesmo sabia que existia. É uma pena que nossos caminhos sejam diferentes e que ao tenha mais espaço para o amor entre nos. O tempo passa e as coisas mudam.. eu sei! Mas eu precisava dizer o quando te amei.

Inserida por Joycerm

o destino

A morte nao da pra enchergar
mais tambem nao da pra evitar
sera que é um motivo pra rir ou chorar?
mais se eu escolher chorar o que vai adiantar
vo parti mesmo tentando evitar sair desse lugar
Mais quero perguntar
sera que quando a gente parti agente nasce em outro lugar?
porque sempre as coisas boas teem que acabar?
o destino as vezes nao e bom pensar
entao,se nao particimos de um lugar o que aconteceria la?
pessoas ficariam sem aonde morar?
entao vo aproveitar para tocar
e beijar o mar
para não esquecer dos momentos bom desse lugar

Inserida por Kocatta1927

O sal das horas começa a corroer a voz.
Mais isso nunca foi motivo para aflição.
Ainda posso falar com os dedos...

Inserida por claudio300

Só precisamos enxergar aquilo que nos faz cócegas.
Mas acho que o ato de viver,
Já nos é motivo suficiente para gargalhar...

Inserida por claudio300

O que leva o ser humano a tratar mal, as pessoas? Qual o motivo? Realmente não sei ganância, ódio, orgulho, dentre vários outros, posso ser o gelo ou a água, terra ou fogo, mais serei o que tiver que ser para muitos o que realmente importa é o $$ para os outros somente o amor, mais o que leva a você a gostar de alguém? ... Lembre-se não se devem julgar as pessoas sem saber... Como muitos fazem, ####, não vim para falar mal de ninguém e sim entender as pessoas, porque acontece isso ou aquilo e realmente o que faz as pessoas querer viver, Meu nome... É um mistério... Tento ser o mais transparente o possível, pelos amigos sou o mais querido, a minha maior alegria é da orgulho aos meus pais, as únicas pessoas na “Terra" que me importa, o resto vem atrás, mais nunca desmerecendo ninguém. Tratando a todos com o seu devido valor.

Inserida por loukinho

Só era o que me faltava agora...
Sem preconceito, mas o fato de não ter agora é motivo pra me verem como tal!?!
Maldito mundo sujo e cheio de inverdades!Mundo de pessoas que não aceitam nem mesmo o respeito que ainda respeitam!

Inserida por caculaweb

Pra que se estressar,ria ria sim por que no futuro esse riso poder ser o motivo da sua lágrimas...

Inserida por guiler

Hoje acordo com um motivo de viver,hoje vivo com um objetivo,hoje tudo que eu faço esta ligado a você,minhas frases,minhas musicas,os meus sorrisos.

Inserida por fernandotayrone

Parece não haver outro motivo quando as luzes se apagam e as vozes se calam. Procuro no escuro meus sentidos, mas perdi. Eu me perdi.

Inserida por itarcio

Um Sorriso estampado no rosto, é a maior prova dando a certeza que no coração Habita um motivo!

Inserida por MrGui

Resolvi sorrir hoje mais do que ontem! Motivo? Jesus vive em mim...

Inserida por CleandoRamos

Quando a sua família encontra outra OVELHA NEGRA vc se torna uma OVELHA DOURADA e vira motivo de ORGULHO ...

Inserida por urielspencer

Um motivo diário de felicidade é acreditar que todos os planos de Deus para nós são bons, por mais que tudo pareça estar errado estamos sempre no melhor caminho para o nosso crescimento.

Inserida por alexandresessa

Eu sei o motivo dos meus erros, com a fé que tenho em Deus irá preencher o que me falta e com certeza irei me aproximar da perfeição.

Inserida por silvioxavier

Sabe o motivo de sua alto estima está la em baixo? é falta de confiança em si mesmo.

Inserida por brenobs

Não existe motivo especial para sermos felizes...
A felicidade nasce no coração que é terreno fértil, onde tudo que é semeado frutifica de acordo com o carinho e afeto da pessoa que cultiva!

Inserida por Emelucia