Motivo
“Quando eu chorar não me console, nem me pergunte o motivo, pode me deixar chorar, quando eu achar que é hora de parar , eu paro de chorar...”
Sempre percebia as pessoas se afastarem de mim ou partirem por algum motivo de minha vida que nunca entendi;
Nunca consegui superar as ausências e saudades que apertavam no coração como um oceano não suportável em mim;
Ao contrário do que pensam sou um humano e não consigo ser perfeito para viver a construção de um relacionamento justo e sensato que se entrelace com a felicidade;
Sinta-se motivado pelo motivo de estar vivo, e cheio de sonhos, com muita fé e vontade de conquista-los.
- Sou grosseira sim, minhas palavras machucam sim. Mais tudo o que eu digo tem motivo de tanta grosseria! Tenho coração, sentimentos, mas, não sou idiota. Sim, muitas vezes eu sou sinistra, sou vira-lata e também sou um doce. Eu não quero que me entendam, nem eu me entendo. E do mesmo modo que respeito os pensamentos, atitudes, palavra etc, também quero ser respeitada. Afinal, pra que existe o livre-arbítrio ?
Quer uma verdade sobre a verdade, meu caro?
Ela dói. É, é exatamente por esse motivo que preferimos mentir para nós mesmos.
Todo o mal dessa vida serve pra alguma coisa.Ninguém sofre sem motivo.Ninguém ama sem motivo.Ninguém quer sem motivo.Ninguém faz sem motivo.Ninguém chora sem motivo.Ninguém ri sem motivo.Ninguém sorri sem motivo.Ninguém faz nada sem ter um motivo.As pessoas acham que dependem uma das outras pra viver, mas isso não existe.Só existe pra quem quer que exista.Você pode sim ser o motivo do sorriso de alguém, assim como você também pode ser o motivo do choro de alguém.Mas todos nós somos independentes.Nada acontece sem que a gente não queira.Nada é por acaso.Nada acontece sem razão.Alguém já havia escrito nossa história antes mesmo de termos nascido.Chorar, sorrir, sofrer, faz parte.E não tem essa de pular essa ”parte.” Nada vale a pena sem que a gente se arrisque.Aventuras fazem parte da vida.Amores não-correspondidos fazem parte.Um dia você vai ter alguém que te ame, um dia você vai ser o sorriso de alguém, um dia você vai ser e ter tudo o que você sempre sonhou.Só que pra isso você tem que buscar.Faça sua história.A gente não faz nada sem querer.Somos seres-humanos e estamos nesse mundo pra aprender e não pra julgar, rotular ou coisa do tipo.Viva sua vida sem precisar atrapalhar a dos outros.Seja feliz sem atrapalhar a felicidade dos outros.Você é capaz.Eu sou capaz.
Senhor, que eu não seja motivo de pecado para meus irmãos. Antes, desejo ser para eles reflexo do Seu amor.
Deus não fará algo com você sem que você saiba o motivo...Não existe acaso, nada acontece por acaso !
"Qualquer corte em nossa vida é motivo para ficarmos fragilizados, muitas vezes sentimos vontade de jogar tudo que temos no lixo, afinal nada tem valor.
É importante ser capaz de ter dignidade no processo que está passando, a mesma dignidade, quando viveu os dias de alegria, ao invés de ficar vivendo na lama da inveja e da acusação, procure recomeçar.
Mas recomeçar de forma concreta e sólida, v...ocê consegue enganar as pessoas com frases motivadas de uma alegria mentirosa, isso não passa de uma....
"Débil ilusão".
Os fantasmas do passado estão ainda em sua alma, você precisa resolver essa questão antes de parti para uma nova etapa. Respeite o corte que sua vida sofreu, se não aprender a reconhecer os próprios erros, não saberá usá-los para mudar sua vida, de nada vai adiantar uma alegria inventada, o fantasma do corte vai sempre assombrar sua vida."
A garota não tem mais forças para nada, a não ser chorar. Não vê mais razão em nada, nenhum motivo para sorrir. Na verdade sorri, quando está longe de casa. Ela só quer se distanciar. Quer encontrar paz e alguém que a acompanhe nessa busca. A garota, tão forte ela era e agora despedaçou como cinzas de cigarros. Desmoronou. Ela tenta fingir estar bem, isso poupa perguntas. Mas por dentro… Por dentro ela está quase morta. Não vê luz nessa tremenda escuridão. Grita e ninguém a ouve, chora e ninguém a acolhe. Façam algo pela garota, não deixe a alma dela morrer outra vez… Sim, ela já conheceu a morte de espírito. Superou isso mas não sabe se conseguiria outra vez. Ela quer sorrir, ela quer ter amor na vida dela, ela quer ter esperança, amigos, quer saber o que é feliz. Quer liberdade, uma vida. Uma vida da qual ela não tenha motivos para chorar, além da alegria.