Motivo
Hoje você diz que não quer, sem nem falar o motivo..
Só que o mundo gira e aquele palhaço que tu vê no colegial vai estar lá no topo sem nem saber que você passou na vida dele
...e já se passaram tantos anos, tantas outras histórias, tantas águas que já rolaram, tantos motivos para se esquecer, pra se deixar de sentir... mas havia o amor... e quando há amor,ah, meu bem, dai é pra sempre!
"Olha dentro dos meus olhos,diga que seu coração tem dono,que sou o motivo das suas melhores risadas,que sou eu quem está no seu pensamento quando acorda,até a hora de dormir,fica comigo pra sempre,e prometa jamais partir..."
Coragem não é simplesmente enfrentar a espada de seu inimigo mas sim ter o motivo certo para desembainhar a sua.
Nós complicamos demais a vida e por este motivo sofremos tanto. Deus é simples, prefere os caminhos inusitados. Olhe ao seu redor, veja o que é pequeno, humano e torto, ELE costuma se esconder nestes lugares!
Padre Fábio de Melo
Para QUALQUER DIREÇÃO que olhamos, vemos uma AÇÃO INTELIGENTE regendo o equilíbrio em cada pequeníssima PARTÍCULA deste imenso UNIVERSO, devido nossa CEGUEIRA das coisas do espírito e FIXAÇÃO em tudo que é material, ao que é espetaculoso, muitas BELEZAS SIMPLES nos passam despercebidas.
A MANIFESTAÇÃO DIVINA está em todos os lugares, mesmo onde jamais imaginássemos existir, lá está a EXPRESSÃO DO CRIADOR, passamos boa parte de nossa existência cegos para as BELEZAS DA VIDA...
Mas elas sempre ESTIVERAM e ESTARÃO lá!
"Seu Olhar Mesmo Triste Alegram Centenas de Pessoas, Mesmo Não sabendo o Motivo da Tristeza Lembre-se Que a Tristeza Dura Apenas Uma Noite, Mais a Alegria Vem ao Amanhecer"
Vários foram os motivos para que eu desistisse, mas somente um motivo me fez persistir pra chegar até aqui...
Sabe quando somos corrigidos as vezes, chega até nos parece motivo de tristeza e não de alegria. Porém, mais tarde, os que aceitam ser corrigidos com humildade recebem uma recompensa, uma vida correta e de paz. Portanto não fiquem triste quando Deus os corrigir, pois Ele corrigi a todos que Ele ama.
Em algum momento, entre as nossas conversas sem sentido e entre as risadas por motivo nenhum, eu me apaixonei por você.
A tristeza é algo que nos domina por motivo temporário, que seja por pouco tempo, não na vida eterna.
"Como pode ser bobo um sentimento,àquela saudade sem motivo,aquele amor aparentemente perdido,tudo que marcou nossas vidas de alguma forma,esta ai nesse sentimento bobo."
