Motivação para uma Viagem
A vida é uma viagem que nos leva aos lugares que decidimos ir. Então, relaxa e aproveita a paisagem!!!
OUTRO LADO
Perdido em minhas memorias
Durante essa longa viagem
Pensando na minha historia
Estando somente de passagem
Neste trem que nunca para
E que me faz sempre mudar
As dez mil milhas que fiquei a andar
Me fizeram de você lembrar
Pego meu tempo
Por que minha vida esta começando
E quando crescer
Quero te ver passando
Pego meu tampo
De tanto esperar chegar estou cansado
Quero tanto quando chegar
Te ver do trem, no outro lado
Tudo parece tão longe
Mas continuo a viajar
Nada me impede
De tentar te alcançar
E quando perto de você
Me sentir feliz
As dez mil milhas que corri
Irão me fazer sorrir, meu amigo
A vida é uma viagem, na qual todo aquele que sabe preparar-se antes de partir, não vera grandes constrangimentos.
Cada viagem é uma viagem, cada alvorada é diferente da outra e o pôr do sol é sempre único todos os dias nas nossas vidas, por mais que possam parecer, porque nada nem ninguém é o mesmo num outro dia.
Viajar é mais do que comer e beber bem. Viajar é ver com os próprios olhos as coisas que os homens criaram por séculos e séculos com os dons que Deus lhe deu.
Povos de todas as religiões, alguns prósperos e ordeiros, outros miseráveis e beligerantes. Construções suntuosas e palafitas imundas, o culto ao magnânimo ou ao ocultismo quase sempre com a finalidade de explorar os mais humildes.
Viver bem é uma arte!
É preciso crer em algo. É preciso deixar a vida seguir viagem. Mesmo que você perca o ponto de descida e acabe indo até o ponto final. Não tenha medo de recomeçar. Não tenha medo de sorrir ou chorar. Isso não vai te fazer fraquejar a menos que você deixe. E não há nada de errado com as coisas erradas, elas existem para saber o que é certo. O que é certo existe pra você ter certeza do que continua e o que vai.
A música é o mais perfeito registro histórico do sentimento humano. Uma verdadeira viagem no tempo através do coração.
Quando nos preparamos para uma viagem, arrumamos nossa mala e colocamos somente o que precisamos, roupas e objetos pessoais, não levamos nada que seja inútil e pesado para não ser obstáculo.
Da mesma forma devemos nos preparar para a melhor viagem da nossa vida, uma viagem sem volta, a viagem para o céu!
O trem sempre me surpreende, me faz ir muito além do lugar onde imaginei chegar, e a cada viagem eu viajo duas vezes, uma dentro do trem e outra dentro de mim.
As vezes que gente mais precisa não é dinheiro nem viagem nem de ganhar algum presente, mas apenas um abraço apertado e ouvir da pessoa você é especial e faz falta quando não está presente.
Até encontrar-te
Apesar da distância, existe uma realidade.
Será apenas uma viagem até você.
Na imensidão do deserto ou, na imensidão do oceano,
nada nos separa porque a lua e o sol me guiarão para perto de ti.
Meus passos ecoam na areia.
Meus olhos não se fecham registrando todos os lugares.
Deposito forças para não quebrar as nossas promessas.
Meus sonhos preenchem o vazio com as nossas histórias.
Nossas melodias serão pronunciadas
e o eco do tempo me levará até você.
Sigo a sombra de minhas buscas.
Vivo minha vida viajando por você...
Até encontrar-te.
Estes teus olhos me fazem decolar para um universo paralelo numa viagem perambulante , à procurar motivos a desfixar-me deles.
VIAGEM EXÓTICA SABORES EXÓTICOS
A boca, o beijo são o paladar dos sentidos
Bebamos o café com chocolate e hortelã
Tu já sabes que desejo-te na penumbra da noite
No entrecosto assado com limão, louro e alho
Eu não sei por onde anda o teu perfume de dia
De noite sinto-te no bolo de azeite, mel e nozes
Sei de ti na espera interminável, num dia de trabalho
Nas batatas assadas com bacon, alecrim e míscaros
Onde os gestos gritam de prazer na incerteza da dor
Do forno das peras assadas com mel e vinho do porto
Desejo-te só a ti e percorro cada cantinho da tua doce pele
Como se de um bolo de abóbora com laranja tratasse
Prometes-me a lua e eu acreditei na tua promessa
Entre o salmão assado com açúcar mascavo e cominhos
A tua respiração engole os meus doces suspiros
No borrego grelhado com o molho de iogurte e hortelã
Desejo-te só a ti como nunca desejei alguém
Como tu desejas o bife com molho de cerveja e ovo
Os teus lábios abrigam a minha boca do frio
No pato com laranja ou nos figos com amoras com vinho tinto
À noite fizemos o que mais gostávamos de fazer, perdermo-nos
Nos olhos um do outro entre a canela, gengibre e pimenta
Os olhos são a janela da tentação, o corpo a porta do prazer
O passaporte é o amor, ele é fundamental para a viagem pelos sabores exóticos.
A viagem...
Atravessar fronteiras, sejam elas reais ou imaginárias levam a uma aventura diferente onde o medo fica para trás.
Toda a necessidade, está contida no tamanho do barco que segue levando a família, agora, a única prioridade a ser preservada.
No coração, são levados os sonhos, ali, guardados com segurança não serão perdidos, tampouco, esquecidos.
A viagem, leva também a esperança do encontro com dias melhores, mais fartos talvez, menos preocupantes, quem sabe?
by/erotildes vittoria
É como aquela viagem que se torna longa por nossa ansiedade em chegar. Assim é o dito amor-que-nunca-vem. Só aparece quando desligamos o pisca-alerta.
- Relacionados
- 53 mensagens de boa viagem para quem está com as malas prontas
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
- Motivação
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
