Motivação Gera Produtividade

Cerca de 15289 frases e pensamentos: Motivação Gera Produtividade

"Tudo o que você pensa gera algo em você.
Por tanto, rejeite os maus pensamentos pois certamente eles estão te fazendo mal."

Inserida por PastorSauloOliveira

Ando devagar
vagando no meu pensar
direcionado a enteder o vasto que a vida
gera a oportunidade
de degustar os pequenos detalhes.

Inserida por kaike_machado_1

Gera-se em um local, após o nascimento o ambiente é outro.

Inserida por CamillaCantuario

Vivendo em um mundo estranho de conflitos onde muitas coisas gera através da economia do mundo e do país onde vive. Coisas banais em ponto quer chegar ,pensando que vive em um mundo estranho de valores financeiros onde precisamos para nosso bem estar e sobrevivência algo comum , você está louco em pensar que é algo estranho . Sim penso pois em meio a tudo isso penso que poderia ser diferente com uma certa igualdade social e que os valores sejam sempre o mesmo para todos , vivendo não em fantasias mas vivendo bem, com um certo amor no coração para com o próximo vivendo de uma forma justa pois o ser humano é egoísta e pensa somente em si e vivendo e julgando somente os erros dos outros se nem mesmo consegue olhar seus próprios erros e com certo egoísmo vivendo de forma absoluta não quer compartilhar algo , e que se for compartilhar que compartilhe amor ao próximo pois sabendo que pode ser capaz de fazer isso e ao menos praticar certa bondade abrindo o coração e não se trancando em um labirinto movido pelo próprio ego por um modo de vida , ao qual mal podemos fazer com que seja visto com bons olhos não espere isso pq não vai acontecer . Esperamos ser reconhecido esperamos ter valores aos olhos dos outros onde erramos em pensar que somos melhores que muitas pessoas pensamos que as pessoas que estão ali seja inferior ao estar precisando de uma certa ajuda nos enganamos pois sua luz pode ofuscar seu brilho e sendo bem mais vista sobre , a sociedade do que seu próprio querer humildade disciplina é o que sempre possamos ter para nosso próprio bem estar e nossos valores próprios de certa forma se. Podemos esclarecer que sim somos orgulhosos e teimosos e baixando a nossa cabeça procurando servi de coração aberto a quem necessita amanhã pode ser você . Pense

Inserida por pedro_henrique_83

A luz e a escuridão, duas coisas que temos que gera um equilíbrio.
A lucidez e a loucura, mantem o ser estável e o estado mental equilibrado.
O amor e amargura, lhe deixa lucido para provar os sentimentos
e experimentar as loucuras da vida lhe mostrando que você é humano.
A riqueza e a pobreza, distintas, duas perspectiva a serem analisadas,
mas só um faz sentido. Mas uma coisa eu sei, o seu bem estar não está
atrelada ao outro, mas no que depender de mim, um sorriso eu posso compartilhar.

Inserida por hudsongv

Não gere expectativas, gere fé...Quem gera expectativas se frustra, mas a fé gera em nós a perseverança que nos ensina a ter domínio próprio que nós faz vencer qualquer tribulação...

Inserida por fiorehsotana

Quando você não perdoa gera em você alguns sentimentos como de ódio de raiva
Que não faz bem para sua alma e te leva a ser uma pessoa sem a qualidade do amor"parece que não" mas essa falta de perdão tira sua alegria interior
O perdão é a fonte que te leva mais longe
O perdão te leva a plenitude de Deus.
Quando você libera o perdão você quebra as correntes que aprisionam a sua alma.

Inserida por luciano_gazeta

A violência seja de qualquer forma desde a infância também gera violência,veja a desigualdade social e a violência urbana também e fruto da precariedade e da ignorância.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

PALAVRA MALDITA

Toda palavra dita
sem ter saído do coração
é insanidade,
não gera vida.
E ainda se cria território
para a infelicidade
da separação.

Inserida por alexsandre_soares

Conscientização gera arrependimento;
Arrependimento gera transformação;
Transformação gera um novo ser!!!

Inserida por rosesabadini

A gentileza gera gentileza ou gera apenas uma obrigação do mundo de hoje. Em dizer obrigado...

Necessidade não gera o sucesso.

Inserida por RonaldoMarcolino

Ingratidão
Indelicado jeito
Não admiti o orgulho
Gera reclamações
Remusga insatisfeito
Anula o enaltecer
Tenta esquiva do agradecer
Insisti em reclamar
Destrói a sua visão
Agredindo a si mesmo
Obscuro de sua ingratidão

Kaike Machado

Inserida por kaike_machado_1

Se a imagem que você projeta for maior do que o que você é, você gera o sentimento de frustração, pois as pessoas esperariam mais do que você pode oferecer. Ou seja, o iceberg vira, afundando toda sua imagem projetada.

Inserida por pedrohabacuk

Se o 'seu direito' de consumir carnes, leites, ovos e derivados gera vítimas, não é um direito.

Inserida por daniel_dan

O perdão, este sentimento controverso, quando pedido, gera até sentimentos não sentidos, porém sua falta poderá causar desgostos para uma vida toda.
Se a pessoa envolvida, independente dela ter razão ou não, for merecedora de nosso convívio, sim devemos pedi-lo.
Pois além de mantermos uma boa amizade, ainda resgataremos nossa paz.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Violência só gera violência, ideias geram conclusões.

Inserida por aeroaviador

" A contrariedade tem poder de ação, gera insight que quebra as regras limitadoras do ficar: ficar sem mudar, sem progredir, sem avançar."

Inserida por claudiaberlezi

"A ordem gera a desordem"

Inserida por Gabriel_Cunha25

O sucesso gera ansiedade...

Inserida por edson_caserna_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp