Motivação Gera Produtividade

Cerca de 15280 frases e pensamentos: Motivação Gera Produtividade

Unção e talento tem que andar juntos na vida de um sacerdote, pois só o talento gera aplausos, mas os dois juntos vão gerar almas...

Inserida por wagner_guedes

Quem gera poesia
Gera lágrimas
Gera sorrisos
Gera tudo
Gera o mundo
E continua sendo
Apenas poesia.

Inserida por Myukii-Yukishiba

Só os loucos sábios podem entender, que esse pensamento gera entendimento complexo, na naturalidade do oposto sentindo do ar, que venha a me entregar nessa louca passagem de vida nítida do sol junto com o luar.

Inserida por larissa_freitas

Ame, ajude e confie desconfiando, pois o seu ato de amor gera alegria para uns e inveja para outros.

Estou condenada a uma eternidade de trabalho compulsiva. Sucesso só gera um novo objetivo. É interminável.

Inserida por pensador

todo ódio gera guerra
mesmo que ela for interna
seja civil ou externa
ganhando ou perdendo terra
sempre há perdas e miséria

Inserida por Charad4

A ética geralmente gera desconforto, pois é tomar uma atitude certa diante de uma estrutura errada.

É no sonho os nossos encontros,
Gera sempre em mim um espanto,
Não condiz com a realidade,
Lembro todos os detalhes.

Em meu sonho você veio,
Senti seu abraço,ate seu cheiro,
Seus beijos doces,seu olhar,
Vem de novo me encontrar.

Lembro você junto a mim,
Me fez ate rir,
No momento pareceu confuso,
Logo você ali?

Mas você disse calma,
São encontro de nossas almas,
Ate acreditei,
Já que não é a primeira vez.

De repente me tiraram de seus braços,
Acordei triste e deprimido,
Te procurar em meus sonhos,
É viver em desatino.

Inserida por MaraSilvaSantos

O bom professor não ensina o aluno apenas a adquirir o conhecimento, mas, também, a gerá-lo

Inserida por PensadorSocratico

Ser mãe é quando a felicidade vem de dentro pra fora, quando a mesma gera e também adota.

Inserida por Lulena

Que o capitalismo nunca acabe, pois ele gera a fortuna, mas daí aparece os socialistas sem opiniões e querem dividir o capital entre a sociedade. Estão em busca de igualdade, porém esquecem que o capital é mais importante que quaisquer igualdade que possam conseguir

Inserida por DavidJackson

Dai...... me foi perguntado porque a gente sofre tanto, porque tudo gera sofrimento, porque sofremos sempre. Ora o sofrimento faz parte do todo, e da importância que damos a ele e a determinadas coisas que nos fazem ter esse sentimento, nem tudo é amargura, nem tudo é dor, com o tempo vem o alivio pra tudo, e só sofremos enquanto queremos e permitimos que isso aconteça em nós. Ainda penso que: Também isso seja uma parte crucial em nosso processo evolutivo, e de amadurecimento e superação,,,,, Afinal, é através dele que aprendemos a dar valor a muitas coisas, a ver com outros olhos. Em sofrendo valorizamos as coisas que deixamos de fazer por motivos fúteis, ou as que fizemos no impeto e vemos alguns momentos que se tornaram contos para nós mesmos
É! O sofrimento é mais que um motivo para nos lamentarmos, para pensarmos nas escolhas que fazemos, e muitas vezes erradas, e depois vem sim as consequências, nada nessa jornada é de graça, sempre paga-se o preço, e talvez com algum sofrimento. mas quem se apega a isso, e não evolui, não deixa pra traz, não recomeça, se renova, não vai aprender nada com esse sentimento, e ficar sempre preso ao muro das lamentações, sem ver que se esse sofrimento foi gerado por alguma coisa que já passou, não pode ser mudado, se por uma coisa que esta por vir, também não se muda, temos que aguardar o que vem pela frente, e com sabedoria, e razão decidir; Não vou sofrer por isso.

Inserida por iracema_f_n_romano

A realização das tarefas que conduzem ao bem-estar psicológico gera uma felicidade inata.

Inserida por MariaAlmeida

A incerteza causa dúvida, dúvida gera tristeza. Este é o labirinto da indecisão.

Inserida por guimaraesjunior

O pensamento gera-se do sentimento. O primeiro é criativo, por ser uma força, mas é o segundo que lhe dá a essência, uma vez que emana da profundidade mais dotada da alma.

Inserida por MariaAlmeida

Se toda ação gera uma reação, cada omissão produz o endurecimento do coração.

Inserida por gilbearal3

"A prática é o aperfeiçoamento do conhecimento que por sua vez gera resultados palpáveis e concretos; além disso, tudo pode até ter aparência de ser real, porém se limita às letras de uma pilha de papel"

Inserida por harrisonnbrown

Deus pode estar em silêncio e isso gera muitas dores.
Mas ele ainda está lá e tem tudo sobre controle;
Não são os momentos “arco-íris” que provam meu valor,
Na hora mais difícil de confiar é que provo minha fé no Senhor;
No dia a dia seu amor é como um oasis.
Esqueço meus problemas, só quero ter mais intimidade;
Um relacionamento que os normais acham que é loucura,
Porém, os doidos como eu sabem que é a forma de amor mais pura;
O MAIOR!! O MELHOR!!! Qualquer superlativo não Lhe faz jus,
Tudo é pouco se comparado a um só nome: JESUS.

Inserida por renato_augusto

Deus pode estar em silêncio e isso gera muitas dores,
Mas ele ainda está lá e tem tudo sobre controle;
Não são os momentos “arco-íris” que provam meu valor,
Na hora mais difícil de confiar é que provo minha confiança no Senhor ;
No dia a dia seu amor é como um Oasis,
Esqueço meus problemas, só quero ter mais intimidade;
Um relacionamento que os normais acham que é loucura,
Porém, os doidos como eu sabem que é a forma de amor mais pura;
O MAIOR!! O MELHOR!!! Qualquer superlativo não lhe faz jus,
Tudo é pouco se comparado a um só nome: JESUS.

Inserida por renatoaugusto007

Amiga, não se preocupe não! A fábrica do homem é a mulher que gera e procria homens e mulheres, também chamados de seres humanos, os quais ultimamente não sabemos se somos humanos ou não, tamanha a violência dominante em nosso meio. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp