Motivação

Cerca de 88971 frases e pensamentos: Motivação

O momento em que você aceita responsabilidade por tudo em sua vida é o momento em que explora seu poder de mudar qualquer coisa em sua vida.

Hal Elrod
O Milagre da Manhã. São Paulo: Editora BestSeller, 2016.

Há certos momentos na vida da gente que é necessário nos aquietarmos e nos silenciarmos, sair do meio de tantos barulhos, não por sermos covardes, medrosos, nem tampouco sem argumentos, mas por sermos humanos e o nosso coração precisar de cuidados . Nenhuma pessoa ferida pode tomar frente de uma guerra, nenhuma pessoa desarmada de razão pode se confrontar com o que fere seus sentimentos , nenhuma pessoa triste e debilitada emocionalmente pode confrontar seu adversário. A sabedoria é o aliado mais forte de quem sabe lutar com dignidade, e quando nos isolamos um certo tempo, quando nos colocamos em um cantinho chamado nosso e convidamos somente a Deus para estar do nosso lado, permitimos a Ele de curar as nossas feridas e amenizar cada dor da gente que muitos desconhecem. É deste jeitinho que vivo hoje, e não me importa o quanto eu precise me cuidar , eu me dou o direito de me calar e recomeçar de um jeito bem diferente do que ja fui , não porque eu tenha que agradar a alguém , mas porque eu preciso acima de tudo , me amar também .

Ando tão preocupada com o que falam e pensam a meu respeito que resolvi fazer algumas mudanças em mim ... A partir de hoje , quem não me acrescenta , na minha vida não entra.

O grande segredo da vida é que não há nenhum grande segredo. Seja qual for o seu objetivo, você pode chegar lá se você estiver disposto a trabalhar.

Não há grandeza sem a paixão por ser grande, seja esta a aspiração de um atleta ou de um artista, um cientista, um pai ou um empresário.

Que esta semana comece maravilhosamente linda... intensa em alegrias e sorrisos... cheia de paz... encantos e muitas muitas bênçãos para todos nós...

Por toda a sua vida avance diariamente, tornando-se mais capacitado a cada dia que passa. Isso não tem fim.

“Relembrar é voltar aos momentos que proporcionou o melhor em nossa existência”

Boa Tarde! Eu desejo que a nossa tarde seja iluminada... Desejo que Deus renove nossas forças e nos conceda otimismo para enfretarmos as proximas horas e finalmente vencer com exito esse dia que nos foi concedido... Desejo também que não falte a presença do Senhor na minha vida, na sua e de todas as pessoas que direta ou indiretamente estão ligadas a nós. E se existisse "chuva de felicidade" eu desejaria um TEMPORAL DE FELICIDADE NAS NOSSAS VIDAS, porque é exatamente assim que tem que ser, temos que ser felizes, temos que ser leves, temos que viver, intensamente cada minuto como se fosse o ultimo das nossas vidas. Linda tarde amigos queridos.

__________________ Priscilla Rodighiero

Não fazer nada é o caminho para não ser nada.

Pare de pensar que você precisa de um milagre. Perceba que você é um milagre.

Aprender a desapegar deveria ser ensinado antes de aprender a ganhar. A vida deveria ser tocada, não estrangulada. Você precisa relaxar, deixar acontecer, às vezes.

Não há sucesso permanente sem compromisso.

O lugar mais rico do mundo é no cemitério.
Nele encontramos invenções que nuca foram conhecidas, ideias e sonhos que nunca foram realizados, esperanças que nunca foram alcançadas.

O sucesso são pequenas coisas bem-feitas, dia após dias, disciplina após disciplina, sacrifício após sacrifício.

Você nunca vai vencer se não usar a sua dor para evoluir, para te levar ao seu destino, queira se desafiar, o que você fez semana passada não conta mais, mas a maneira que você ira usar seu tempo é que vai determinar qual será seu sucesso.

Não deixe sonhos e oportunidades para trás, pois a vida é curta demais, cumpra todas as metas que puder, desafiem-se com todas as forças e precise da vitória assim como você precisa do ar para respirar, a todo instante incansavelmente.

O que você vai fazer com seu tempo?

O que está fazendo com seu tempo?

O desapego nos ajuda a viver em um estado mental mais pacífico e a restaurar nosso equilíbrio. Permite que os outros sejam responsáveis por si mesmos e que tiremos nossas mãos de situações que não nos pertencem. Isso nos libera do estresse desnecessário.

⁠Se as oliveiras conhecessem as mãos que as plantaram, seu azeite se transformaria em lágrimas.

A força do pensamento é mais forte do que imaginamos

Você não pode lutar consigo mesmo, pois essa batalha tem apenas um perdedor.

As pessoas so reconhecerão quem você é , quando você deixar o que elas querem que você seja e voltar a ser você mesmo.Querer agradar a todos é ignorar o que você tem de mais precioso... "A personalidade ".....

Se tivermos problemas pessoais, devemos conviver com eles e ver como o tempo traz algum tipo de evolução pessoal, ao invés de solução.