Motivação
❝... A você uma noite linda ... um carinho trazendo paz ... e com harmonia agradecer por todas as bênçãos deste dia ... Esperança ... luz e fé ... e que o dia de amanhã venha abençoado de muitas alegrias ! ... ❞
❝ ... Eu tenho a mais profunda admiração por pessoas que sentem na alma a melodia linda que o nosso coração canta todos os dias... estes anjos que nos acompanham disfarçados de amigos ... nos fazem ter esperanças e fé nos dias das mais difíceis adversidades... sejam com palavras... sejam com pequenos gestos ... tocam nossas emoções e nos fazem mais fortes ... mais alegres... mais felizes !! ... ❞
Como esquecer alguém...
Especialistas apontam que a dor sentimental após o término de um relacionamento é semelhante à dor física ou até pior.
Sabemos o quanto é difícil esquecer alguém.
São momentos como esse que nunca temos alguém para nos aconselhar ou dizer algo que nos alivie daquela tristeza e quando temos, acabamos recebendo o pior conselho que alguém poderia dar que é... "Ah, sai dessa"
E logo você pensa: "Ah, ok, se não fosse você para me dizer que devo sair dessa eu não iria saber o que fazer"
Não é fácil!
Esse tipo de conselho é a mesma coisa que você estar querendo emagrecer e alguém lhe dizer... "É tão simples... pare comer", pode parecer meio sem sentido, mas uma hora ou outra você vai sentir fome, entende?
Não é uma escolha sofrer por amor, e é por isso que lhe digo que especialistas comprovam que praticar atividade física é a melhor estratégia para começar a esquecer aquela pessoa que lhe magoou.
A atividade física libera sua endorfina, que são mecanismos hormonais do nosso corpo que servem para aliviar a dor.
Então se você estiver passando por um término de relacionamento, esforce-se para ir correr, malhar, nadar, praticar esportes ou fazer qualquer coisa, porque isso irá fazer com que você se sinta mais disposto e motivado, dia após dia você irá trabalhar ou estudar bem mais tranquilo.
E o tempo também irá lhe ajudar, assim quando você perceber estará totalmente livre daquilo que lhe angustiava.
Tenha a atitude de um aluno, nunca seja importante demais para fazer perguntas, nunca saiba demais para aprender algo novo.
• ೋ • ✿ • ೋ • Abençoada semana de paz , de alegrias , carregada de emoções e esperanças lindas ! Faltam poucos dias para o NATAL e o coração já vibra com as delicadezas e carinhos deste momento radiante de amor e fraternidades ! • ೋ • ✿ • ೋ •
E todos os nossos momentos são especiais. Todos os nossos dias são bênçãos. Agradeça, receba, sorria, encante-se a cada amanhecer. Sinta o abraço divino aquecendo de amor e carinho seu coração!
Quanto mais agradecidos nos sentimos, mais felizes nos tornamos. Isso porque a gratidão nos ajuda a perceber que estamos todos conectados. Ninguém se sente como uma ilha quando se sente agradecido. A gratidão nos desperta para a verdade de nossa natureza interdependente.
Só o tempo vai mostrar o que será de mim sem você. Será que vou me esquecer ou me arrepender de não tentar te amar?
Desafie seus limites , vença seus desafios , supere suas derrotas , viva a vida do seu jeito , mais nunca esqueça quem você é , lembre sempre de sua essência .
Cabe a nós, a cada um de nós criar esse relacionamento de carinho com a vida, de ternura com todos os seres, de compreensão, de sabedoria e compaixão para percebermos o Caminho Iluminado e o Nirvana permeando toda a existência. Isso é dar vida à nossa própria vida.
Enquanto alguns choram, outros vendem lenços.
Ninguém além de Maria, mãe de Jesus, teve o “Rei na barriga”. Os que se acham melhores que os outros no máximo têm dentro de si gases de arrogância e prepotência.
❝ Descansa ... serena ... relaxe e confie ... não desanime ... muita coisa boa ainda vai acontecer ! .... Confia em Deus ... tenha em ti a força inabalável da fé ! ❞
É o fim da nossa amizade.
Hoje faz 45 dias que nossa amizade acabou.
Foram tantos anos juntos.
Tivemos algumas despedidas.
Mas sempre voltamos.
Agora sinto que foi a última vez.
Você sempre estava presente quando eu estava sozinha tentando resolver meus problemas.
Você participava das minhas tristezas, me consolando; e das minhas alegrias, comemorando.
Ah! Foram bons momentos juntos. Mas acabou. Não terei saudades.
Aliás, já nem lembro mais o porquê da nossa amizade.
Quando conheci você acreditava que você fosse meu melhor amigo. Afinal você me consolava sem fazer perguntas.
Mas nesta época, eu tinha apenas 18 anos, e falavam bem de você na mídia.
Com o tempo fui sabendo mais sobre você.
E eu não podia mais me enganar.
Eu sabia que iria me matar cedo ou tarde.
E mesmo assim relutei em me livrar de você.
Todos me diziam o que faria comigo. Não queria acreditar.
E eu teimava em defender você. Meu melhor amigo. Companheiro de tantos momentos.
Mas enfim, fumo, se vá para sempre da minha vida.
O prazer que você prometia era só uma ilusão.
Não há nada que você possa acrescentar aos meus dias felizes ou tristes.
Eu posso e quero viver sem você.
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
