Motivação

Cerca de 88331 frases e pensamentos: Motivação

Agora é assim, primeiro eu. Quem não gostar das regras, não joga. Tô feliz, acredita ? Olha só a irônia, fui buscar o amor e já tinha. Fui tentar ser feliz e já era. Fui tentar me encontrar e me perdi. E, que loucura, precisei me perder pra me valorizar.

Fazer aniversário é poder agradecer a Deus por mais um ano de vida, mas também é poder acreditar que hoje vai ser diferente, que amanhã vai ser bem melhor e que o futuro existe para aqueles que têm esperança na felicidade. Que você tenha sabedoria para seguir em frente e forças para lutar, porque nossa vitória é poder ouvir o som do coração.

A raiva e a vingança, a fúria, a perda, o ressentimento, são todos motivadores tremendos. Eles conseguem limpar sua mente, por isso estou pronto para continuar. (Thor)

É claro que a motivação não é permanente. Tomar banho também não é; mas é algo que você deve fazer regularmente.

Eu acredito...
Acredito na amizade verdadeira.
Acredito no amor entre amigos.
Acredito que nosso sentimento foi real.
E que possamos confiar um no outro sem perigo.

Acredito no sempre.
Acredito no nunca.
Acredito que sempre estaremos juntos.
Mesmo que a amizade entre homem e mulher não sejam muitas.

Acredito que nunca vamos nos separar.
Acredito que o amor possa reinar.
Que daremos a volta por cima.
E que tudo vai mudar.

Eu acredito que passamos domingos juntos.
Acredito que veremos crescer um ao outro.
Acredito que nossos filhos brincaram juntos.
Eu acredito que nosso futuro esta traçado e que ainda possamos aproveitar muito.

Acredito que nada foi por acaso.
Que Deus colocou um na vida do outro por um motivo.
Acredito que tudo que rolou tinha que acontecer.
Acredito num futuro perfeito contigo.

Desacredito...
Desacredito que não possa existir amizade entre homem e mulher.
Que nada seja para sempre.
Que o amor possa um dia acabar.
Desacredito que alguém consiga nos separar.
Que a distancia vai atrapalhar.
E que a amizade acabará.

Desacredito que tudo tenha ido em vão.
Desacredito que o sentimento possa um dia acabar.
Que essa tempestade não passará.
Desacredito que não teremos futuro juntos.
E que nossa amizade é algo passageiro.

Eu quero...
Quero que meu sonho se realize.
Que sejamos para sempre.
Que viveremos pra sempre junto.
Que sejamos juntos felizes.

Quero que vivamos até o fim ao lado um do outro.
Quero que essa fase passe.
Que sejamos os mais perfeitos, e ao mesmo tempo os mais loucos.

Que possamos nos entender.
Quero que nos conheçamos.
Quero passar uma tarde inteira contigo.
Brincando e conversando.

Eu acredito...

Eu queria não acordar e lembrar que ainda preciso conquistar você, porque você brinca de ser meu, mas mora do outro lado mundo.

Se supere para conquistar algo que deseja!

Há sempre alguém tentando nos desmotivar. Motive-o, pois ele carece de motivação.

Se você acredita em Deus e nas Escrituras e estiver certo, será beneficiado com a ida ao paraíso.
Se você acredita em Deus e nas Escrituras e estiver errado, não terá perdido nada.
Se você não acredita em Deus e nas Escrituras e estiver certo, não terá perdido nada.
Se você não acredita em Deus e nas Escrituras e estiver errado, você irá para o fogo eterno.

Eu sei que alguém acredita em você, mas e você? Acredita em você?

É mais díficil trabalhar com pessoas do que com máquinas. E quando você quebra uma pessoa, ela não pode ser concertada.

Trabalhar em equipe não significa que todos tenham que fazer tudo, mas sim ter a consciência do todo e do papel de cada um neste todo.

Se vocês e eu ficarmos completamente ocupados no zelo por Deus, com o desejo de conquistar almas, nada nos atemorizará. Suportaremos toda e qualquer coisa, e não nos parecerá que estamos aguentando coisa alguma; escutaremos calúnias como se nem as ouvíssemos, e suportaremos as adversidades como se não existissem.

Se neste mundo abarrotado de pessoas egoístas e interesseiras você conquistar um amigo, valoriza! Porque uma amizade verdadeira está cada vez mais rara de encontrar.

Muito prazer! Eu sou a depressão
trabalho em silêncio no seu dia
destruo sua mente, alma e coração
apago quaisquer rastros de epifania.

Te jogo pra baixo e condeno o teu humor
inspiro em ti palavras ácidas e uma tristeza sem fim
te apresento a revolta e lhe oculto o amor
e quando conformado com a solidão, te faço perder a noção do que é bom ou ruim.

A minha obra é concreta e certa
eu só preciso encontrar uma simples e única porta aberta...

Todo tempo é tempo de acreditar
que as pessoas vão se renovar.

Um bom malandro, um bom conquistador, tem naipe de artista e pique de jogador.

A vida segue seu caminho com passagem só de ida. Encontros, desencontros, decepções, conquistas, tristezas, alegrias, mentiras e verdades. Tudo isso faz parte. Cabe, a cada um, saber discernir e viver o que for melhor pra si. É de cada um ter um jeito próprio, uma identidade. Não é fácil construir uma história onde tudo seja só festa. Vez ou outra o vazio e o silêncio toma conta dos nossos dias. E nos alerta que devemos cultuar nossa memória para que lá na frente possamos lembrar o que não valeu a pena e evitar repetir. Sem raiva, sem rancor, sem sentimentos ruins. E, também, lembrar do que foi e é bom, e fazer de tudo para manter por perto. E isso, sendo com a família, amizades, profissional, amor e onde for. Devemos, sim, encerrar ciclos; renovar, caso mereça; e até mesmo deixar novas possibilidades acontecerem. Eis a arte de ser indiferente com o desnecessário e de ser recíproco com o que nos completa.

Existem três maneiras de combater a injustiça.
O silêncio
O trabalho
A paciência

Distinção: O ateu não tem motivos para acreditar em Deus. O ateísta acredita que ninguém os tem.