Motivação

Cerca de 90399 frases e pensamentos: Motivação

Se você acredita em Deus e nas Escrituras e estiver certo, será beneficiado com a ida ao paraíso.
Se você acredita em Deus e nas Escrituras e estiver errado, não terá perdido nada.
Se você não acredita em Deus e nas Escrituras e estiver certo, não terá perdido nada.
Se você não acredita em Deus e nas Escrituras e estiver errado, você irá para o fogo eterno.

Se supere para conquistar algo que deseja!

É mais díficil trabalhar com pessoas do que com máquinas. E quando você quebra uma pessoa, ela não pode ser concertada.

Distinção: O ateu não tem motivos para acreditar em Deus. O ateísta acredita que ninguém os tem.

Mulher de hoje, ontem, amanhã.
Mulher é valente, minha gente. Trabalha, é guerreira, batalha!
Ensina, aprende, corrige, arruma, se enfeita, deleita.
Mulher gera, adota, ama, cria, cuida, ampara.
Mulher zela com amor, o fruto, o lar, o par.
Mulher, uma menina: brinca, sorri, encanta!
Mulher é forte, doce, azeda, afável.
Mulher, uma amiga, amante, sensível, incrível!
Mulher, seu nome é "Amor"; sobrenome "para sempre amar".
Feliz Dia da Mulher. Feliz sempre todos os dias.

A vida segue seu caminho com passagem só de ida. Encontros, desencontros, decepções, conquistas, tristezas, alegrias, mentiras e verdades. Tudo isso faz parte. Cabe, a cada um, saber discernir e viver o que for melhor pra si. É de cada um ter um jeito próprio, uma identidade. Não é fácil construir uma história onde tudo seja só festa. Vez ou outra o vazio e o silêncio toma conta dos nossos dias. E nos alerta que devemos cultuar nossa memória para que lá na frente possamos lembrar o que não valeu a pena e evitar repetir. Sem raiva, sem rancor, sem sentimentos ruins. E, também, lembrar do que foi e é bom, e fazer de tudo para manter por perto. E isso, sendo com a família, amizades, profissional, amor e onde for. Devemos, sim, encerrar ciclos; renovar, caso mereça; e até mesmo deixar novas possibilidades acontecerem. Eis a arte de ser indiferente com o desnecessário e de ser recíproco com o que nos completa.

Existem três maneiras de combater a injustiça.
O silêncio
O trabalho
A paciência

Se neste mundo abarrotado de pessoas egoístas e interesseiras você conquistar um amigo, valoriza! Porque uma amizade verdadeira está cada vez mais rara de encontrar.

Todo tempo é tempo de acreditar
que as pessoas vão se renovar.

Um bom malandro, um bom conquistador, tem naipe de artista e pique de jogador.

Muito prazer! Eu sou a depressão
trabalho em silêncio no seu dia
destruo sua mente, alma e coração
apago quaisquer rastros de epifania.

Te jogo pra baixo e condeno o teu humor
inspiro em ti palavras ácidas e uma tristeza sem fim
te apresento a revolta e lhe oculto o amor
e quando conformado com a solidão, te faço perder a noção do que é bom ou ruim.

A minha obra é concreta e certa
eu só preciso encontrar uma simples e única porta aberta...

A vontade de Yahiko e Nagato não desapareceu deste mundo! Eu também acredito no Naruto! Ele se tornará a ponte que nos guiará até a paz! E eu serei o suporte que segurará a ponte!

Por um momento eu acreditei que podia dar certo. Por algum segundo eu quis que durasse pra sempre. Embora no fundo eu soubesse que aquilo não era feito pra dar certo. Nem pra ser pra sempre.

Não acredito em verdades relativas, para mim, a verdade tem que ser absoluta. Uma verdade relativa é uma meia-verdade e uma meia-verdade não passa de uma meia-mentira

Caminhe com coragem e com dignidade,saiba utilizar os atalhos,supere e simplesmente acredite..perceba que algo bom, atrai algo de bom...o sorriso no olhar...nosso sorriso sem parar...simplesmente querer...querer e crer que tudo vai se eternizar...a algeria se realizará...e os encantos se firmar!

Não há conquistas fáceis. São as estradas sinuosas que levam ao caminho certo. O profissional, em qualquer ofício, alcançará o triunfo a partir de um espírito tenaz, forte, obstinado.

⁠“Se você não encontrar um jeito de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer.”

VAI DESISTIR"
Como Albert teve outros que não desistiram o que acreditava.
o Albert Einstein não sabia falar até os 4 anos de idade e só aprendeu ler aos 7. Sua professora o qualificou como “mentalmente lerdo, não-sociável e sempre perdido em devaneios tolos.“ Foi expulso da escola e não foi admitido na Escola Politécnica de Zurique .

o Thomas Edison era o caçula da família e considerado uma criança problema. Seu pai sempre dizia que ele nunca seria nada na vida. Hoje, ele tem 1.093 invenções patenteadas, entre elas, o microfone, a máquina de escrever, a ferrovia elétrica, a lâmpada elétrica e a câmara de cinema. No final de sua vida, numa reportagem a um grande jornal internacional, ele comentou que foi a sua convicção de criar o que sua mente idealizou e a persistência em ver seu projeto concluído que o fez ser um homem reconhecido mundialmente por seus trabalhos. Segundo ele, seu próprio pai não acreditava no seu potencial e revelou: "Meu pai achava que eu era burro e eu quase acreditei que era mesmo".
o Nelson Mandela passou 27 anos de cadeia por atuar como principal representante do movimento antiapartheid, ativista, sabotador e guerrilheiro , foi libertado em 1990. Em 1993, junto com De Klerk, recebeu o Prêmio Nobel da Paz , foi eleito presidente da África do Sul de 1994 a 1999 sendo o primeiro negro da história a assumir o cargo no país. Em 2002 Winnie sua 2a esposa de Mandela é condenada a cinco anos de prisão, por crimes de fraude e roubo quando estava no governo como parlamentar.Em Maio de 2004 morre a primeira esposa de Mandela , mãe de seus 4 filhos. Em Janeiro de 2005 Nelson Mandela anuncia morte de seu filho primogênito por Aids.
o Em 1944, Emmeline Snilvely, diretora da agência de modelos Blue Book Modeling, disse a candidata Norman Jean Baker ( Marlilyn Monroe) : “È melhor você fazer um curso de secretariado, ou arrumar um marido”.
o Ao recusar um grupo de rock inglês chamado THE BEATHES, um executivo da Decca Recording Company disse ; “esses grupos de guitarra já eram”.
Aos 46 anos, após anos de perda progressiva da audição, o compositor alemão Ludwig Van Beethoven ficou completamente surdo. No entanto, compôs boa parte de sua obra, incluindo três sinfonias, seus últimos anos.

o O General Douglas MacArtur foi recusado na Academia Militar de West Point, não uma vez, mas duas . Quando tentou pela terceira vez, foi aceito e marchou para os livros de história.


TODOS NÓS TEM TALENTOS!
VAMOS NESSA!

Ninguém acredita, mas eu sou uma pessoa muito sozinha. Não pense que isso é ruim não, porque ruim é não sentir nada, a solidão faz parte. Tenho sentido uma vontade sobrenatural de ligar para alguém que já não me atenderia mais, tenho vontade de dizer que faz falta o que não vivi.

Acredite, como tudo na vida acontece por uma questão de hábito, com a tristeza não é diferente, se insistires em cultuá-la, estarás escancarando as portas para ela.