Motivação

Cerca de 88697 frases e pensamentos: Motivação

⁠Motivação não é algo que se busca,é algo que se é,é uma fonte inesgotável de se refazer a cada dia!

Inserida por Anatt

⁠O otimista é um realista esperançoso.

Inserida por leiltonlima

⁠Converta em luz qualquer sensação e acredite pois sua mente é capaz de mudar o mundo usando o pouco que tem nas mãos.

Inserida por Henriquesedeluz

⁠Acredite Deus te fez um vencedor, Ele é o Deus do impossível, que não perde nenhuma luta e te escolheu para vencer. Deus te capacita para enfrentar todas as adversidades, pare de ouvir a voz do mundo, que diz que você não vai conseguir e ouça apenas a voz de Deus te encorajando a prosseguir.
_ Luh M.

Inserida por LuhMEsteves

⁠⁠Acredito, tenho Fé!
Chegará um momento lá na frente em que a estupidez aliada a tolice sucumbirão!
Então, e só então, perceberemos se eram mesmo, ou foi mais um estágio da ilusão Vida.

Inserida por dalainilton

" ⁠Ainda acredito no amor, mesmo sem esperança, com cicatrizes, com dor...
Movido a base de fé,
mantenho a cabeça erguida, de pé.
Sigo minha caminhada,
creio em Deus ,
algum dia encontrarei alguém ...
Que realmente mereça que andamos de mãos dadas, o sentimento seja puro e iremos mais além."

Inserida por alex_souzass

Sua equipe precisa de direção, não de motivação.

Inserida por chdamatta

⁠O ato de filosofar é conhecer mais sobre algo que conhecemos ou acreditamos conhecer.

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠Quem sou eu?

-Quem as pessoas acreditam que eu seja?.

Durante toda essa vida me cobrei tanto à respeito de quem eu deveria ser, me acusei perante os que estavam errado. Pelo fato de não saber dizer "não", simplesmente sendo eu, um garoto sonhador, mas que tem medo de sonhar.

Todas as noites me pego pensando vagamente sobre quem sou, e tirando conclusões sobre isso, ainda não encontrei uma resposta coerente. Mas sei que mesmo tentando me encontrar e me entender, só vou me afundar, porque tenho medo de saber quem sou e acabar me decepcionando.

O fato de eu não criar maldade em mim, não saber manusear a minha forma de ataque, e só me defender me escondendo das pessoas, eu vejo que , que estou apenas ocupando um lugar neste mundo em que talvez eu não me encaixasse.

Mas e sobre as pessoas acharem que sou.

-É!

As vezes digo a mim mesmo, que não importa o que digam ou o que achem sobre quem sou. O importante é eu saber quem sou, mas até lá, sem saber quem sou, seguirei sendo apenas mais um.

Um que não tem mais brilho.
Um que se perdeu no meio do caminho, deixando pra trás, toda sua vida. Levando consigo apenas a esperança de que pode tirar de alguém um leve sorriso.

Inserida por RegiSanz

⁠Todo excesso de trabalho;
Faz sua mente cansar;
Observe que sua mente viverá pausando;
E você não conseguirá aprimorar;
Então pause, brilhe e reflita para você conseguir triunfar.

Inserida por franciscojardel

⁠ -Seguirei firme acreditando, mesmo as provas apontando o contrário.

Inserida por RegiSanz

⁠O grande mal da igreja contemporânea é acreditar que só quem frequenta a igreja é filho de Deus. Eles pregam que quem não está na igreja, não tem Deus no coração. Ensinam que só os que cultuam à Deus serão salvos. Quando, na verdade, Cristo disse: Quando aquele dia chegar, muitas pessoas vão me dizer: “Senhor, Senhor, pelo poder do seu nome anunciamos a mensagem de Deus e pelo seu nome expulsamos demônios e fizemos muitos milagres!” Então eu direi claramente a essas pessoas: “Eu nunca conheci vocês! Afastem-se de mim, vocês que só fazem o mal!”
Mateus 7:22‭-‬23

Inserida por AndreLocko

⁠Comam frutas, bebam água, agradeçam e acreditem em vocês.

Maísa Silva

Nota: Tuíte de janeiro de 2020.

Inserida por lucasrodriens

⁠o que
mais nos motiva
é também o que mais nos amedronta:
a morte

@machado_ac

Inserida por Machadisses_ac

⁠SILÊNCIO

Lugar de descanso
Encontro secreto com quem
Somos no íntimo
Trabalho salutar
para auto conhecimento

Inserida por EvandoCarmo

⁠A verdadeira riqueza está naquilo que não podemos comprar e sim no que conquistamos, nem estou falando em patrimônios materiais. Invista no que lhe traga paz e aprendizado, pois quando morremos, daqui não levaremos nada, apenas conhecimentos emocionais e espirituais que adquirimos ao longo da vida. E são essas ferramentas que precisamos obter o são restos futilidades.


Inserida por TAISARAMOS

⁠Vamos aproveitar o dia, trabalhar a semana, planejar o mês e vencer o ano.

Inserida por Negreiros

⁠Acredite nas pessoas, todos tem potencial, todos são capazes

Inserida por junior_luz_2

⁠Sucesso só vem com trabalho e dedicação, você tem que transformar o talvez em "eu consigo".
Lembre-se: só tem sucesso em qualquer segmento quem acredita que é bom no que faz, sem medo de arriscar. Vá e faça. Lute todos os dias.

Inserida por junior_luz_2

⁠Muitas vezes desanimamos ao acreditar que rezamos pouco ou mal e que nossos lábios não expressam bem o que Deus merece. Mas, sinceramente... temos de rezar com os olhos!

Inserida por maikec