Motivação

Cerca de 87076 frases e pensamentos: Motivação

⁠" Não se compare a ninguém, exceto, a você mesmo do dia anterior."

Inserida por Ruth_Augusto

“ A verdade sempre chegará até você, mesmo não indo atrás dela. ”

Inserida por Jeanmichaellofc

⁠Ser você mesmo é bem Difícil,
porém tentar ser outra pessoa é bem pior.

Inserida por wandersoneres

⁠Seria loucura escrever tanto a ponto de você mesmo se chamar de louco, e não de escritor?

Inserida por SouzaAlmeida

⁠"Sabe quem é seu melhor amigo?"
- Você mesmo.
Pois só você sabe as batalhas do dia a dia, sorri sozinho, chora sozinho, conversa sozinho, corre atrás dos seus objetivos e sabe o quanto individualmente você luta. Se está doente, sente dor, passa por problemas psicológicos e até suporta sofrimentos internos e externos.
- Diferentemente de ser egoísta, não deixe de ser amigo e aceitar amigos, mas entenda que a melhor amizade que você pode ter, acima de tudo "Deus" é você mesmo, pois você pode ter milhões de amigos, de rede social, de lazer e até parental, mas observe quem vai estar realmente até o final junto com você: Sempre você mesmo. Se valorize, não permita que ninguém derrube sua amizade com sua autoestima, ela é muito importante para ser o que você é agora.

Inserida por ALEXYS79

Ao tentar mudar a si mesmo, você estará entrando em guerra com você mesmo.

Inserida por Lucyanno_Silva

⁠Não sei a resposta certa para as adversidades da vida.
Mas seja você mesmo o protagonista da sua história.
É hora de agarrar as rédeas do seu destino, e ser o autor da sua trajetória.

Inserida por BETOSPIR

⁠Seja presente com você mesmo.

Inserida por foimauo

⁠Não dê oportunidade para você mesmo experimentar o sentimento do arrependimento.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Você não entende quem é alguém até entender que é você mesmo.

Inserida por Jordre

⁠Muito ou pouco
será sempre a medida de uma expectativa e uma comparação.
A exceção é você mesmo.

@machadisses_ac

Inserida por Machadisses_ac

⁠Mentir para você mesmo
é ilusório
Não há razão para fugir do que a gente é

Mesmo que seja difícil,
não te escondas, bota fé
Crie coragem
e vai com medo mesmo
que nenhuma mentira vai te proteger da verdade

Coragem!
lute pela sua verdade
proteja sua essência e sua personalidade
Nada é mais importante
do que a sua autenticidade.

-Isabelle Rodrigues, 01/09/2023

Inserida por PoetIsaJF

⁠Aração é despir-se de você mesmo;
é tornar-se vulnerável diante de Deus;
é deixar que Ele veja quem você é, sem máscaras;
ao contrário de fugir, a oração é ir ao encontro de Deus; é sair da caverna;
é deixar que Ele acolha quem você é nas tuas mais variadas circunstâncias;
ore, deixa que Ele acolha você!

Inserida por daviddango_

⁠Seja você mesmo?

Como assim? Às vezes me pego pensando nessa pequena frase e de repente percebo que eu não entendo nada dela. Tem como não ser eu mesmo? Ou então, como eu posso ser eu mesmo? Quem eu sou? Essas pequenas perguntas me enchem de muitas dúvidas e ao mesmo templo inflam uma insegurança que como um balão vai tomando todo o espaço possível até chegar o momento em que ele vai explodir, e sinto que se explodir tudo vai desmoronar, então me pego em outra pergunta, o que eu devo fazer? Me abro e me exponho ao mundo? Ou somente fico quieto e tento segurar todo esse peso em mim? Eu quando menos percebo, eu escolho manter-me quieto, garantindo minha segurança emocional, porque a menor decepção de pessoas que amo sobre, seria como a agulha que furaria esse balão. Mas afinal tudo isso é ruim? Na maioria, sim, mas como eu aprendi com o pensamento de Hans Jonas, tudo tem um lado bom e ruim. Depois percebi que durante eu me mantinha preso no meu casulo, com medo de me abrir com pessoas de minha alta confiança, eu senti sentimentos tão profundos e incríveis que eu nem mesmo sei como eu não percebi. Mano eu amei alguém tão profundamente que só agora que percebi esse sentimento, e que a pessoa que eu tinha depositado tanto amor também me amou, e quando dei conta, eu sem saber havia matado tudo aquilo. Estou muito feliz de ver que ela está feliz e que encontrou alguém que possa trazer toda felicidade da qual é merecedora e que provavelmente eu jamais seria merecedor de fornecer, como aprendi em algum lugar, amar também é abdicar daquilo que mais amamos, assisti isso também no meu romance favorito "A cinco passos de você", só que no meu caso a dígitos de você, porque até então a forma virtual é a única que nos conhecemos, mas foi o suficiente para tanta bondade e perfeição se expandir em mim. Por mais que eu esteja triste por que aquilo que sonhei para mim nunca vai acontecer, sei que ver quem eu amo feliz me deixa feliz como admirar a lua no seu auge mais belo. Provavelmente, nunca lera isso quem eu dedico minhas palavras, mas eu te amo, pois com você eu consegui responder à pergunta que fiz no começo, porque com ti ser eu mesmo era: sorrir bobo vendo suas mensagens, era rir de suas confusões, era ficar mau com uma briga rotineira, era ficar preocupado, era ser feliz, era ser eu mesmo e era quem eu queria realmente ser. Obrigado, por existir em um mundo de inúmeras pessoas e ser tão única, agora de todas as poucas certezas que tenho em toda a minha vida uma é que eu te amo.

Inserida por Anonimo_pensador15

⁠Não alimente Lobos!

Sim, é uma verdade, pois às vezes, você mesmo os alimenta. Às ovelhas disfarçadas. Não é o Lobo que é culpado, não. É você que o alimenta, pois, o Lobo, ele sabe o que quer, sempre tem foco. Agora resta você não alimentar as falsas ovelhas disfarçadas de amigos. Por que, o lobo nunca terá pena de você.🦋🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠Às vezes, me pego sorrindo sozinho só de pensar em você, mesmo sem saber se você sente o mesmo.

Inserida por Inacessivel

⁠Você pode fugir de você mesmo o tempo todo, porem ainda esta a fugir de você mesmo.

Inserida por Gabriellluiz

⁠Não tenha medo nunca de ser você mesmo! Ou de mostrar quem de fato é sua pessoa! Tenha medo apenas de não ser você por causa dos outros ou do sistema!
Somente quem é falso ou não é autêntico se esconde por trás de máscaras diárias! Eu sou eu mesmo em todos os lugares, momentos e diante de tudo e todos!✍📖🧩🛡🔍

Inserida por ProfessorMarcos

⁠a pior fuga é fugir de você mesmo!

Inserida por marciodossantosbelmo

Um dia esta a brigar com você mesmo, no outro estas a fazer as pazes. ⁠

Inserida por Gabriellluiz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp