Motivação

Cerca de 89659 frases e pensamentos: Motivação

⁠Sempre vai ter alguém para rir da sua cara,
Que esse alguém, seja sempre você mesmo...
Leve a vida de maneira leve, de maneira rara,
Não desperdice o dom da vida a esmo... Pensador

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Mesmo cansado quero está com você
Mesmo com a cabeça cheia
Tento te olhar de canto e é tão bom
Esse sorriso é maravilhoso
É tão bom te admirar
Engraçada, inteligente, linda, fofa e delicada
Realmente é bom estar com você
Não consigo pensar em outra coisa além de tentar ser melhor para mim e principalmente você
Quero poder evoluir, para poder ser um homem com capacidade para poder estar ao seu lado, por que ainda me sinto um pouco incapaz
Mais sei que posso evoluir, tenho pensado muito em como te amo, mais não posso continuar a ser infantil como tenho sido ultimamente, você me tem feito tão, me faz querer ter projetos
Pensamentos em planejar meu futuro ao seu lado, sei que sou meio ansioso e dramático, só não me acho maduro suficiente
Mais estou a buscar formas de ter mais maturidade, e ser mais capaz

Inserida por reginaldo_silva_3

⁠não confie 100% em ninguém, até você mesmo pode te trair.

⁠Você nasce sozinho e morre sozinho, o importante é você não se perder de você mesmo. Porque existe outras pessoas na sua vida mas no final é só você!

Inserida por valdemarpinheiro

⁠No fim, todos os caminhos levam a você. Mesmo quando me perco, é seu nome que o destino sussurra.

Inserida por victorcodeco

⁠E não tem um dia se quer, que eu não tenha pensado em você,
Mesmo que você tenha me rejeitado,
Meu coração todos os dias escolhe você
O meu coração ignora o fato de que você não me ama,
E os meus pensamentos me fazem deseja- lo a todo tempo em minha cama
me sinto totalmente escrava deste amor livre,

Inserida por Larissaloraschi

⁠Fique um minuto em frente ao espelho..
Mentalize ou fale com você mesmo em voz alta...
Essa semana que está se iniciando hoje...
Vai ser diferente na minha vida...
Vou dar o melhor para realizar meus sonhos...
Dizer para minha família o quanto eles são importantes na minha vida...
Dizer para os meus amigos o quanto eu valoriza a amizade deles na minha vida....
O quanto sou grata a Deus por cuidar de mim a cada segundo, minuto e horas me abençoando de maneira poderosa com bençãos de saúde, paz , alegria, amor, felicidades, prosperidade financeira e prosperidade espiritual. ....
Vou dar o meu melhor do melhor essa semana para que seja tão abençoada..
Que a cada segundo vou agradecer a Deus por tudo obrigada... Dias Fátima

Inserida por Diasfatima

⁠A sua melhor chance é você mesmo decidir recomeçar.

Inserida por AliceFierolly

⁠Seja uma pessoa intensa, mas preste sempre atenção aos detalhes, preste muita atenção a você mesmo/a, porque os detalhes chegam a dizer mais do que palavras bonitas!

Inserida por Paulogabriel

Em que lugar você pode ser você mesmo?
Quem é esse lugar para você?
Existe? Valorize! Não irá encontrar dois iguais. ⁠

⁠⁠Seja você por você mesmo, porque os outros não vivem por você só você poderá fazer isso por você. Então que o mundo rode e você pare no mesmo lugar você será você e saberá se encontrar em quanto os outros estarão no que foram no que sériam e no que serão.

Inserida por YuryTrindade

"O perdão te liberta de prisões que você mesmo se coloca⁠"

Inserida por pois_ze

⁠Não se esforce para ser igual às outras pessoas. Use toda sua energia para ser como você mesmo(a)!

Inserida por MariaRodrigues14

Se um dia perder o amor por você mesmo, ninguém mais te amará.
"Holtsman"

Inserida por holtsman

⁠Maior que o seu dinheiro, é você mesmo.
Valorize o seu legado.

Inserida por LaerteRosa

⁠"Você está sendo infiel com você mesmo! Com Deus, comigo, com os seus filhos, seus amigos, com a igreja! Você está se auto sabotando!"

Inserida por Murilokm

⁠Quando Tudo der Errado...

Eu vou estar com você, mesmo quando tudo der errado.....

Quando alguém que você ama, falar essa frase para você, e hora de pedi em casamento...

Inserida por bolideziodesa

"⁠olha menina" sim é você mesmo que vem parece um anjo, sinto muito em dizer que não creio em anjos quanto mais numa anja..já sei que é demônio pra mim iludir mim usar e destruir

Inserida por YdevanAugusto

⁠A vida é rápida e o momento é curto, então viva! Seja você mesmo cheio de coisas boas em sua vida 🙏!!

⁠⁠VOCÊ!
É! você mesmo.
Pare de se auto afirmar na mentira!
Pare com excessos de auto compensações.
Porque haverá um momento de tão intensa certeza em equívocos, que serás dragado por uma estupidez imaginativa, essa inverdade.

Inserida por dalainilton