Motivação

Cerca de 88679 frases e pensamentos: Motivação

Me surpreendo ao tiver cada dia mas bela, seu jeito meigo que me conquistou, revirando meus sentimentos.

Me pego as vezes sem dormir, pensando numa forma de ter conquistar.

De certa maneira, também mergulho no ciúmes q meu coração insistentemente relembra em cada batida.

Fico fraco sem você, como se em um cordel não ouvesse seu narrador.

Sei q é impossível, mas não resisto aos encantos de seu olhar.

Preciso muito de sua companhia para poder seguir meu destino em paz.

Te amo, Te amo, Te amo

Inserida por Fernandosantos1994

Ser judeu não é pecado, pecado é ser judeu e não acreditar em Deus.

Inserida por GilNunes

Eu prefiro acreditar nas loucuras de um servo espiritual, do que na lábia nojenta de um sem vergonha intelectual.

Inserida por JhonatanRamos

O amor...
tanto se investe na conquista,
e conquistado,
esquece-se da manutenção.
O amor é uma horta a ser cuidada,
zelada com todo carinho.
O amor é alimento da alma.

Inserida por Liciaazeredo

Se você está determinado a conquistar um certo objetivo, não deixe que o desânimo tome conta de si.

Inserida por GabiiBr

Um paço é a distância necessária para uma conquista.

Inserida por GABRIELBRANDAO

NA SINGULARIDADE DE SER!
Sublimidade são conquistadas com dignidade, ainda que a desigualdade tente castrar humanidade, extrair da diversidade o antídoto que enobrece a unicidade, é altivez de liberdade, para as dádivas da felicidade.

Inserida por elizete1598

Sinto que não é perda de tempo
acreditar na humanidade
e que tudo tem jeito na verdade.
Posso doar meu tempo a quem é
desamor, mas acredito que ainda
essas pessoas possam ser flor...
A cada dia vou plantando carinho
e espalhando o amor e quem sabe
amanhã, tudo pode se recompor
e se fazer novamente um mundo
de mais amor..

Inserida por IrmaJardim

Trabalhar com o que você gosta tem inúmeras vantagens, entre elas, duas:

Você se livra da "dominguite", aquela aflição que surge no domingo à noite por ter que trabalhar no dia seguinte.

Você se livra da ansiedade pela sexta-feira, aquele sentimento frenético que você tem ao perceber que a semana de trabalho está acabando

Inserida por PauloMaccedo

Esforce-se, mantenha-se motivado em todas as circunstâncias da vida, não se deixe desanimar, siga em frente e fique firme.

Inserida por Anoar

“Quando não acreditarem em você, basta que você acredite, e isso já será o suficiente.”

Inserida por JohnnyDeCarli

"Na verdade enquanto você se engana que eu te amo,eu penso que é só uma diversão,adoro conquistas... E depois que as consigo não as quero mais,assim foi com você,eu te queria tanto,quando consegui você,comecei a ter nojo de você,então você evoluiu,e tem uma noiva,nossa que bonito! Vou a seu casamento com meu melhor vestido preto,se não sofrer por causa de mim,sofra por ela,infelicidades eternas meu anjo!"

Inserida por AmandaVic1006

Já me decepcionei com o ser humano, mas não deixo de acreditar. Assim como existiu o Hitler, existiu a Madre Teresa de Calcutá

Inserida por rilsondantas

A vida a dois dá trabalho, exige sacrifício, paciência, doação e mais uma série de coisas. Mas é muito bom ir sabendo pra onde voltar. Sempre achei que todo mundo pode ser feliz e viver em paz sozinho, sim. Mas é muito melhor viver acompanhado, ter para quem cozinhar, ter com quem viajar, ter para quem contar como foi o dia, ter para quem ligar quando alguma coisa muito boa ou muito ruim acontecer, ter com quem fazer coisas pequenas, como ir até o supermercado, jogar vídeo game ou qualquer outro jogo, assistir um filme, cozinhar juntos ou comprar coisas para enfeitar a casa. Agora você vai me dizer que isso tudo dá para fazer com aquele amigo de fé ou com algum parente. Concordo, mas certas lacunas os amigos e a família não preenchem: todo mundo precisa de um pouco de amor.

Inserida por gar0to-confuso

Não acredito em amor a primeira vista. Veja bem onde estamos: Século XXI! Sei que conseguimos algo melhor do que isso. Vejo no seu sorriso um bom motivo para ficar, observo tuas palavras insistindo para não ir tão longe sem mim, ouço em meu peito os cacos tentando se reerguer depois desse desastre prescrito. Lembro-me como se fosse ontem você prometendo estar ao meu lado a qualquer instante, o mais incrível nisso tudo é saber que foi você quem não fez de tudo o que podia, não foi firme, não me fez acreditar novamente em todas aquelas palavras carinhosas que me desmontam com apenas aquele seu tom de voz gostoso, que me faz querer sempre mais, muito mais… Olho o nosso amor sempre em ângulos opostos, essa é uma forma de procurar motivos evasivos mas que me façam querer ir. Infelizmente ainda não estou pronto, sinto muito te desapontar mas a gente nunca se deixa, é um elo (destino). Você irá passar dias sem me procurar e vai acreditar que devagarinho vai esquecendo, mas infelizmente daqui a alguns minutos algo te remete a um pensamento que se relacione diretamente a mim. Você irá ouvir minha voz, sentir meu cheio, lembrar da minha risada e voltar atrás. Você sempre volta para mim. É apenas um elo, você e eu.

Inserida por Ricardo-Silva

Acreditar que somos capazes de produzir, Com meu carisma eu consigo produzir amizades perfeitas e sadias.
Tenho material para a construção no nosso próprio ser, meu respeito por todos a minha volta e mesmo que um chave que apre todas as portas da felicidade em uma amizade perfeita,
Serei sempre assim vista com a mais pura e singela humildade, quando um dia eu quiser ,Alcançar ou não, o topo de uma árvore
poderei contar com meus melhores que conquistei no decorrer de todos estes anos sempre sendo esta pessoa que jamais coloca nada acima de uma amizade,
Cativo a minha felicidade horas a pos horas tenho que me desdobrar com um numero de amigos que sempre quer mais de minha atençao de que posso oferecer,mas sabemos nos desdobrar que tudo acaba bem,
Sou uma amante do Carinho Apaixonada pelo Respeito, vidrada na Humildade Humana, uma seguidora do Respeito estas qualidades faz de qualquer ser humano o Amigo perfeito. Assim Sou eu

Inserida por MaxDanielAlves

a andei por varios lugares enfrentei as mais duas barreiras. e sempre Desistis de continuar acredito ser por nao ter um motivo solido.
Eis que deus foi trabalhando em meus caminhos eu ja sentis que nao caminhava mais sem motivos para enfrentar as barreiras.
Quando recebi o primeiro presente enviado por deus, isto me tornou mais Forte e mais solida recebi a Graça do meu Primeiro ‪#‎FILHO‬
Isto me fez se tornar em uma verdadeira guerreira nao existia mais barreiras,que me impedia de trazer a alegria para minha primeira semente, hoje Vivo pelo meu filho,
Mas minha caminhada continuava eu ecreditava que as barreiras era mais fracas pelo fato da minha felicidade de esta as enfrentando para levar oque era o melhor para meu bem maior meu #FILHO.
Ea vida foi se seguindo e as barreiras da vida sempre ali a minha frente mais eu tinha um motivo para as enfrentalas, e assindo fui.
Acredito ter passado em meu primeiro teste de mae demostrei toda garra deste mundo para com minha primeira vida gerada por mim.
‪#‎DEUS‬ ne deu o direito de dobrar minha felicidade de ter mais uma de minha cementes para eu dedicar a minha vida cada segundo apartir deste novo presente de deus me tornei uma protetora uma ‪#‎LE0S‬ que rosna para todas e qualquer barreira era uma felicidade que neste momento se tornarao duas e hoje eu digo em e bom tom Vivo pelos meus filhos.
Fomos continuando nossa caminhada sempre na frente servindo de escudo contra as parreiras do mundo e fomos vivendo e como sabemos para gerar as maiores alegrias de nossas vidas temos que ter dois piores ou escudos era assim esis que veio mais um presente que sempre era super esperado com a maior alegria do mundo
Entao foi a chegada de mais uma dos meus tesouros que para mim eo motivo de minha existencia a alegria de de dormir e acordar todos os dias e saber que #DEUS me deus trei dos maiores morivos para ser feliz
Veio o distanciamento de um dos escudos que protegia nossos 3 Tesouros mas mesmo distante um dos escudos ainda continua dando a devida proteçao para meus tres presentes de deus, ‪#‎RESUMINDO___SOU___MAE__SOU__UMA__LEOA___APAIXONADA___EU__AMO__E__VIVO___PELOS__MEUS___FILHOS‬

Inserida por MaxDanielAlves

Há momentos e situações em que percebemos que a conquista depende da nossa persistência, mas quando notamos que não aquilo que desejamos não depende mais das nossas ações e já fizemos tudo o que podíamos fazer certamente é porque não está sob nosso controle, então é o momento que devemos abrir e deixar o que não estão em nossas mãos para que a sabedoria do tempo nos traga o melhor entendimento daquilo que não era para ser...

Inserida por kassianaglock

As conquistas tardias escrevem suas marcas em concordância com o tempo, se aliam em resistente cumplicidade e colhe-se o fruto delicioso do amadurecer, com a beleza e a doçura, que enobrece a unicidade na serenidade do ser.

Inserida por elizete1598

Palavra de Hoje!
Se hoje muitos disserem que você não vai conseguir vencer, lembre-se, Deus acredita em você, e se você confiar NELE, vencerá mais um Dia!
Bom Dia Amigos....
Feliz Semana!

Inserida por tarcisio29custodio