Motivação

Cerca de 88617 frases e pensamentos: Motivação

Tem pessoas que dizem acreditar em final feliz. Agora me diz... Como ficar feliz com algo que acabou?

Inserida por filipebarcelos

Acredite que Deus, o nosso Senhor não tira nada seu se não for pra lhe dar algo de melhor.

Inserida por OsmirCarvalho

O mal entra em nossa vida com aparencia do bem,vc acredita e confia como nunca confiou em alguem,de repente td acaba e vc volta a nao confiar em ninguem.

Inserida por Tiago1609

Eu sou uma completa idiota mesmo em acreditar que eu e você um dia poderíamos ficar juntos. Eu sei, eu sei que eu errei, mas sei que esse erro não foi só meu. E agora mesmo sabendo que você é um vagabundo que não quer nada com nada eu ainda te procuro, te mando mensagens, e você? Você deve estar com outra nesse momento e com certeza nem deve mais lembrar de mim. ㅤ

~Leticia Lima.

Inserida por ilehlima

acredito que um sábio nem sempre pode dizer as suas teorias e conhecimentos.porque aos ouvidos de leigos soará como um sino e ate mesmo como pérolas jogadas nas ruas ninguém acreditará que são verdadeiras.

Inserida por GeovaneSantos

Eu acredito sim,
neste tempo que
existe pra cada coisa.

Neste tempo que nos faz
desaprender pra aprender,
que faz o coração doer pra
gente crescer.

Eu acredito sim, neste tempo
chamado hoje e que nos faz
acreditar que embora tamanhas
in(certezas) da vida...

O amanhã sempre virá...
Eu acredito no tempo de Deus....

(Cecília Sfalsin)

Inserida por Ceciliasfalsin

Avalie suas amizades, tem acrescentado, tem alegrado seu coração, tem se alegrado com suas conquistas, não é manipulador, não é inoportuno, respeita sua individualidade, é justo, te exorta quando quando você está errado, não fala mal nas costas. O Espírito Santo este é o verdadeiro amigo!

Inserida por Stamer

Milagre é a recompensa que você recebe, pelo esforço de acreditar.

Inserida por Pacenas

As pessoas costumam fazer as coisas por diferentes razões.
Assim, não julgue UM pela motivação do OUTRO.

Inserida por Pacenas

Por trás de tudo o que você faz, existe um pensamento.
Todo comportamento é motivado por uma crença.
Toda convicção reforça e estimula uma atitude.

Inserida por Pacenas

Ao invés de brigar, maltratar e, até matar por uma conquista, tente se colocar no lugar do troféu que buscas. Com certeza ele lhe confessará que assim, nada vale!

Inserida por JOAOPAULOBRASILEIRO

Conhecimento, ato que quando se conquista, mais nunca se perde.

Inserida por antoniogsfilho

Acredito que todo sonho de pobre,
é ser rico.
Assim como todo sonho de um criança,
é brincar,
correr,
e se divertir.
E o sonho de todo adolescente é ser compreendido.

Inserida por Larissapapaiteamakk

Acredite no seu "EU" verdadeiro pois é nele que mora a sua intuição, o outro é como pólvora, só faz barulho e muita fumaça. ( Guy Barreto)

Inserida por guybarreto

Nunca se esqueça disso:
Acredite sempre no que seu instituto te manda confiar você é sua melhor amiga interior,seu coração pode até te trair mas seu instinto nunca fará isso ele é seu maior aliado.

Inserida por BarbarahIngridd

Confúcio anunciava "O pessimismo torna os homens cautelosos, enquanto, o otimismo torna os homens imprudentes."

E o excesso de confiança e esperança em nós mesmos nos destruiu. As tecnologias, os saberes humanos que tanto aglutinam, nos distanciaram definitivamente – Isolaram-nos numa bolha de orgulho e egoísmo, onde ninguém precisa de mais ninguém.
No fim tudo o que conhecemos se desfará. E quando da última 'crise de riso' alguém se despertar, descobrirá enfim: Nós causamos tudo isso! Destruímos nossas famílias, para acreditarmos em ilusões medíocres, para erguer bandeiras de ódio...; Fingir parecia ser tão divertido, todos fingem afinal.
Será tarde demais para entender que exagerar nos planos que fazemos para o futuro rouba de nós o presente; nos faz morrer sozinhos sem nenhuma boa lembrança da vida; sem sentimentos de honesta satisfação. E por fim, não haverá ninguém para velar nosso corpo frio, ninguém para regar nossas sementes, ninguém para alimentar o nosso cão.

Inserida por franciscirino

"O amor passa a existir em sua vida a partir do dia em que você acreditar nele."

Inserida por jeffersonmatheus

Não me cobre respostas complexas !
Sou um pobre aprendiz trabalhando seus defeitos ...

Inserida por ursaia

A pior das infidelidades e trair a si mesmo, professando aquilo em que não se acredita!

Inserida por andrevilelaf

Acredite na sua força, espirito guerreiro, todo bem que cativas lhe volta como recompensa, é como viver para absorver energias. Quem muito vive de agredir os outros pouco se auto-acrescenta, não seja amigo de todos, mas também não seja arrogante ao ponto de afastar pessoas de você.

Inserida por marjoriepacheco