Motivação
"Quanto mais tento ser agradavel, parece me que conquisto o contrario"Senhor, tira esse sentimento de mim... e se nao for comigo... Senhor, existem muitos coracoes zero kilometro..... vamos usar mais o coracao e menos as desculpas...e aproveitar quem nos dê instantes dealegria...porque se no dia a dia ja esta complicado.. imagina se nos trancarmos para o mundo e para as pessoas... Jesus, sempre estara la... é só buscar....as pessoas sempre estaram por perto...e um palavra de carinho, é Jesus usando um servo ..para conquistar outro!
Acredito na sabedoria e capacidade do povo brasileiro para escolher os melhores para Legislar e Governar o nosso país. A esperança continua.
Estudamos,trabalhamos e festejamos mas esquecemos que tudo que temos é nada, apenas prazeres que disfarçam o tempo no deserto do pecado mas o resto do mundo, é o que tem mais valor para um fiel ter fé que viver de prazeres sem fé que não leva ao perdão.Quão bom é esquecer os prazeres do mundo e viver uma vida de paz sem sedução mas com o perdão de Jesus Cristo.
Felicidade é um bem precioso do qual nem sempre se conquista,mas as vezes ganhamos da vida.Almejá-la todos os homens querem alcançá-la porém poucos são os privilegiados.
Vc si acha o máximo só pk menti e todos acreditam, mas eu ti acho um idioto por que suas palavras não mi convencem!
Não acredite em todas palavras que dizem a você e sim em todas as atitudes que fazem diretamente para você!
Antes de convencer alguém
Convença a si mesmo!
Verá que dá muito mais trabalho
Do que você imaginava!
Palavras não me consolam mais!
É preciso que algo aconteça,
para que consiga acreditar novamente
que tudo pode mudar!
Melhor seria o silêncio,
se nele tivesse a ação
e o poder da transformação
desta caótica condição do nosso mundo!
Você pode acreditar
naquilo que quiser,
mas não significa:
Que todo mundo!
Tem que acreditar também.
(Se voce não acredita em Reencarnação nem perca seu tempo lendo...Ou talvez somente aprenda a filtrar...)
Então, lá estava eu dormindo e do nada acordo e aparecerem duas espiritas na sala; a gente começa a divagar entre física quântica, alquimia, elementais, karma, nirvana, e então chega o ponto crucial; Reencarnação. Elas simplesmente começaram a falar que conhecem a reencarnação de Siddhartha Gautama(Buda), que depois reencarnou em nada mais nada menos que Mohandas Karamchand Gandhi, por falta de mera coincidência o cara possuí inconstâncias políticas, vive na pseudo miséria e está relacionado a questões sobre o abandono (ele meio que abandonou/desprezou a mulher que morreu depois por complicações no pulmão) como Siddhartha o fez com o pai:
=
-"Entretanto, o plano de Suddhodana falhou e, após o acontecimento das Quatro Visões, o príncipe Siddharta decidiu abandonar o palácio e viver uma vida ascética em busca da verdade e do fim do sofrimento.
De acordo com uma lenda, Suddhodana lamentou a partida do filho e empreendeu muitos esforços para localizá-lo. Anos depois, após a notificação de que Siddharta havia alcançado a iluminação espiritual, Suddhodana enviou um mensageiro acompanhado de 10 000 companheiros para convidar o Buddha de volta à terra dos Shakya. O Buddha fez um sermão ao mensageiro e todos os 10 000 companheiros, que, após ouvi-lo, decidiram acompanhá-lo em sua busca e tornaram-se parte do Sangha (comunidade monástica budista)."-
=
Moral da história, independente de ser real ou fictício, tome MUITO cuidado com o que voce pensa, pode se tornar real, tome muito cuidado com o que voce faz, reflete e volta, toda ação reverbera no ambiente estilo efeito borboleta. Pode demorar uma hora, um dia, uma semana, um ano, uma década, uma vida inteira, 10 reencarnações, 100 reencarnações, 10.000 reencarnações; Tudo aquilo o que voce emanou volta para voce, e provavelmente volta em formas inimagináveis. Reflexão, Positividade e Ação!
Consciência, Discernimento e Resiliência! Pois no final os que morrem deixam um legado para os vivos, plantamos sementes para somente as próximas gerações terem a oportunidade de colher os frutos, de aproveitarem a sombra. O pior de tudo é que esse texto é ridiculamente óbvio! Mas independente de ser óbvio muitos não terão a capacidade de compreender ao ponto de projeta-lo no Universo(Uno-Unidade). Quer dar de exemplo? Seja o exemplo! Quer mudanças? Seja a mudança! Não esperar nada de fora, talvez pois não existe nada fora da mente é interessante, portanto trabalhar n(ela) é substancial!
Bom, reflita... talvez eu ajude seu futuro :)
À primeira vista
Nunca acreditei em paixão à primeira vista
Até o momento em que apareceu em minha vida
Não digo que lhe amei naquele instante
Mas sei que foi algo forte e simplesmente incrível.
Foi como se todos que estavam ali, sumissem!
Foi como se a minha visão não tivesse mais, cento
e oitenta graus e o único foco fosse você!
Coragem faltou para ir até o seu encontro
Porém, sem explicação, pra minha surpresa,
caminhou em minha direção
E imediatamente me fez voltar a sorrir
Sem que eu soubesse o porquê de tantos risos.
Sem que eu me desse conta, as horas estavam
passando e nós cada vez mais nos aproximando
Quando despertei, percebi que a cada segundo
me apaixonava mais por você
E quanto maior era a intensidade dessa paixão, mais
eu sonhava, imaginava e desejava tê-lo pra mim.
“Acredito em paixão à primeira vista. Amor, não. Ele vem com o passar dos dias, com a convivência, com os segredos ao pé do ouvido, com as revelações diárias, com a aceitação do outro exatamente como ele é: imperfeito.”
A vida nos ensina a forma de viver, com alegria e motivação nos fortalecem de alguma maneira, trazendo conhecimento aos fracos e fortaleza aos que mais precisam.
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
