Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Motivação

Cerca de 89106 frases e pensamentos: Motivação

A única resposta errada
É acreditar que só a sua é a correta

Inserida por UlissesFormiga

"Se quer que eu acredite em você não me diga o que fez e nem me fale do que é capaz de fazer. Palavras são lindas, mas serão suas atitudes que me dirão quem você realmente é."
======== Lenilson Xavier

Inserida por lexgrafia

A força está na coragem e na ousadia de acreditar.

Inserida por MariaSimaoTorres

Um Dia o Mundo Vai Girar
Quem Desacreditou Vai Acreditar
é Eu Vou Estar Na Praia
De Guarúja e Ele Procurando
Um Trabalho Para Se Sustentar.

Inserida por PabllynAraujo

Versos bonitos te levam a acreditar neles como se fossem verdades.

Eu quero de você no máximo, fazer do teu abraço a minha morada... Ser a motivação dos teus sorrisos. Deitar abraçado com você, na mesma cama, dormir de conchinha com nossos rostos colados. Acordar no meio da noite com beijos inesperados e ouvir todos os dias a mesma resposta: eu aceito casar com você, mesmo sabendo, que já somos casados.

Inserida por NIX

"Não coloque limites em seus sonhos. Coloque fé e sempre acredite em seus objetivos, viva o hoje porque o passado não volta e o futuro só a Deus pertence."

Inserida por waRibeiro

"Relacionamento se compõe de conquistas, e não expondo as derrotas para aceitarmos de por medo de teme-las"

Inserida por waRibeiro

Acredito no poder de um olhar, um sorriso e uma palavra...

Inserida por LeandroFAndrade

"Fé, crer, acreditar
determinar quais metas
devemos traçar"....

Inserida por Boysdontcry

Máscaras...
No baile de máscaras a hipocrisia no olhar, denuncia a estupidez daqueles que acreditam na impunidade.
by/erotildes vittoria/28 de março de 2017

Inserida por erotildesvittoria

"Um país que não estimula seus empreendedores, forma legiões de reclamantes trabalhistas."

Inserida por andre_rodini

Parafraseando Clarice Lispector

Ela acreditava no amor e, porque acreditava ele existia...

Inserida por ednafrigato

Pego o ônibus na ida para o fórum trabalhista de terno e gravata, alias, um terno com um corte perfeito e mesmo que não o fosse, pelo meu charme, manequim e veneno, qualquer um serviria e cairia muito bem. Pois então, os passageiros, motorista, cobrador ou trocador como o queiram, ficaram olhando espantados, modéstia à parte, para este, modestíssimo cavalheiro.
Passei uma boa parte do tempo, pensando, pensando naqueles e principalmente naquelas, que não tiravam os olhos deste humilde e sincero homem elegante.

Na volta, eu com um processo de 4 volumes, adentrando no veículo coletivo, automotor, vi aqueles mesmos olhares e eu sei que era pela minha simpatia, magnetismo, sedução, mas como todo bom advogado, ultrapassei a roleta e timidamente, que como sabem é uma de outras de minhas qualidades, gritei a pleno pulmões: Aleluia irmãos!

creio que depois da revelação em que foram todas ungidas, terei que fechar o escritório e montar a igreja da elegância divina. Mas nem ela vai conseguir que algum vereador fale sobre a caixa preta da bh transporte. Aleluia!

Inserida por robertoauad

"Sim eu fui o causador
da nossa separação
por isso estou aqui
me redimindo, acredite
nas minhas desculpas queridas
pois são sinceras, deixe eu tentar
mostrar com o tempo todo aquele sentimento
que eu nunca soube te dizer"...

Inserida por Boysdontcry

Ninguém precisa acreditar no meu sonho; basta que eu acredite.

Inserida por PauloCesarLima

Acreditar é o primeiro passo para encontrar uma solução.

Inserida por GalinhoPaulista

Eu acreditei nas pessoas erradas
pensei que valia a pena dar uma chance
enquanto isso zombavam de mim
mais a males que vem para bem
depois de tanto sofrer
abei os olhos pra realidade
e isso fortaleceu
e agora eu tenho forças pra seguir em frente
sem medo.

Inserida por Lissanya

Coisas básicas a gente compra, as importantes a gente conquista.

Inserida por ClebioCarvalho

A maior dificuldade é acreditar que ela nunca acaberá.

Inserida por jailsonquinhone