Motivação

Cerca de 88532 frases e pensamentos: Motivação

Querer achar motivação em outros pra nos animar, talvez não dê muito resultado, é preciso procurar em nós mesmos! Mas, o certo é que: companherismo (dar as mãos é necessário) Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

A cura e a liberdade, antes de serem conquistadas, precisam ser verdadeiramente desejadas.

Inserida por carlos_alberto_hang

Você é mais transparente do que gostaria de acreditar que é para quem te observa nos detalhes que não falam, mas gritam sobre você ao mundo.

Inserida por carlos_alberto_hang

Ah esse Mundo, tão desigual e enganador;
a exploração do trabalhador ao amor cheio de rancor, que na vida fico feliz por feliz ser quem eu sou.

Inserida por MatheusSalles

Todo líder tem obrigação de se apaixonar pelo conhecimento, ainda que conquista-lo seja tão desgastante.

Inserida por andrelina_lima

Por acreditar na importância do conhecimento, alguns sacrificam noites, madrugadas e fim de semana em busca de capacitação.

Inserida por andrelina_lima

Evidências não são tão importantes quando confrontadas com a nossa necessidade de acreditar. Nossas crenças são pessoais, como também são pessoais nossas interpretações, de onde vem nossa sabedoria, conceitos, fé e amor.

Portanto, existe algum ser humano de quaisquer níveis, politico, educacional, social e eclesiástico, capaz de dizer o que é certo ou errado? Não estaria julgando com base em ensinamentos repassados de outros, ou da sua sabedoria pessoal?

Será que não somos todos seres humanos, imperfeitos, querendo dizer o que é certo ou errado? Isso já não seria um JULGAMENTO?

Se um ser humano de quaisquer níveis, inclusive eclesiásticos, mas ainda sim ser humano, tem necessidade ou vontade avassaladora de te ensinar é porque já se julga um ser SUPERIOR.

Inserida por cso2018

Eu acredito!!
Eu acredito nesta energia forte e potente.
Eu acredito que qdo existe amor verdadeiro, os dois se conectam de forma sublime, inexplicável, e que somente os dois conseguem decifrar.
Existe cumplicidade de alma
Um sente o outro, porque estão interligados de tds as formas e em espiríto.
Acredito que existem ordens divinas de conecção, por isso são um só. Obras de Deus.
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

Gosto do amor conquistado, um amor bem humorado, sorrisos escancarados, um amor despojado, um amor livre como ar que respiro, que inalo e se solta, e se ame em estar juntos.

Inserida por LAPYERRE

Eu quero que se foda o pessoal que quer me vê na pior e infeliz, que só olha para minhas conquistas e troféus. Mas não repara pelo que passei e as cicatrizes que adquirir dessas batalhas...

Inserida por marcos_offrede

Se a atitude para agir correspondesse simplesmente a décima parte do que falamos, acreditar que estaríamos num mundo melhor não seria nenhum exagero.

Inserida por Dylugon

Os frankfurtianos desprezavam qualquer ideal positivo e só acreditavam na força supostamente redentora da 'crítica radical de tudo quanto existe' (expressão de Karl Marx). É o mesmo que dizer: desprezavam qualquer tentativa de fazer o bem e idolatravam a pura destruição.
Não é estranho que seus admiradores sejam, quase sempre, devotos também de Heidegger, cuja filosofia leva à mesma devastação geral de tudo.

Inserida por LEandRO_ALissON

Eu me refiro aos detalhes, entende? São eles que me conquistam. Uma palavra na hora certa, um presente fora de hora, nem precisa ser caro, pode ser uma bobagem qualquer, mas que me faça ver que se lembrou de mim no momento em que pôs os olhos nele. Quer saber mesmo: não precisa presente algum, se lembre apenas de mim, só se lembre de mim, em qualquer instante, por qualquer motivo, em qualquer momento em que sem querer a sua memória se esbarre comigo. Não há melhor presente do que ser presente no cotidiano do outro, e se isso estender por mais alguns instantes, durante o tempo que dorme, então sonha, eu não vou ligar. Você me ganha a cada dia mais nos detalhes, e nem percebe.
Ricardo F

Inserida por ricardo_ferraz_1

"Muitas vezes nos preocupamos em cuidar daqueles que amamos, da nossa casa, do nosso trabalho, mas esquecemos de nós mesmos.
Cuide-se!"

Inserida por IrleiWiesel

"Empreender é uma benção.
É um remédio poderoso para motivação.
Uma dinâmica que comprova que estamos vivos, afinal temos algo à realizar.
Sentir-se perdido e sem rumo comprova que deixamos de empreender".

Inserida por IrleiWiesel

As três regras essenciais do trabalho de um sindico são: 1- Procure simplificar o que está complicado; 2- Comunique-se com clareza e quando necessário; 3 – Ouça as opiniões e esteja sempre disponível para os condôminos, em seguida aguarde o resultado: elogios e as novas oportunidades !

Inserida por aldo_junior_1

Há pessoas que não se dão ao trabalho de julgar as outras. Elas simplesmente jogam. E ponto.

Inserida por profwvmetal

Continuo acreditando na qualidade, ao invés de quantidade, posso estar só, mas não estou sozinha!

Inserida por TherezaSobral

Se você realmente quer ser feliz, pare de se preocupar com os defeitos que você acredita que o outro tenha e tenha foco em melhorar a si mesmo. O tempo que você gasta se preocupando com a vida do outro é o tempo que você desperdiça em relação a você.

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Acredito que o maior de todos os Deus é o tempo, no presente por um fio avança ao futuro num piscar de olhos e não volta mais. Eis o nosso maior professor, que nos mostra o quão momentos desprezados hoje podem nos faltar e causar dor e frustração no amanhã, nos mostra o quando devemos abusar da humildade hoje para colher sabedoria amanhã, nos mostra que apesar das dores do hoje e de ontem existirá um amanhã repleto de novas esperanças, nos mostra que as lições da vida e tempo são eternas, e oque somos e aprendemos com elas não se dissipa não se desfaz ou vai embora. Ele o senhor das eras, o tempo, que humilde nos trás as boas novas de cada dia, e por que não os dias difíceis? Nos faz recordar do melhor que já fomos para que nunca , jamais nos esqueçamos do nosso caminho e propósito nesta curta passagem pela vida, ele o senhor tempo que é capaz de transformar um mísero segundo em uma eternidade, nos mostrando que cada pedacinho daquilo que fomos, somos e poderemos ser permanecerá intacto a ele, e com humildade aprenderemos pela dor, amor ou sabedoria que não importa se é um segundo , uma hora ou um dia , nosso tempo tem validade, nossa existência depende do tempo, mas não nos assustemos, façamos do tempo nosso maior mestre, pois tolos nascem a todo segundo, os sábios levam uma vida porém com humildade perduram para sempre, não mais nesse plano, não mais nesse mundo mas nos incontáveis mundos e corações alheios. Se um dia quiseres viver mais tempo, ou viver para sempre, antes se pergunte, oque de tão grandioso fizestes para merecer tal dom divino?.

Inserida por Loboguardiao