Motivação

Cerca de 88509 frases e pensamentos: Motivação

Reconhecer os seus pontos fracos e fortes, com humildade, é aceitar-se como você é, e, acredite, você foi criado para vencer com estas características, só dependerá, exclusivamente, das suas atitudes diante das mais variadas situações que surgirão.

Inserida por marcio_barbosa_1

Não consigo levar a serio quem acredita em signos.

Inserida por LonelyKnight

Se perceber a chegada da conquista antes da duvida, não existirá falhas.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Eu ouço histórias todos os dias, embora nao me interessem acredito que seja importante pro narrador que eu as ouça...

Inserida por SrtaSpinola

"Quando deixamos de acreditar na solução do problema é quando o problema deixa de ter solução. "

Inserida por JorgeGuerraPires

"Que tenhamos uma razão, um objetivo e sonhos para motivar a vida. Que não sejamos como uma filha seca no outono que, ao cair da árvore, o vento se encarrega do seu destino e a transporta a lugares sombrios ou vivazes, sempre a deriva, como um barco sem direção, numa viagem que só acaba quando sua existência cessa."

Inserida por jottapnunes

"Acredito que qualquer pessoa pode alcançar o que desejar se verdadeiramente conhecer-se, encontrar os seus valores, conservar a honestidade, integridade e respeito.
Acredito na busca pela melhoria contínua gerando resultados e contribuindo com o ganha ganha na construção de um mundo cada vez melhor para todos e se capacitando sempre para superar seus próprios limites transformando desafios e dificuldades em novas oportunidades."

Inserida por AdilsonSantos

Algumas vezes, o que acreditamos ser solidariedade, é apenas curiosidade.

Inserida por elizabeth_aquino_beta

Os partidos políticos devem fazer o seu trabalho, e não dar lugar a maléfica estratégia de usar as pessoas para atingirem o poder e depois deixarem ao relento da vida!

A chave está em nossas mãos!! Eu acredito, que as pessoas só vão conseguir lhe dar com suas frustações, qdo passarem a valorizar mais o auto conhecimento, e dar mais vazão aos seus sentimentos. Qdo descobrirem que o auto conhecimento é a contribuição para a satisfação pessoal, aceitação, e para o recolhimento de sentimentos , e pensamentos contrários. Qdo entenderem que os problemas são degrais para uma evolução espiritual, e que a vida realmente só trabalha para o bem, e o grande exemplo é a nossa aproximação sempre ao aprendizado, e a expansão ao novo. Que através de um gesto tão simples como o silêncio, exala a calma, a reflexão, o respeito, o amor, a compreensão, crescimento, e a aproximação de tudo que há de mais sublime. "Deus " !! Simone Vercosa

Inserida por vercosa

Você faz de tudo pra conquistar
É tudo o que toda mulher deseja ter
Dedica-se de verdade para uma relação
Aprende a ser fiel, delicado, verdadeiro, romântico e educado
E mesmo assim, você não nota
Pensa que não, mais já está envolvida
Porém se nega a admitir e ou assumir
E quando vem o calar da noite
É meu nome que te vem a mente
Porque sabe que estarei sempre disponível
Sempre disposto a ajudar
Mais então porque não assume?

As vezes eu tento entender você
As vezes você me faço de forte pra te entender
As vezes me nego a compreender você
Porém na maioria das vezes, no final
Eu entendo, compreendo e penso melhor
E se necessário, assumo e peço desculpas

Até porque...
Não existe certo ou errado
Existem pontos de vistas diferentes
Lembre-se, o que pra uns é pouco
Para outros é muito
E pra quem já tem de tudo
As vezes, só o que importa é
Atenção, carinho e companheirismo!

Inserida por bruno_fernandes_4

Ser feliz é ter gratidão, o Universo tem tudo que você precisa para o alcance de um sonho, acreditar na vida, ser luz e bondade, o próprio mestre de si, vibrando na sintonia da alegria no coração.💟

Inserida por cocota10

Dizem que a vida bate na gente.
Eu já não concordo com essa frase.
Eu já acredito que a vida é Direcionada por DEUS que nos dá Caminhos Corretos.
E nós por nossas imperfeições, teimosias......, se não estivermos nas Correções do PAI, a Vida que está na Direção DIVINA acabamos nos tropeçando.

Inserida por soraiabeafotosearqui

Nasci preguiçosa, mas nunca deixei de escrever uma mensagem de otimismo

Inserida por ELADISSE1

Falta de amor próprio,é você mendigar amor de alguém,e ainda viver correndo atrás, acreditando que não vai conseguir,é perda de tempo sendo infeliz a toa,com tanta vida na frente te esperando para ser feliz,então recomece com uma história de amor consigo mesma,e irá se surpreender com as mudanças,mas vá com calma e seja muito feliz.

Inserida por IvaniaDFarias

Bons feedbacks e conselhos são ofertados por aqueles que querem te ver crescer e conquistar o pódium.

Inserida por ElidaJeronimo

"Toda ação humana é motivada por competição, somos instinto de sobrevivência em desespero, para ser o maior, o mais forte, o mais sábio, o que chega primeiro.

A razão poderia ser a nossa luz para uma consciência de cooperação recíproca, com objetivo de se preservar a vida de forma coletiva, mas no fundo, nessa luta, o que vence é a carne vaidosa com os desejos egoístas..."

Inserida por EvandoCarmo

Só acredita em um mundo melhor aquele que faz algo para que ele seja.

Inserida por lorenhelen

Acreditar é a primeira regra do resultado. Não teríamos luz elétrica, rádio, avião e tudo o que a modernidade oferece se por trás não estivessem os teimosos que pensaram e fizeram.

Inserida por leo_da_silva_alves

Não consigo acreditar que uma nação, que tem cientistas, escritores renomados, juristas de excelência, empresários honestos e trabalhadores dignos, seja governada por grupelhos de ignorantes cívicos.

Inserida por leo_da_silva_alves