Mortos
Não são 232 mortos nesta data de 27/01/2013, são aproximadamente 232 mães, 232 Pais, são 232 sonhos destruídos e 232 famílias destruídas e incontáveis laços de amizade rompidos prematuramente, ceifados... Por que trancar a saída? “não vão me pagar” poderia assim o dono da boate argumentar, nada mais justo não acha, por um preço de lagrimas, dor na alma pelas perdas de quem perdeu... Vidas que vivem devieram ser o valor mais precioso desse mundo... Triste porém, não pasmado, hoje tivemos uma aula e frequentemente temos, sobre o poder transformador dele, o dinheiro, transforma as pessoas, é um mal necessário infelizmente e uma das formas de conseguir o que se quer, passando por cima dos outros com um veiculo há uma velocidade acima dos 100km/h, usado em cuecas para ser guardado, usado como motivo para matar pessoas próximas, para trancar portas, para usar-se do ato hipócrita de reconhecer o outro... Todo, e qualquer texto, e dialogo tratado sobre o assunto sempre mostrará a indignação, a globalização é um bem tão poderoso, poderíamos criar o céu na terra, com a simplicidade de interagirmos mais, um intercambio, para a criação de uma só cultura, amanha apareceram mais mortos, e se tornaram como muitos, mais uma vez parte da estatística... Que aprendamos com isso a ser pessoas melhores, talvez com o avanço do tempo pessoas assim sumam, tem aquele ditado que diz” que toda mentira repetida por muito tempo se torna um verdade”? Há uma possibilidade de que se, perpetuarmos essa postura pessoas ruins como a(s) que trancaram as portas e não dão a mínima, atropelam, matam, sumam... Acho que é tão utópico isso tudo em linhas escritas vindas do meu interior do que ver a coluna de fogo que eu sempre quis ver... A humanidade caminha como deve caminhar, e o Redentor, o Cordeiro desse mundo virá...
Os cavalos mortos a arrastar seu orgulho, meu cadáver, a idolatrar seus carrascos.Me sinto um menino preso em um curral.Cavei e enterrei meus olhos em um buraco escuro, para não mais assistir o drama dos cavalos mortos no céu.Esperei o sol se despedir para só então sair de meu refugio.Encomentei minhas falsas preces, iluminei o caminho do meu próprio túmulo ao longo dos anos, para que eu não o esquece-se, para que não houvesse nenhum engano.Em minha mente as marcas dos açoites, a carne ferida, os cortes, q jamais iram fechar.Escravo de meus medos, morrerei engolido pela terra que tanto reneguei, sozinho, inerte.Que agonia, que agonia...
Não se prenda a fatos antigos que te impedem de crescer no presente. Pois aos mortos, pertence o passado.
Se a tua FÉ não é capaz de ressuscitar mortos , mova somente a pedra e deixe Jesus operar os milagres.
Três reis mortos saúdam a pureza do olhar daquela que não conhece a dor, no céu escuro de suas bocas brandem agulhas escarlates que cobrem os olhos da menina pura.
Caminho sobre o sangue dos mortos, vejo a vida abandonar o corpo.
Ouso sua ultima batida de coração. Sei a hora e o lugar de cada ser vivo quando vai morrer. Pois eu sou o causador disso tudo! Eu sou a morte!
O perdão, é um elemento libertador que deixa ir embora os sons mortos e repetitivos dos ressentimentos e cria espaços para que novas melodias orientem e embelezem nossa vida.
O mundo inteiro está dividido em dois grupos, o dos que estão vivos e o dos que estão mortos; em outras palavras, naqueles que crêem e naqueles que não crêem.
Abra seus ouvidos para escutar as almas dos que já dormem, e irá aprender muito mais com os mortos do que com os vivos...
Não tenha pena dos mortos e sim dos vivos, pois se você não estiver preparado para suas maldades, fatalmente você será uma vítima fácil a bel prazer deles.
“ Me indago, fazemos homenagens aos mortos e esquecemos dos vivos, que nos permitem viver melhor, se seus atos não foram suficientes durante a vida, por que será que só lembramos isso quando não mais estão aqui? Por que? ”
No sol da meia noite te amo
até morra seca entre o dia que seca sia vida,
meus amigos mortos, por suas verdades cruas,
mórbido seu ser diante vos me calo
tenho tantas perguntas para que vazio ira responder...
minha ira denota com tua morte ainda assim sim te amo...
reset... recomece, com sua morte
seus sonhos são apenas divisão de bens...
que importou em uma vida inteira...?
Sociedade dos petas mortos 1989, gosto desse filme, Robin Williams esta divino nesta película, é uma pena que hoje em dia ele é um poeta morto, a certeza de que ele ainda esta vivo esta no legado dos filmes que ele nos deixou...
Por que será que a gente vive chorando os amigos mortos e não aguentamos os que continuam vivos?
Jamais lamente ter conhecido nenhuma pessoa, pois sei que as piores, me deram lições e as melhores, me deixaram inesquecíveis memórias.
