Morto Vivo
Faz valia viver como vivo:
Não encho o saco de ninguém,
Não sou forasteira,
Não ando me drogando,
Roubando ou me prostituindo …
Só ando vivendo...
abraçando a vida, andando com a Fé e cantando nas minhas orações.
Só basta está vivo para findar-se. Depois que a vida conclui seu estágio, independente de idade, de saúde, de qualquer tipo de poder, nada pode se fazer. Aos que ficam restam novos desafios de lidar com as ausências, os encerramentos que as vezes causam até sensações de brutalidade sobre nós. Nada poderá ser feito. Absolutamente nada. A paz do último suspiro deverá está carregado de leveza de quem viveu uma vida de gentilezas, de amor, de alegrias apesar de todos os problemas e rasteiras que deparamos nesta vida. A qualquer hora nossa vida pode nos encerrar, a vida de alguém que conhecemos e amamos...Vamos tentar ser mais alegria para as pessoas. É só isso que deixamos nesta terra. Afeto🌻💖
E eu sei que nossos compromissos e causas nos preenchem o tempo. Mas é fundamental cuidar da nossa alma, da nossa espiritualidade, cultivar a paz, mesmo em tempo de guerra. É doloroso, mas a paz não é o que todos querem quando estão exaustos? Apesar de só lembrarmos da paz quando estamos cansados, e nessas horas sermos mais empáticos,.. podemos sim, criar um hábito de pacificar sem sermos injustos, neutros, ou corruptos.
Tornei-me admiradora de ti @muropequeno... eu que vivo falando de muros, dos tipos e rasuras, das fugas e das covardias...me deparo com um muro pequeno, cheio de pedrinhas, arranhões, mas que vem me revelando uma profundidade de arranha-céus. Que queda! Essa, te ver mostrar tua essência, tão forte no amar. Eu tento sair das minhas paredes, mas o "lá fora" sempre foi o que me convenceu a sair do casulo. Por vezes me sinto sufocada, precisando com uma certa urgência de muros pequenos. ❤️
Vivo em completo pesadelos, enfrento oque tem de mais ruim todos os dias, fracasso na maioria das vezes.
Quando venço são os dias vitoriosos, nesses dias pego oque tenho de mais ruim e transformo em momentos que guardo nas lembranças, lembranças que uso nos dias repletos de pesadelos.
As lembranças não me ajuda a vencer os pesadelos, mas deixam tudo mais leve.
Controlar uma mente louca nos seus dias de insanidade exige força e temos que usar tudo que está em nosso alcance.
A força que nos sustenta não vem de nós, mas do Deus vivo que habita em nós com poder e fidelidade. Pela Sua infinita graça, somos renovados a cada dia e fortalecidos para perseverar em toda circunstância.
As pessoas para quem eu vivo
e o mundo,
vivem muito bem sem mim.
Sem mim a vida continua.
Por isso, eu devo me cuidar,
porque eu sim,
não posso viver sem mim!
quando entendi o que é a vida,
eu chorei,
mas sequei o pranto e vivo,
cada segundo, me apegando em algo,
para não perde-la antes de vive-la !
Como um viciado, hoje eu vivo um dia de cada vez .
Vencendo a abstinência da falta que você faz na minha vida.
Há dias que penso em cair em mais uma dose desse amor, que só me dá uns minutos de satisfação, depois é só dor, vazio, solidão.
Onde eu vivo existe hipocrisia, racismo e corrupção
O ETC. já foi roubado só pra não ter mais confusão.
Onde eu vivo
Onde eu vivo existe hipocrisia, racismo e corrupção,
O ETC. Já foi roubado só para não ter mais confusão.
Onde eu vivo o mal se esconde atrás das palavras,
Não só atrás de uma arma apontada.
Aqui não existe a verdadeira paz e amor,
Só existi pessoas que pensam ter, pelo menos um pouco.
Aqui não existem sonhos livres e concretizados,
Só existi sonhos acorrentados pelos próprios humanos.
Onde eu vivo a pobreza reina marcando as gerações,
Onde eu vivo a sujeira dos políticos é limpa com os impostos absurdos,
Onde eu vivo a tristeza consome vários corações,
Enquanto isso quem manda onde eu vivo são os ladrões.
Não vivo meus dias como se fosse meu último, se assim fosse não teria a esperança de um novo amanhã. Vivo meus dias como se fosse o primeiro, com o vigor e certeza de que tudo que posso fazer, eu farei.
O melhor sinônimo de viver é transformar-se, ninguém é vivo estagnado, não se pode ser sempre o mesmo de antes ou mesmo de agora no futuro e considera-se vivo.
VIVO MEU AMOR
Estupidez matar a pessoa que não lhe quer
más por motivo que você causo com desilusão, o amor é bondade, saudade é musica cantada na chuva, sombra no sol do meio dia, amor é rosa sem espinho telhado de estrelas, caminho de espera, acento de caminhada é vida que alegra vidas, o amor é a felicidade incondicional do coração da mente e da alma,
Amor é amar sentir o paladar da saliva na
mesma boca que diz ti amo
A textura da pele a quentura do corpo
O amor é mãos nos bolsos, quem mata por não ter ao seu lado não amou não ama e nunca vai ser apresentado ao amor.
Como é bom ser eu
tudo que vivo é do meu jeito,
o que digo é do meu pensamento,
às dores são do meu corpo, meus gritos muitas vezes são altos porém silenciosos, andando
na multidão não vejo o caminho mas sei o ponto onde vou chegar,
no mundo colorido não carregando Bandeira minha pele é preta, preta com muita história dos meus antepassados
sou preto sim, não sou belo dos belos mas sou belo, sou preto sou afro descendente.
