Morto Vivo
E no futuro eu vou olhar pra trás e poderei das risadas gostosas de tudo isso que eu vivi/vivo. E poder lembrar de como era bom, mesmo tendo 'tais' limitações.
Eu me deslumbro me reinvento, não vivo nesta e nem naquela caixinha, eu flutuo como uma bolha de sabão, eu posso estourar em uma flor ou em um espinho, até mesmo com o vento brusco, mas onde eu estourar eu vou me reinventar mediante meu estado de espírito.
Hoje eu só vivo em Jesus Cristo, meu único conselheiro e amigo nas horas difíceis de nossas vidas. Obrigado, Senhor, por tudo que o Senhor fez na nossa vida e o ainda vai fazer. O Senhor é o nosso pastor e nada nos faltará. Amém.
Livre de tentações, vivo a margem do meu próprio ego. Sobrevivo a cada momento sem nunca pertencer a nenhum.
Vivo cada dia como se o amanhã nunca irá de chegar, pois só um louco como eu sabes o poder de viver sem temer!
Eu respiro a existência do amor que sinto
Alimento-me da esperança de um dia estarmos juntos.
Vivo a beleza de acreditar que é possível
A concretização dos meus intimos e contidos desejos
Desejos meus pra você e com você.
Autoria: Leila dos Reis
Do tempo de amigos
Vivo no tempo
em que amigos
podem ficar no meio do caminho
mas nunca antes de completarem seu percurso.
Estou no tempo
que não se fabricam amigos
- a fábrica fechou,
qual único funcionário aposentou.
Se acata a todos
pra não ter inimigos.
Sou do tempo
que pra ser amigo
basta um sorriso,
não necessita talento, rodeios, palavras,
dotes e nem tempo...
...afinal, tempo material
não acompanha o sentimental.
...e digo mais...
Sentimento não tem tempo
Sentimento,
tem momento.
Eu sonho porque vivo, e vivo porque sonho. Sonhar é viver, viver é arte. Sou um artista da vida, não há quem me pare.
Choro...
Choro muito.
Muito tenho chorado...
Vivo no vale das lágrimas.
Um rio já consiste em quilômetros,
pelas lágrimas que dos meus olhos tem sido derramadas.
Mas há uma razão para isso?
O oceano que em meus olhos estão:
Precisa constituir rios nos vales.
kakakakakaka
