Morto Vivo
Não vivo em busca da perfeição, vivo em busca de me encontrar em algum lugar desse imenso mundo que Deus criou
e poder apreciar a emoção de viver cada segundo da minha vida!
O que fazer com esse amor tão grande, que insiste em permanecer vivo, quando tantas vezes tentei matá-lo. Amor absurdo, insano, que me faz mal, que me deprecia e deprime, que faz com que eu saia de mim, para viver em você....
Sigo
Sigo sentindo que sentir seja o único modo de viver. Vivo, vivendo tudo aquilo que me completa. Completando lá dentro parece que alegra lá fora. Alegria sem fim ao caminhar sonhando. Sonhar sonhos impossíveis. Impossível é acreditar que essa palavra existe. Existo porque penso, ou seria porque sonho? Aqui parece que tudo se repete apenas para frisar que: sentir, viver, sonhar, sonhar, sonhar, viver, sentir… Não tem limites!!!
Sei que como todos, vivo de momentos. Então porque não torná-los inesquecíveis e agradáveis, sem essa de ilusões, fantasias e falsidades, sejamos realistas, pois tudo que temos pra viver, se resume ao próximo segundo que virar.
Almany Sol - 07/07/2012
ASSIM COMO OS GATOS... VIVO PELOS CIOS DAS FÊMEAS! ADORO UM AMOR FORA DA LEI... FEITOS EM NOITES NEON... SE POSSÍVEL AO LUAR!
Almany Sol - 09/07/2012
Vivo vagando por essas ruas, na esperança de encontrar quem me compreenda. Talvez a solidão tenha me tornado necessitado de pessoas ao meu redor; ou talvez, minha dureza às tenha afastado de mim.
"Há quem viva nadando em vícios,
Trocando dores por outras mais fortes;
Há quem se sinta vivo por sentir medo,
Sangrando angústias sem limite;
Há quem mergulhe na solidão, por temer o amor;
Por não se achar apto a vivê-lo e, dele, tirar bons frutos.
A estes, o meu abraço mais caloroso.
A estes, o meu desejo de renovação.
A estes, a minha oração...".
Vivo em voltas por entre a confusão que tanto me cerca e atrapalha meu caminho;
Meus olhos desejam a tua imagem para emfim transbordá-lo de alegria e mesmo que desmorone meu castelo você continuará intacta;
Hoje eu perdi os sentidos, mas mesmo com o meu coração anestesiado meu destino direciona à você;
Eu nem penso em mais nada e sorrio esperando você acenando e dando-me esperança;
