Morte Irmão
Enquanto os Idiotas da Esquerda forem contrários à Pena de Morte, só por ser pauta dos Idiotas da Direita, haverá Pena de Morte, mesmo que não Legalizada.
Sobre o Aborto, digo o mesmo!
Enquanto alguns temem a morte e outros vivem como se ela nem existisse, muitos ansiosos e deprimidos só querem parar de morrer todo dia.
Os que creem não serem criados para esse mundo, não celebram a morte, mas a libertação dela.
A Vida Eterna!
Desculpem-me por não poder ajudá-los a romantizar o Dia daquelas que ainda temem a morte só por serem Mulheres.
Para os que creem na vida além da morte, é muito mais fácil velar os que partem do que velar o ódio.
Hoje, a morte se atreveu a entrar em campo: derrubou dois atacantes, acinzentou a grama e calou a bola.
"O acidente que quase me levou à morte, a fisioterapia foi o pilar de equilíbrio que me permitiu voltar a andar."
"Sobrevivi ao dia em que a morte veio me buscar e renasci com uma fome insaciável de viver intensamente cada instante da minha existência."
"Depois da morte, é comum surgirem brigas por herança quando se possui um patrimônio significativo entre os herdeiros."
A morte de uma amiga me fez repensar muita coisa: criar filhos, torná-los ricos e acabar em um asilo?
"A morte é um tema profundo e complexo, permeado por perguntas que, mesmo após inúmeros estudos, permanecem sem respostas concretas."
