Morreu e esta em um lugar Melhor

Cerca de 473947 frases e pensamentos: Morreu e esta em um lugar Melhor

O amor é um parceiro que persiste na vida dos seres humanos. Cabe cada um ver com a beleza do olhar para poder ver a verdadeira história do seu próprio íntimo.

Inserida por joewesker

"Revolucionar a nação por um bocado de pão? Só se tiver feijão"

Inserida por BarrigadasTranquilas

A Alma renovada pode brotar com um pouco de amor e luz, quando para muitos já estava perdida, condenada
Peter Pires

Inserida por peterPires

Toda a vitória é aquela que nos faz sentir vivos depois de um desafio, de um obstáculo vencido, mas sem dúvida alguma se ela for partilhada com quem está, e sempre esteve do nosso lado, quando nos sentíamos sozinhos e perdidos, nos direcionando pelo melhor caminho. Por isso, cada vitória deve ser comemorada e agradecida com quem empresta suas pernas para caminhar e suas asas para voar nos momentos de dificuldade. Pois será a glória dele(a) também.
Peter Pires

Inserida por peterPires

Tudo nessa vida me encanta e surpreende. A vida é um grande UAU!

Inserida por AlissonWilliamCorrea

"O amor é conquista, pois amor é ação. O amor é um grande sentimento, e de tão grande não cabe em um só coração."

Inserida por lexgrafia

Pesos e medidas
Viver um novo modo de vida é tão difícil quanto seu velho.modo de vida você tem os mesmos problemas que o mundo gera para você diariamente, porém com uma grande diferença a fé que está no seu poder superior, e em você não precisar se estar anestesiado para enfrenta-Los. Portanto fique atento ao seu novo modo de vida e como conduzi-lo para que o modo como vivia não volte a tona. Lembre-se ele não era melhor só mais conveniente a você.

Inserida por Alevillela

Correntes
Enquanto você estiver preso a correntes do seu passado será difícil viver um novo modo de vida. A própria frase já diz "Novo" se é novo não permita que sua mente se deixe levar por coisas velhas ou seja seu passado.

Inserida por Alevillela

Sei que um sabio nunca serei

Inserida por Alexsandree

Tão calma é a chuva que se solta no ar
(Nem parece de nuvens) que parece
Que não é chuva, mas um sussurrar
Que de si mesmo, ao sussurrar, se esquece.

Inserida por felipejs

A arte e a cultura podem ser um bom negócio se o governo federal acrescentar obrigatoriamente entre os incentivos fiscais para implementação de multinacionais e de parques industriais sempre o compromisso social de implementação e desenvolvimento de uma politica cultural privada que resgate os valores históricos e culturais, artísticos e educacionais locais.

Inserida por RicardoBarradas

Jamais desista dos seus sonhos,
lute pelo seus objetivos e seja feliz.
A vida é um espetáculo imperdível, e voce é o grande artista no palco da vida.

Inserida por SueliMatochi

Viver do passado é não saber virar a página. O presente é a construção de um novo capítulo. E o amanhã, é a certeza de um ponto final que chegará encerrando a sua obra. Saiba que um dia alguém vai ler a sua história.
Reflexões Chá da Vida. 199

Inserida por hupomone

44. Toda coragem esconde um medo, e todo medo esconde uma força. Se descubra.
Reflexões Chá da Vida

Inserida por hupomone

45. 24 horas... Não tem como você subtrair e nem adicionar um segundo. Se conforme, aceite o tempo.
Reflexões Chá da Vida

Inserida por hupomone

Mulher... Amiga... Amor...

Todo homem precisa de um barco com o nome da amiga, de uma sala de estar com um piano branco.
Todo homem precisa de um cadillac vermelho, de um violão velho

Tu és o sorriso no rosto, o brilho no olhar, a canção da vida.
És tudo que um homem precisa, és tudo o que eu preciso
Mulher, Amiga, Amor, a melhor das melhores.

Inserida por gabriellopesbieh

O homem sem fé é como um pássaro sem asas.

Inserida por Educon

Existe pessoas que nunca lembraram de te dar um oi se você mesmo não fizer isso , são pessoas que não sentem a sua falta e não merecem nem você nem a sua atenção..!!

Inserida por alissonrenan

"Preço"

Qual o preço que se paga pra ser forte?
Pra ser forte e preciso pagar um preço.

Inserida por PatriciaSchmidt

Quando conseguimos perceber que cometemos um erro grave, a nossa consciência automaticamente começa a pesar de tal maneira, que uma névoa assombra tudo o que vemos. Nos sentimos perdidos, angustiados e doloridos. Assim, os dias vão passando e o tempo torna-se o nosso melhor professor.
Todos nós, não somos homens isentos de erros, ao contrário. A diferença está apenas, naqueles que são bons de coração. Errar com a consciência voltada para o mau, o preço torna-se muito alto, as vezes custa até a própria vida. Agora, errar quando não se tem o conhecimento de tal erro, mas com o coração bom, com um coração humano, faz com que as coisas mudem e a partir disso surge um grande aprendizado, uma grande lição.
Poucos são os sábios que não precisam passar pelos caminhos tortuosos da vida. Mas, feliz daqueles que conscientemente reconhecem um erro, que conhecem afundo o seu próprio coração e que conseguem transformar tudo a sua volta, com as suas palavras e com o seu exemplo de vida.

Inserida por Julidiasfirmino