Morreu e esta em um lugar Melhor

Cerca de 473862 frases e pensamentos: Morreu e esta em um lugar Melhor

No dia que um discípulo não ouvir mais suas instruções você não é mais líder dele.

Inserida por Tcheco

Não é fácil viver, cada dia um eterno aprender e quando mais você estuda, percebe que nada sabe... e são essas dificuldades que fazem a vida valer a pena. Cada dia é um novo dia!

Inserida por sirlandra

Ao despertar
Louvei a Deus em oração
Não é um dia como outros tantos
Que vão passando em preto e branco
Sem deixar marcas no coração

Até o canto dos passarinhos
Que há tanto tempo tão acanhado
Surpreende-me tão apurado
De júbilo apinhado

Hoje é seu dia
Que seu esmero pela palavra
Seja o seu legado
Da luz que dela irradia
Seus passos sejam guiados

Inserida por ejane

Um grande erro da vida é transformar-nos naquilo que gostamos, estudamos ou trabalhamos, deixando de cuidar daquilo que realmente importa. Nosso próprio negócio. Passamos a maior parte das nossas vidas cuidando dos negócios de outras pessoas e ainda lhes somos eternamente gratos.

Inserida por sidrack

Ela e como a lua :
Tem as suas fases mas n pq ela quer e apenas um de seus truques para n se iludir.

Inserida por InfinityHeart

sonhar é muito fácil.. o difícil é acreditar que era um sonho.

Inserida por armandoomentiroso

A todos os enamorados eu desejo um feliz dia dos namorados

Inserida por ejane

Sonho com um mundo ideal...
Onde pouco importe a cor da pele,
Onde todos possam ser, simplesmente, o que são,
Onde ser gordo ou magro seja apenas um detalhe...
Um mundo onde os valores do bem aflorem
e onde cada um possa usufruir igualmente
do seu quinhão de sol.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Antes de criar, é necessário viver o que se quer, e sentir um desejo intenso de completar a criação.

Inserida por clovisrosa43

Ao se visar um objetivo deve-se planejar um caminho e, mesmo nos mais difíceis momentos da jornada, dela não se afastar.

Inserida por clovisrosa43

Vamos fazer um trato? Que tal apartir de agora não reclamarmos de nada? Apenas agradeça, o que for problema tente resolver. Que tal não maldizer, nao xingar, nao esbravejar? Que tal não falar mal dos outros e ao invés disso tentar enxergar o que cada um tem de bom? Quando sentir raiva espere 30 segundos, pois esse é o tempo que o nosso cérebro volta a razão depois que nos irritamos, evitando assim agirmos por impulso. Que tal sorrir de verdade, tentar fazer o bem, pensar coisas boas, no lugar da inveja se sentir bem por o outro estar bem e ser abençoado? Sabendo que você também será. Que tal ter mais paciência, escutar, observar, ser humilde, servir e enfim experimentar a delicia que é ser HUMANO em um mundo onde as pessoas acham que a maioria das coisas citadas acima são sinal de fraqueza? Tente e experimente o que de mais feliz e positivo existe e atrairá tudo de bom na sua vida.

Inserida por Rebecaassis

Quanto mais tempo você pensar que tem um problema, menos tempo você terá para encontrar uma solução! Não se abata! Encare com fé em Deus e determinação! Os problemas existem para nos tornar vencedores!

Inserida por KarlaCorrea

Um passado mal resolvido sempre acha o caminho de volta á você. Seja amor ou ódio.

Inserida por LucasCampelo

Meu bem, sua felicidade me deixa feliz!
Te desejar o bem é o que sobrou,
do que um dia eu senti por você.

Inserida por raquelbastos

Meu coração é um atrapalhado desastrado !
Um Zé mané sem noção.
Fala sozinho,se ilude ,se enrosca ,se atropela , ri quando sofre ,chora quando quer ,mete os pés pelas mãos...
Ama se vestir de palhaço e de si mesmo faz gozação.

Inserida por Paulamonteiro

MERITOCRACIA

o labirinto
meritocrático
não é falho

disse o herdeiro
de um mapa
com um atalho

Inserida por DanielBrito41

''Aproveite cada dia com as pessoas que você
ama,pois um dia você não vai mais poder ficar com ela ''

Inserida por steffanisetsuko

Fiz da escuridão, do simbolismo e do impressionismo um estado permanente de angústia, universo em desencanto. Uma dose homeopática de absinto, jejum a pão e água e um milagroso experimento alquimista. Tudo para multiplicar o pão, reviver o peixe e transformar coroas de espinhos em flores. Sem cura, restou o sofrimento e seu sentimento mais puro e libertador

Inserida por maxrocha

Entre parágrafos e hiatos, nada como um dia após o outro, um passo de cada vez e 3 verdades absolutas (já citadas pelos poetas): O inferno é individual e intransferível; Uns tem preço, outros tem valor; Vida vazia, vida que pesa...

Inserida por maxrocha

Quem perciste, um dia alcança..

Inserida por RicardoWallas