Morreu e esta em um lugar Melhor

Cerca de 474957 frases e pensamentos: Morreu e esta em um lugar Melhor

⁠Não adianta ser o comandante.
Tem que ter a postura e dignidade de um comandante.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Para um suave caminhar pela vida,
devemos apenas permitir que nossos
passos sejam orientados por pensamentos
de PAZ E AMOR...

APENAS UM SUAVE CAMINHAR
Marcial Salaverry

Para bem a vida viver,
algo é preciso saber...
Deve-se evitar sofrimentos,
que sempre causam lamentos...
Assim, saiba por onde caminhar,
evitando em almas pisar,
para assim, a ninguém magoar...
Se pedras encontrar, saiba as evitar...
Faça de seu caminho algo florido,
e será sempre alguém lembrado e querido...
Para a felicidade encontrar,
não é preciso ao além do arco íris chegar...
Basta em sua alma a ir buscar...
Saiba amar-se, e saberá a outrem amar...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Um 'Glória a Deus' audível no templo, é infinitamente mais baixo que um 'Glória a Deus' no viver fora dele.

Inserida por WilmarLeitte

Sua maneira de viver é um argumento poderoso.

Inserida por WilmarLeitte

A negação é um mecanismo de defesa natural que todos utilizamos. É o mecanismo que usamos para evitar a angústia que nos causa saber que vamos morrer.

Inserida por pensador

⁠Um parto inesperado em uma mulher que achava não estar grávida gera um estado de choque capaz de anular qualquer capacidade de raciocínio ou de distinção moral.

Inserida por pensador

⁠O debruçar dos braços sobre um alguém durante um abraço revela, entre outras interpretações possíveis, a confiança do toque, o descarrego do peso lançado e a simbologia de um laço.

Inserida por brunocidadao

⁠"Procure, na mansidão do silêncio, rever todas as suas ações e atitudes, para construir um futuro melhor".

Inserida por grigasbar

Precisamos constituir um desejo pela igualdade.

Inserida por rubens_guimaraes

⁠Fomos manipulados a conduzir um sistema escravizado

Inserida por Glovinin

⁠A batalha pela realização de um sonho é atribuição do sonhador

Inserida por Gracaleal

⁠Noite que se envolve em sombras
deixando apenas nesgas de luar
escondes do tempo um pergaminho
onde há estrelas a brilhar
Coloque em meus olhos a luz
para ver todos os caminhos
onde cintilam tristes olhos
que já não encontram algum carinho
Que neles eu veja um pouco de alegria
em sutis lampejos de felicidade
e que me vejam, que me beijem,
nos toques de retinas em saudade

Inserida por neusa_marilda_mucci

⁠Desde os primórdios que a política tem um braço em aliança com a religião. São duas instituições com forte poder de influência sobre a mente humana, sobre o seu psíquico e sobre as suas emoções e por esta razão sempre foi fundamental para a sustentação de alguns grupos no poder, bem como para o controle financeiro desde poder. Evidente que não é uma força saudável, em especial, para uma sociedade laica, mas esta experiência que o Brasil está vivenciando, apesar do estrago que terá um efeito de longo prazo no país, é uma excelente oportunidade para os eleitores observarem, racionalmente, a qualidade moral daqueles para os quais estão entregando, cegamente, e de bandeja, o seu próprio intelecto

Inserida por Gracaleal

Sem Dor

...⁠Cá estou, já sem dor /
Apenas escrevendo,

O que um dia já fora escrito
Em versos , de amor...

Jmal

Inserida por Jmaljamal

⁠Palavras

Na deixa das palavras, deixo um pedaço de mim,
Mesmo sabendo que não posso retornar,
pelos campos a florescer
(na arte de pintar) .

Fica a mágica magia ;
do sonhar, do dia em luz amanhecer...

Inserida por Jmaljamal

⁠Viva a vida como uma criança, pois as crianças estão sempre com um sorriso lindo em seus rostos, mesmo em meio a tantos problemas, a única coisas que elas querem é brincar o dia inteiro e dormir um pouco, para recarregar as suas energias!
Vamos aprender com as crianças e toda pureza em que elas carregam.

Inserida por natanael_candeia

⁠Tudo que tenho é um banquinho
Um teclado
Uma mente que me atormenta
Um monte letras
Um monte de palavras
Um monte de sentimento
Uma busca
Uma louca busca
Sem sair do lugar
Fico aqui eu e meu banquinho
A cabeça em cima do pescoço
Hoje é sexta
Amanhã não sei o que é
Já escrevi sobre mim
Sobre tempo sobre os dois
Medo
Angustia
Fico aqui
A porta está fechada
A chuva piora
Amanhã o que é
Hoje ainda dá para saber
Fico aqui no meu banquinho
Com meu teclado
Com as letras que formam palavras
Palavras que me atormentam
Hoje é seta, hoje é sexta
Amanhã o que é
Até lá o que há
Hoje é uma seta
Hoje é uma seta

Inserida por CezarRodrigues

⁠Os pensamentos voltaram para você em mais um dia, e aquele riso frouxo, tomou conta de mim , quis seu oi, seu retorno, então desejei a gente, mas pudera, você desperta uma coisa gostosa em mim, aquela sensação de pertencer ao seu ninho, de se jogar em seus abraços e não vê a vida passar, talvez já estivesse escrito nas linhas do destino que você chegaria para ligar a paz dentro de mim. Eu fico querendo ser um menino, pedindo seu colo, querendo voltar a adolescência, esperando os segundos para revê-la, me diz: o que seria esse sentimento? curiosidade, paixão, amor? eu só sei que fico feliz ao ouvir o tom da sua voz, e isso me traz paz ao coração, então peço ao tempo, que em nossa velhice, possamos ainda recordar dos momentos mágicos que a vida, um dia nos deu.

Inserida por ALEXANDRESEBIN

⁠Mais errei quando busquei somente acertar. E o maior erro foi acreditar que já me tornara um ser completo, quando na realidade, serei um eterno aprendiz.

Inserida por Larigirl

"⁠A primavera foi um inverno que soube esperar"

Inserida por pamasa