Morrer sem ter Vivido
a Fama te engana pois ele é o destino,mais todos temos um destino morrer nisso é bom você crer, então nesse mundo é bom você ser um grande ser
aprenda a morrer para quando você morrer alguem ver bem em você.
Porque já não podem mais morrer; pois são iguais aos anjos, e são filhos de Deus, sendo filhos da ressurreição.
Tudo nace tudo crece mas nem tudo se esquece, lemmbre-se de mim quando eu morrer porque enquanto tu lembrares de mim estarei vivo para ti no teu pensamento e quando me esqueceres de verdade, estarei morto realmente...
Sorrindo mesmo sabendo que vai morrer mais sao anjos transformados de estrela uma coisa inexplicável de ver.
SOLTAR AS AMARRAS (B.A.S)
Morrer é em si uma partida.
É soltar as amarras de um barco
e pôr a navegá-lo.
É deixar o ancoradouro desta existência
e navegar rumo ao in-finito...
Será que antes de morrer saberei as respostas das perguntas que encontro? Ou só vou adquirir mais perguntas?
Em vez de querer morrer por causa do sofrimento, decida viver por causa da sua fé na Palavra de Deus.
Sou poeta contemporâneo, vivo o agora. Se um dia eu morrer, me esqueçam, não poderei me vangloriar com as homenagens póstumas.
Do que adianta sabermos da música se não nos é permitido escutar o som?
Morrer bravamente ou morrer covardemente?
Mando agora a frase feita! ser ou não ser? eis a questão?
Quando eu morrer, saberei exatamente o meu merecimento,
amei quando pude escolher a quem amar!
Fui amada todas as vezes sem duvida,
me dei de corpo e alma a quem mereceu!
Pros meus amigos do peito fui fiel,
fiz parte da natureza que me tornei ela!
Senti o vento nos meus cabelos quando suava de calor,
bebi a água da fonte do prazer que satisfez o meu corpo!
Tomei banho de chuva e andei descalço,
Vi o sol nascer lá no horizonte e tive o entardecer em minhas mãos!
Dei muitas alegrias por onde passei e me deram motivos pra que eu sorrisse sem medo!
Não matei, não roubei, não me dei por dinheiro, não levantei falso testemunho, apenas segui a meu caminho sem atrapalhar o de ninguém!
Fui ferida várias vezes por quem não mereceu minha amizade, dei a volta por cima e me refiz na alegria que tenho dentro de mim!
Sou sempre na constância, amo demais, corro demais, brinco demais, me dou demais, sou chata pra quem não me conhece, meiga pra uns!
Porém esqueço rápido todos aqueles que passam na minha vida e não deixaram lembranças, que possa valer apena ser lembrado!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp