Morrer
Pobre múmia exaltada. Ao descanso, nem nota seu valor ganhado. Por que é preciso morrer para ter significado?
Sou todo pelo pecado. Por uma questão de lógica. Quando morrer, se for para o céu, não me deixarão mais pecar. Há que aproveitar em vida. Se for para o inferno, no meio de tanto pecador, perdendo a graça toda, recusar-me-ei a pecar.
As palavras imortais:
seja lá qual for o santo que guia minha vida senhor, não deixe-me morrer esta noite.
Mas se o fim chegar antes que éu acorde...
Aceito meu destino.
Eu já sofri com o término de um relacionamento, quis morrer,me acabei de tanto chorar, fui infantil nas minhas atitudes, falei besteira, disse coisas que me arrependo e outras que nem me lembro. Hoje, mais madura, vejo que isso tudo foram bobagens, pois não há nada melhor do que a vida e nada é tão precioso quanto ela.
Quero morrer de amor, morrer de paixão, morrer de ansiedades e sentimentos bons, mas nunca morrer na memória de alguém...
É uma decisão nossa de viver rápido e morrer jovem
Nós tivemos a visão de mundo, agora vamos nos divertir um pouco. Tudo bem, é impressionante, mas o que mais poderíamos fazer? Arrumar empregos em escritórios e acordar de manhã para viajar a trabalho?
Curvas
Amadureci ou deixei-me morrer sobre as coisas que acontecem ao tempo. É uma quase lágrima, franca e aceitável.
Amadureci ou deixei-me à luz benéfica de um coração exemplar. Não toquei, não feri. Joguei para o ar a saudade e que o vento cuide do resto.
Porque tudo que acontece não cabe mais a mim saber ou jurar. Agora, feito sombra amaldiçoada, saio repetido e esperançoso. Amanhã parece que irá fazer sol, ou depois de amanhã, nunca sei ao certo!
Morrer de Amor
O teu silencio surra a porta do meu quarto, pedindo alguma atitude, o travesseiro sufoca e aperta os cortes, logo sangro, deitado em meu leito de morte.
o orgulho ao meu lado nada faz, pareço ser incapaz de me levantar, ao chão resta as rosas que nunca entreguei, hoje confortam minha agonia deste minha partida.
E depois que ele passou pelo portão eu quis morrer,quis ir correndo atrás dele,quis abraçar o cachorro e chorar.Despedacei ali mesmo,sem ninguém perceber.Senti um pedaço de meu coração cair no chão gelado e se debater em pânico enquanto morria,enquanto a vida se esvaía lentamente de seu ser.
Nasci e vou morrer um demônio, a maldade sigo elevando,
a sua maldade e pouca vai acabar se machucando.
Enquanto houver dias e noites, sol e chuva, o homem continua o mesmo trabalhando em vão, para morrer sem propósitos e sem uma boa história para abrilhantar a próxima geração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp