Morrer
Morrer e deixar este corpo não é triste. Triste é estar morto por dentro e aparentar estar vivo ao mesmo tempo!
A fé é a "coisa" mais forte que já senti em toda a minha vida, por ela e com ela as pessoas podem matar ou morrer. No entanto alguns escolhem construir ao em-vez de destruir em nome da fé.
Nos conflitos que excitam a minha mente, me faz demente e, nessa estrada me encontro e me perco, nos sorrisos, lágrimas, apegos... de um amor talvez distante, vejo o bastante.. para querer viver e morrer, estando amargurado ao sorrir, e feliz ao entristecer, talvez eu queira assim, talvez eu queira sobreviver.
QUERO MORRER!
GRITA O SUICIDA NO OUTRO LADO DA VIDA, DESESPERADO POR PERCEBER QUE AUMENTOU EM MUITO SEUS PROBLEMAS COM O ATO FATÍDICO.
Ele morre de “não-rir” até de piada, seja qual for a piada. Que morte triste, coitadinho! | 00617 | 22/08/2013
E se você morresse hoje...
Quais heranças tua vida deixaria para as vidas que em teu caminho cruzaram enquanto ainda tinhas vida?
TRANSFORMAÇÃO
Todo caminho tem um mesmo fim
É para se transformar
Transformação para existir
Mesmo que seja para morrer...
Nada é eterno
Mesmo que seja bom
Mesmo que seja mau
Nada é eterno...
Alumia os caminhos...
Alumia os caminhos...
Amlumia os caminhos...
O planeta é uma esfera. Viver nele é um ciclo, portanto. Ele gira e ele move-se e está em constante mudança. Nós viemos do nada para provar um pouco do que ele nos oferece. Vivemos rodeados de crenças e sofrimento sem ver o amor e a realidade que ele tem. Nem tentamos procurar o que temos de encontrar, apenas procuramos o que nos faz sentir bem e quando chega o momento de sofrer não estamos preparados. O mundo é um ciclo mas terá um fim. Sendo uma esfera, se andarmos nele para a frente e para a frente não iremos parar por não haver barreiras, por mais voltas que demos nele. Ou seja, o espaço não tem fim. Aquilo que jamais pode ser eterno, para nós, enquanto humanos, enquanto mortais e enquanto fracos, é o tempo. Acreditem, se quiserem, na ressurreição ou na imortalidade do corpo mas isso nada vos fará viver mais do que o possível, apenas vos fará sofrer mais do que aquilo que deviam. O amor é como o ar... Tu sente-lo e vives com ele e sabes que ele ali está mas não reparas nele e não o vês. A morte em nada é cruel, ela é a salvação do ego, da pura tristeza, do puro sofrimento e do ódio. Tememos quem nos ama e amamos quem nos repugna, daí amarmos o que desconhecemos... Entidades divinas e desconhecidas que se nos amassem comunicavam constantemente e em nada temiam mostrar-se. Tememos quem nos salva e quem luta por nós constantemente e que nos vem buscar, quer a tememos quer não, quer a odiemos quer não.
Uma vida de negação, é negativa no mundo, mas positiva no céu. No Reino quem nega, soma. Quem perde, acha.
Tempo
Tempo só ele trás a verdade ensina escolher, seguir ou morrer
Tempo te faz escolher sofrer ou seguir, viver sem ter sem maior bem querer.
Tempo te faz buscar o seu amar para sua alma consolar sem lagrimas rolar.
Tempo ensina que amar é viver mesmo sem ter.
Tempo te faz seguir e com lagrimas sorrir
Tempo ensina viver, pois nem tudo podemos ter.
Tempo ensina que acabou tudo continuou a vida passou
Tempo mostra à verdade a pura realidade tira a ingenuidade.
Tempo te mostra que não existe vida de alegria apenas agonia.
Tempo fala do amor te apresenta esse sentimento e te avisa ele trás dor.
Tempo vem pra sua vida mudar e te fazer sorrir ou chorar mesmo quando o mundo girar.
Tempo é necessário para a ferida curar e as lagrima enxugar quando o amor te magoar
Tempo cura a ferida, te ensina a viver e te acompanha ate voce falecer.
Tempo é o remédio que trás a cura te tira à amargura e te trás a cura
Tempo e a felicidade ES a verdade e serás futuro e realidade e a sua eterna saudade ele foi quem te deu a felicidade.
É preciso aprender a morrer...
Todo mundo diz que a vida não vem com manual...
não, não vem não...
nisso todo mundo tem razão...
Viver se aprende com as próprias mãos,
as regras da vida se aprende com a vida na mão.
Cada biografia vai sendo escrita
em linhas retas, curvas, compridas ou curtas
na imersão no dia a dia.
Cada personalidade se faz, se cria
um pouco a cada dia.
E cada noite reflete o que você foi de dia.
Ou é um sonho, ou um pesadelo...
não se nasce sabendo viver.
Como será morrer sem saber morrer?
Será que se morre sabendo morrer?
Será que o que se aprendeu vivendo
na morte vai se esquecer?
Será que a morte via refletir seu viver?
Vou morrer a qualquer momento: pouco me importa, uma vez que a minha vida está cumprindo os propósitos de Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
