Morre Passaro
uma altoridade nunca morre no erro que esta cometendo, mas acredita que deus esta do lado dele e dos fortes que fasem os fracos.
O amor jamais morre, jamais tem fim.
Morre o desejo de amar, morre a beleza do afeto.
Quando o amor morrer não haverá vida na terra.
O monstro dorme. Enquanto dorme ronca. Ronca para mostrar que apenas está dormindo...ainda não morreu!
Poesia e vida
A poesia escorre
Como água na cachoeira
Voa, cai e morre
Os olhos vêem a torre
Se esquecem da poeira
Uma perna corre
Na vida corriqueira
Perto da lareira
Escrevo um porre
Comovido por cegueira
O amor é como uma planta, se bem cuidado floresce... mas sem cuidados morre; e morre mesmo. Depois de morta, nem adianta cuidar mais. Cuide bem do seu amor enquanto é tempo!
A gente morre de amores, faz tudo, recebe pouco, acha ruim, briga, discute, grita, chora e termina em casa comendo chocolate entre as lágrimas da saudade.
E entre o chocolate molhado a gente simplesmente esquece todo o sofrimento que passamos. Talvez pelo amor, talvez pelo conforto. A gente simplesmente esquece que quem te quer bem e por perto, não só diz que vai fazer tudo por você, como vai realmente fazer tudo por você. A pessoa vai desistir daquilo hoje, e amanhã, você vai fazer questão de acompanhá-la. A felicidade está no sorriso do outro. A felicidade é uma troca de vontades, de compreensão.
Você também já deve ter feito alguém chorar. Você também já deve ter feito alguém passar madrugadas acordado pensando em você. Você também já recebeu milhões de xingamentos da boca pra fora. Vocês também não se merecem.
A felicidade está no sorriso do outro.
E não se perca, quem te faz sofrer por nada hoje, te fará chorar por tudo, amanhã.
O verdadeiro Guerreio nao é aquele que morre lutando para ganhar uma batalha,
Mais sim que recua e planeja um novo ataque para ganhar a Guerra!
Por isso nunca desista do seu verdadeiro AMOR
O Dia Depois da Morte
O tempo passa,
A gente morre
E o que fica?
Ficam-se as lembranças esquecidas,
Ficam-se as mágoas e as brigas,
Ficam-se as roupas e os sapatos usados,
Ficam-se as fotos e os porta-retratos,
Ficam-se os rancores,os sucessos e os fracassos,
Ficam-se os malfeitos e todos os bons atos.
Ficam-se os amores perdidos e os objetivos não atingidos,
Ficam-se as fortunas,
Ficam-se as vontades,
E aqueles desejos mesquinhos,
Ficam-se as mansões e os barracos caídos.
Ficam-se as contas,as honras e os diplomas,
Ficam-se a riqueza e a miséria,
E sozinho nosso corpo
Apodrecerá debaixo da terra.
Ficam-se os mal-entendidos,
Ficam-se os amores perdidos!
Ficam-se os filmes,
A fama,as diversões
E as muitas composições.
Só eu mesmo pra acreditar
Em face de tanto desespero
Pra insistir em conseguir
Algo que eu não tenho.
Só eu mesmo pra acreditar
Que em face dessa miséria
Terei as honras da Terra.
Só eu mesmo pra persistir
A procura de algum grande tesouro
Diante de tanto mau-agouro.
Ficam-se as contas,as honras e os diplomas,
Ficam-se a riqueza e a miséria,
E sozinho nosso corpo
Apodrecerá debaixo da terra
A vida é como uma borboleta, nas nossas mãos, se fecharmos ela morre, deixará lembranças de seus belos vôos, sem deixar sua beleza que, nos foi dado um dia por obra divina. Mas se a deixarmos voar, teremos mais de sua beleza que, nos é dado mais vez, por misericórdia divina. A escolha é sua.
A morte é como antes de você nascer. Quando você morre, você deixa de existir. E antes de você nascer, você não existia.
Quando alguém que amamos morre, retorna para a espiritualidade, temos o direito de chorar, sofrer, de gritar e até de nos revoltar, porem, passado algum tempo para que essa pessoa e nós mesmos possamos continuar a dele e a nossa jornada é necessário darmos adeus. Afinal, não é um adeus definitivo, é apenas até um dia, pois todos nós, sem exceção, um dia faremos essa mesma viagem e nos reencontraremos.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp