Montanha Russa Marta Medeiros

Cerca de 11840 frases e pensamentos: Montanha Russa Marta Medeiros

⁠Amei as árvores da montanha, e olhei com o coração do amor até os peixes na água. Eu fiquei bem atento para sentir a mão de Deus em todas as coisas do mundo.

Inserida por SunMyungMoon

⁠Ultrapassar barreiras pode ser como pular de uma montanha para a outra em meio a um precipício. É preciso primeiro entender o risco, avaliar a situação, planejar o caminho, criar uma ponte e tomar a decisão!

Inserida por hilaraprado11

⁠Não fique triste por ter chegado ao topo e não ter ficado lá, se alegre por ter escalado a montanha, pois existem muita gente que se quer pensa em iniciar a escalada

Inserida por saulosantiago

⁠Até o alto da montanha 🗻.


Um grande dia, um jovem que sempre gostava de caminhar, reparou que diante da cidade da onde ele mora, ele ainda não tinha visitado um lugar.

Esse tal lugar seria uma montanha, onde todos dizem que é assombrada, e que muitos têm medo só de escutar sobre este lugar.

Certo dia, o jovem foi até os amigos dele e o chamou cada um para ir junto com ele, mas todos recusaram o seu convite, porém o jovem ele foi assim mesmo.

Mesmo sozinho ele quis ir até esse lugar para ver a beleza do alto da montanha, chegando no meio do caminho ele sentiu bastante frio, e não tinha um lugar quente onde ele podia descansar.

Então ele voltou até a cidade, descansou e subiu novamente, mas dessa vez ele levou um casaco tão quentinho que não sentia mais o frio que ele sentia antes.

Mas novamente ao chegar no meio do caminho ele sentiu um calor tão imenso que tentou se esconder atrás de alguma coisa porém não achou nada, então ele voltou até a cidade descansou e subiu novamente, mas dessa vez ele levou com ele um guarda chuva para evitar o sol.

Novamente ao chegar ao meio do caminho, houve uma grande tempestade, dessa vez ele achou que estava preparando pois estava com o guarda chuva, mas a chuva era tão forte que levou o seu guarda chuva, então ele voltou até a cidade e descansou.

Então o jovem já desanimado de sempre tenta subir até o alto da montanha e nunca consegui, foi até os seus amigos e perguntou o porque eles não o ajudar a subir aquela grande montanha.

Seus amigos convictos dizem que ninguém nunca conseguiu subir no alto daquela montanha, porque sempre que alguém tenta acontecer algo de imprevisto, e a pessoa nunca consegue ir até o seu destino.

Porém o jovem disse que ele então seria a primeira pessoa que iria conseguir subir no alto daquela montanha.

Seus amigos somente riram e foram embora.

O jovem tentou inúmeras vezes e sempre chegava no meio da montanha, nunca conseguia chegar ao seu grande destino.

Um dia o jovem já cansado de sempre tentar e nunca consegui, foi até o máximo aonde ele sempre consiga chegar na montanha e triste olhou para baixo, e se alegrou pois ele encontrou uma grande vista, uma vista que ninguém nunca tinha visto, é aquele lugar se tornou o seu lugar favorito.

_ Às vezes nós ficamos tão cegos por algo que acabamos nos prendendo somente naquilo que vivemos, mas nós devemos olhar as coisas de uma forma diferente e perceber o valor de cada coisa que faz parte da nossa vida, aquele jovem estava querendo tanto ver a vista do alto da montanha, que ainda não tinha percebido que bem na frente havia uma bela vista que mudaria sua vida; isso traz para mim de uma bela reflexão que faz eu acreditar que sim eu tenho sonhos tão grandes que eu tanto quero chegar, mas também eu posso ter uma bela vista de tudo aquilo que eu tenho sem mesmo eu te chegado aonde eu sempre sonhei.

Escrito por mim 😘❤️

Inserida por Dead_Mercuriioo

⁠Nunca despreze seus pequenos passos, ninguém escala montanha a correr.

Inserida por GracianodaGraca

⁠SALDO DE FÉ – DECISÃO
O que seria salto de fé?
Acreditar que entre: O alto de uma montanha e outra, no meio há um precipício, mas você conseguiria com seu impulso saltar e atingir outro lado.
Em administração: Acreditamos que a decisão que estamos tomando é a certa, mesmo sem ter certeza se funcionará.
É um instinto pessoal do tomador de decisão que acredita não só baseado em seus conhecimentos em suas pesquisas em seus estudos, mas principalmente no instinto que vai dar certo.
As vezes salto de fé é acreditar que não decidir, deixar o momento passar é o certo.
Aguardar uma nova oportunidade seria o mais correto, dar tempo para uma melhor oportunidade acontecer,
As vezes mesmo encurralado se omite de decidir, também usando por instinto para aquele momento não deve agir 13/07/2023

Inserida por euflosino_neto

⁠"As mágoas e a ansiedade são como uma montanha sobre suas costas; você nunca irá conseguir caminhar se continuar a carregá-las."

Inserida por josuetavares

⁠Não importa o quanto suba na montanha, em algum momento irá descer.

Inserida por attiliomilone

⁠Deixe para trás todas as pessoas que não irão ao topo da montanha com você.

Inserida por VictorTarcitano

Tanka⁠

Um perfume dança
desde o alto da montanha
onde a alma alcança

Talvez um sonho dourado
Em nuvens enrodilhado

Elischa Dewes

Inserida por elischa_dewes

⁠são os caminhos íngremes que levam ao topo da montanha.

Inserida por guile130

⁠O topo da montanha é estreito, apertado, não cabe muita gente, é difícil chegar, mas a vista é incrível. Vale a pena todos os esforços pra subir.
Carneiro

Inserida por carneirooficial

⁠Não gaste seu tempo erguendo uma montanha por quem não move uma pena por você.

Inserida por wilcowen

⁠Não é possível a flor ser abelha, nem a montanha escalar o homem! Há coisas que mudam, e coisas que não mudam! A idéia de que tudo é possível, é uma idéia de diversas impossibilidades...

Inserida por apabranches


DESCOMPLICANDO

Subir uma montanha tem o seu grau de dificuldades
Porém se tornará muito mais difícil se tentarmos subir de costas.

⁠A escalada da vida (LMCDJ)
A vida é como escalar uma montanha, não podemos carregar em nossas costas pesos desnecessários, oque não precisamos devemos deixar para trás ou a escalada será árdua, vai ser difícil e pode até mesmo fazer você cair. Queda essa que pode acabar se tornando a última vez que tentou insistir em algo que já estava claramente visível"não iria dar certo", porquê se sacrificar tanto, porquê sofrer nessa jornada se tudo pode ser mais fácil apenas deixando oque não vale apena pra trás? Somos ORGULHOSOS ao ponto de dizer," eu consigo, vou tentar mesmo assim, vou subir mais um pouco" só para provar a si mesmo que não somos seres fracos que desistem no primeiro obstáculo, somos humanos e erramos, mas, nem sempre esse orgulho nos torna forte por pensar assim, também temos conosco a RAZÃO, que nos faz entender que após chegar tão longe nessa subida temos que ter a noção de que já fomos fortes o suficiente e está na hora de desapegar! A vida também é assim, não precisamos levar em nossas costas algo que não nos completa, que não vai nos ajudar a crescer, algo que não vai nos ajudar a escalar.

Inserida por leonardo2mateus8

⁠Só há uma maneira de chegar ao topo, escalando e enfrentando os desafios da montanha.

Inserida por maccnnaery

⁠Aquilo que somos habita acima da montanha, e vaga em intimidade com o vento.

Inserida por kalebelima

⁠Cada SOL fica acima de sua MONTANHA MÍSTICA para dar sentido a um universo vazio e caótico.

Inserida por evermondo

⁠Prosperar é movimento e mudança, não acúmulo de coisas – isso é uma montanha. Prosperar é a magia que flui através de tudo, uma energia viva – isso é uma flor.

Inserida por evermondo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp