Monologo sobre Relacionamento

Cerca de 39108 frases e pensamentos: Monologo sobre Relacionamento

⁠“Em nossas vidas consideramos algumas pessoas como gigantes, porque sobre os ombros destas nos apoiamos para poder enxergar mais longe, como disse Isac Newton. No entanto é triste quando descobrimos que em meio a esses gigantes há aqueles que não aceitam correções. Isso nos faz enxergar um paradoxo em nossas considerações, eu diria, talvez porque essas pessoas acabaram se convencendo de seus gigantismos”
Ney Paula B.

Inserida por batistaney

⁠ "Aqueles que escolhem ferir os outros, estão fardados a sangrar sobre aqueles que jamais os cortariam."

Inserida por marciobrandao_sdj

"Minha família sempre me disse sobre eu ter essa cabeça dura, mas eu afirmarei ter cabeça dura não é um defeito ser você realmente sabe o que precisa ser feito."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Todo poeta fala sobre o amor, todo poeta entende o amor, mas não nasceu para ser amado de verdade. Talvez seja por isso que eu não encontro um amor verdadeiro; talvez seja por isso que todo poeta está sozinho. Se não fosse assim, ele não seria um poeta."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Desde novo, sempre me perguntei sobre o sentido da minha existência, e agora, ao desenterrar várias memórias, creio que já saiba porquê."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Somos feitos de átomos e moléculas, e você vem me falar sobre normalidade? Não há uma definição para a normalidade neste multiverso complexo e sólido."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Quando você parte deste mundo, não sente a morte; o peso recai sobre os outros. O mesmo acontece quando se é tolo."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠Refletindo sobre o mundo eu me tornei o seu admirador, refletindo dentro do mundo eu me tornei seu desgosto empírico.

Inserida por OgaihtSuil

Meus artelhos fatigados, pesado os anos sobre os tais, ansia repousar enfim, nas mansões eternais.

Inserida por Claudiokoda

Não preciso provar nada a ninguém sobre meu ser, preciso sim, voltar a viver.

Inserida por Claudiokoda

Eu já não me importo com o julgamento de juízes leigos, sou culpado, carrego sobre meu ser a sina do pecado, mas tenho me esforçado, e para me defender, tenho o melhor advogado.
Eu já não me importo com religiosidade, preciso seguir o caminho da verdade, olhar para o porvir e aguardar poder entrar na santa e eternal cidade.
Eu já não me importo com juízos apócrifos, comentários jocosos, palavra maligna, ou gente atroz, preciso ouvir de meu salvador sua mansa e suave voz, receber seu imerecido favor, na manifestação de seu puro amor.
O mal vai ter seu merecido fim, a criação geme e ansia sim, pela manifestação do autor e consumador da noasa fé, Jesus de Nazaré.

Inserida por Claudiokoda

⁠Não é caridade o ato expor a pessoa alvo da ajuda. A isso chamamos de autopromoção sobre a necessidade de um irmão. Ajudar é nobreza, mas se promover as custas do sofrimento alheio é espírito de pobreza.

Inserida por Claudiokoda

⁠Ser cristão sem ser convertido ao Cristo é tudo o quanto temos visto.
Falar com eloquência sobre o amor mas não praticar o exemplo maior ao qual temos no Senhor.
Impor costumes e tradições sobre o irmão, e viver uma vida devassa e não condizente como sendo verdadeiro cristão.

Inserida por Claudiokoda

⁠A arte descreve a vida, narra fatos e ocasiões, quem ama tem a vida pretendida, sobre fortes emoções.

Inserida por Claudiokoda

⁠Rir e chorar é a essência de nossa natureza humana.
Sabedoria!
Sabedor, ria!
Sobre a dor chore.
Mas saiba buscar forças para sorrir, porque motivos para chorar sempre vão existir.

Inserida por Claudiokoda

⁠A minha opinião, formada sobre tudo, não me leva a nada, na vida neste mundo.
Preciso ser mais gente, ser menos intolerante, viver inteligente, seguir sempre adiante.
Deixar a indiferença da religiosidade vã, não negar a minha fé, confiante no amanhã.
Amar é mandamento presente na religião, quem me dera ver o povo cheio de amor no coração.
A mensagem do grande mestre, alcançou milhares sim, inundou o globo terrestre, cumprindo o seu fim.
Quem não ama é inconsequente, mesmo tendo religião, sendo desobediente com o autor e consumador da salvação.

Inserida por Claudiokoda

A vida é uma explosão de fenômenos diversos, moléculas bombardeando umas sobre as outras, uma verdadeira batalha existencial de imensuráveis, incontáveis fragmentos atômicos, transformando e recriando matérias diversas, sejam em formas vivas ou matérias inertes. É o milagre do universo sempre em constantes transformações.

Inserida por Claudiokoda

Quer carta de auforria, se debruce sobre os livros noite e dia.

Inserida por Claudiokoda

Manuseie as palavras e despertes o ódio e o amor, sobre tantos quantos tais palavras alcançou.

Inserida por Claudiokoda

⁠Foi beirar o mar
Fez companhia as ondas digitarem
sobre a areia
Foi uma palavra sobre outra
Fez verso com areia
Foi o som da rima quebrar
Fez espuma pensar
Foi leitura no rosto
Fez a azul o pano de fundo
Foi uma palavra...
Foi uma palavra...
Sobre a outra
Foi beirar o mar

Inserida por Leonardojjms