Monologo sobre Relacionamento

Cerca de 39010 frases e pensamentos: Monologo sobre Relacionamento

Growth Hacking é mais sobre Mindset do que um kit de ferramentas.

Inserida por RoneiVinagre

Meu Pai, quando eu tinha 5 anos, me colocou sobre um velho balcão e falou para eu pular no colo dele.

Pulei e ele saiu do lado , me esborrachei no chão.

Ele me pegou no colo e disse que fez aquilo, para que eu nunca esquecesse, que não poderia nunca confiar 100% nas pessoas.

Lições são passadas desta forma e de formas subliminares, a questão é que de uma forma ou de outra, tem pessoas que nunca vão assimilar

Inserida por Samirsjs

EM UMA TARDE DE INVERNO

Inverno, em frente ao cerrado, frio singelo
Sobre a secura calada, e o céu, absorto.
Inverno... de esplendoroso ipê amarelo
Pintalgando, o cinza do árido vivo horto

Escancaro a janela, um devaneio, tão belo
Desta visão, de ilusão dum campo morto
Abre o vento, sopra, no horizonte paralelo
Num rodopio feiticeiro de um som corto

As folhas dos buritis em canto, um tranco
Nos flancos das queimadas, e floco branco
Dançando pelo ar o amarelado da fumaça

Olho à frente, e vejo o cerrado, que insiste
E contemplo o sertão ressequido e tão triste
Banhado de teimosia e cheio de airosa graça...

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
2019, setembro, 03
Cerrado goiano
Olavobilaquiando

Inserida por LucianoSpagnol

“Melhor se decepcionar ao se deparar com um fio de cabelo sobre a sopa do que descobri-lo no fundo do prato depois de tê-la tomado.”

Inserida por valdirgomesescritor

A 5 minutos antes de dormir, deitado, silenciado, deparo-me com pensamentos soltos sobre o amor jogados na parede branca à frente dos meus olhos como uma folha de papel vazia, fria e crua. Nua. Faço dos meus olhos um pincel e te contorno. Pisco. A parede, antes branca, agora transborda múltiplas cores. Escorre. Misturam-se como dedos entrelaçados. Pisco. Tudo volta àquele mesmo branco. Paro. Um sorriso leve me vem ao rosto. Não vejo cores, mas elas estão lá, eu sei! Afinal, o branco é multicolorido. Multicolorido como amor, que colore nossa história com diversos tons de vida. Sorrio. Acalmo. Adormeço...

Inserida por RegisVP

No processo de construção de valores, discernir sobre o que não agrega será a grande premissa!

Inserida por DHRJ

Lei de Lourenço sobre "Ordem Aleatória"

- Ordem aleatória não existe;
- Uma ordem formada por itens aleatórios não é aleatória;
-Uma ordem formada aleatoriamente ainda é uma ordem ou simplesmente não possui uma.

Inserida por Drastritios

É tão inútil o debate
sobre os limites da arte,
posto que a arte existe
para romper os limites.

Sobre as nuvens exponho minhas verdades.
sob as as sombras a tenho luz,
num destino se ares dos morros
seres uivantes, que se comovem
ao vento seu destinho a verdade,
que tudo que temos é tesouro
chamado de vida, apenas vida,
o homem veem mais do que se pode sentir,
muito além dos sentidos amamos.
e único preludio é sentir...
o desejo de viver melhor.
esse melhor desdem o deslumbre
entre tantos atos frios...
vemos a verdade que move nossos sonhos.
o silencio da chuvas pairam sobre as brumas,
numa ordem celestial as estrelas brilham...
para cada dia que amanhece expõem a bondade...

Inserida por celsonadilo

Eu tenho razão sobre você e o tipo de pessoa que é, mas isso já não me interessa nenhum pouco, não mais...
Você se mostrou ser apenas mais uma igual às outras!

Inserida por Dom-Oliviero

Bem querer que aflora sobre o destino
que fosse um hino sem o pudor,
sempre com alma, mero caminho...
querer mais que a vida que se passa,
ainda assim as lagrimas,
numa sorrateira noite ainda brilha,
as essas horas o pó se tornou...
em uma ferida tão profunda a tenho com amor...
esqueça o passado viva o presente até fim,
magoas serão presentes mais então se lembrará do passado.

Inserida por celsonadilo

Mente-se sobre tudo, e quem dizer que nunca mentiu, não passa de um grande mentiroso...

Inserida por AlandersonHudson

talvez a vida seja sobre viver do jeito que você achar melhor.

Inserida por rafacibi

boa noite,
sob a opera da morte
seus maiores temores
redundante ao prazer,
sobre as obras da alma,
jogos de paixões,
tentações, no intimo...
em definições que sombras o julgo do amanhã...
vendo ser vendido num ar primordial
na lua de amantes...

Inserida por celsonadilo

Fico admirado com tantas pessoas postando mensagem sobre Jesus e a humanidade com índice alarmante de violência, fome e miséria.

Inserida por DamiaoMaximino

Há muitas outras formas de coletar dados sobre alguma coisa, e depois relatá-los como se fosse outra. O método geral é apanhar duas coisas que se parecem, mas não são iguais.

Inserida por pensador

Tenho tentado (sobre)viver em um mundo regado a falsidades, mentiras e aparências. Não tem sido fácil, morro um pouco mais a cada dia que tento depositar confiança…

Inserida por RobinS25

A memória é uma mágica não desvendada. Um truque da vida. Uma memória não se acumula sobre outra, mas ao lado. A memória recente não é resgatada antes da milésima. Elas se embaralham.

Inserida por pensador

Luta pelo poder

O Deus Altíssimo governa o reino dos homens e designa sobre ele quem Ele escolher. - Daniel 5:21

O presidente de uma empresa em Michigan havia sofrido um derrame menor e não passava muito tempo no escritório. Ele não sabia que um de seus filhos, com a ajuda de dois vice-presidentes, estava planejando assumir a empresa. Ele soube da trama deles bem a tempo e conseguiu manter o controle.

Em algumas partes do mundo, as lutas pelo poder resultam em assassinatos, golpes sangrentos ou guerras civis. Vemos lutas de poder na política o tempo todo. Eles também ocorrem em bairros, famílias e até em igrejas.

Adonias fez um movimento de poder para conquistar o trono de Israel (1 Reis 1: 5-10). Mas Deus tinha outros planos. Bate-Seba (esposa de Davi) e Natã, o profeta, foram capazes de impedir a aquisição (vv.11-31), e o líder designado por Deus, Salomão, logo se tornou rei (vv.38-40; 2:12).

Precisamos lembrar que Deus domina os reinos da terra (Dan. 5:21). Ele levanta líderes e os derruba, seja na política ou na igreja. Às vezes, é necessário substituir um líder ineficaz, mas devemos buscar essa opção somente após cuidadoso pensamento e fervorosa oração pela direção de Deus. Nunca devemos nos tornar parte de um movimento que serve a ambição de uma pessoa faminta por poder, em vez de honrar o Senhor que domina sobre todos.

O Altíssimo ainda domina os reinos dos homens;
Ele dá o controle a quem quiser;
Todas as pessoas devem se curvar ao Seu plano soberano,
e saber que Seus propósitos Ele cumprirá. —Hess

A posição mais poderosa da Terra está ajoelhada diante do Senhor do universo. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Deus Reina

Deus reina sobre as nações; Deus senta-se em Seu santo trono. - Salmo 47: 8

Durante os dias da Guerra Fria, essa notícia surpreendente apareceu na The Grand Rapids Press : "Erro no computador poderia começar a guerra".

O artigo que se seguiu foi igualmente alarmante. Ele relatou: "Pela segunda vez em sete meses, um computador no centro de alerta de mísseis do país erroneamente colocou as forças estratégicas dos EUA em alerta contra um ataque de míssil soviético aos Estados Unidos".

A idéia de guerra nuclear já é bastante assustadora, mas pensar que isso pode ser causado por um erro no computador é ainda mais assustador. Nós, que cremos no Deus da Bíblia, no entanto, sabemos que Ele não abdicou de Seu trono, e que tudo está sob Seu controle. Ele está ciente do que está acontecendo, e nada pode acontecer para violar Sua soberania. O bem de longo prazo que Deus tem em mente para todos que O amam não pode ser frustrado.

Isso não quer dizer que não haverá mais guerras. Mas podemos ter certeza de que Deus domina as nações e Ele ordena os assuntos deste mundo. Tudo está sob Seu controle.

Manchetes sobre possíveis desastres não precisam nos levar ao pânico. No plano de Deus não há erros. O Senhor Deus reina!

Quando através do labirinto escuro da vida eu vou
E pensamentos ansiosos afligem minha alma,
Conceda-me, ó Senhor, a graça de saber
Que Você está certamente no controle. —DJD

Se você sabe que a mão de Deus está em tudo, pode deixar tudo nas mãos de Deus. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario