Momentos Loucos
"As vezes no meio da noite eu fecho os olhos e vejo você
Lembro dos nossos momentos são coisas tão lindas ,não dá pra esquecer,
De repente vem na minha mente que a nossa relação é só de amigo,
Fico sofrendo,querendo só estar contigo,
Não dá eu te amo,desse jeito não dá pra ficar,
Vem comigo ,te prometo que sempre vou amar você,
To contando as horas pra gente ver,
O que eu mais quero nessa vida é ficar com você..."
Gente que "desenha" os dias, momentos, horas e experiências são o que, de fato, merecem nossa atenção.
O mundo está cheio de "porcarias" mas, que tal você avaliar seu "tempo." Se suas escolhas lhe trarão mais amor, mais sucesso, mais dinheiro?! Se a resposta for não, a trajetória mais sensata a se fazer é deletar a existência do mal que te aflige. De gente que não soma em nada na sua vida.
Todos os dias, dê uma olhadinha pra Deus e ore para que seus desejos estejam de acordo com suas ações! Com Deus só há sintonia se VOCÊ for do bem. Isto é, se você não passar por cima de ninguém. Se você por um momento se colocar no lugar do outro. Se você não pisar no sentimento que o outro tem por ti.
Deixo dicas valiosas:
Fofoca é coisa de "gentinha" fútil.
Fale sobre novelas, mas não fale da vida alheia.
Fale sobre sonhos.
Fale sobre Amor.
Fale sobre Fé. A fé que te guia todo dia. A mesma fé que te conecta com Deus.
Seja Melhor que Isto.
Use seu QI para as coisas boas da vida.
Seja superior ao mal mesmo que ele te cerque todos os dias. Quando estamos em sintonia com Deus, mesmo quem trama contra ti acaba te ajudando.
Nos momentos de crise, ter atitude positiva e buscar por mais conhecimento para ser capaz de inovar é como nos dias de frio onde precisa colocar mais roupas para se manter aquecido.
Entre lágrimas e solidão,
nos momentos de aflição.
Quando parecia o fim,
e só era dor em mim.
Eis que surge uma esperança,
entre uma nuvem branca.
Era Deus estendendo a mão
pacificando meu coração.
Dizendo filho meu,
esquece o que sofreu.
De agora para frente,
tudo será diferente.
Eu decreto amor
e fim de sua dor.
Quem manda é seu pai,
obedece rapaz.
Eu criei essa terra,
fiz esse mundo inteiro.
De agora em diante,
sorria de janeiro a janeiro!
Sergio Fornasari
Os melhores momentos da minha vida foram aqueles vividos em segredo.
A felicidade tem nome: privacidade
Existem momentos no presente onde refletir momentos do passado é inevitável, para quem sabe assim, garantir bons momentos no futuro.
Existe momentos na vida que para vencer é necessário desistir. desista de ser incompleto, preguiçoso e mal humorado.. viva o hoje para que o amanha exista.
A simplicidade deve está em você, nos momentos, nas sensações e não no quanto custam seus bens.
É o que se sente, não o que se tem!
Não se mede o bem que isso nos faz.
Fui traída, abandonada, passei fome, e todo tipo de dor possível, e mesmo nesses momentos tive consciência de que a felicidade alheia ou o sucesso do outro nada tinham a ver com meu fracasso, por isso não senti inveja, nem culpei ninguém... Cada um tem sua estrada a percorrer.
Hoje refletindo, agradeço por ser forte o bastante para não sentir inveja, porque dentro de mim mora a gratidão por ser o que sou e por ter a minha propria história.
Aproveite todos os momentos que você tem , pra lembrar daquela pessoa , fazer tudo o que te der na telha , pois ninguém sabe o dia de amanhã , ou até mesmo o de hoje . Nós não sabemos o que pode acontecer , então devemos viver a cada minuto , a casa segundo possível , devemos aproveitar oportunidades , antes que seja tarde de mais . Risque tudo que te impedir de fazer o que você quer , elimine , passe por cima , há coisas vida que é precioso , devemos correr e ir atrás antes que que a "vida " te deixe pra atrás . "
Que se eternize em seus pensamentos apenas os momentos em que estava em meus abraços apertados, suados e pulsantes.
E a vida passa tão depressa, que tem momentos que me estranho, me desconheço, que já não me lembro mais quem fui e quem sou... Uma ausência completa de mim. Mas dai vem de novo a vida e me ensina que olhar pra dentro é muito mais importante do que olhar por fora... É que por dentro a gente é o que é...sempre!
Simples assim
A felicidade está nas coisas que fazemos, nas pessoas que nos rodeiam, nos momentos mais simples das nossas vidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis