Momentos Intensos

Cerca de 19104 frases e pensamentos: Momentos Intensos

⁠Eu acredito que vida é feita de momentos e o melhor presente que podemos receber de alguém é uma boa troca, de energias, afagos, abraços, sorrisos, lágrimas.E são essas vivências que nos mantém verdadeiramente conectados e não há distância que separe isso.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Seu coração é tão profundo quanto um oceano. E sua mente, tão vasta quanto o universo. Viver até mesmo pequenos momentos junto a você, é experienciar o profundo infinito.

Inserida por macoslesiuk

⁠A beleza da vida é que às vezes ela nos rouba momentos que poderiam ser maravilhosos …mas depois devolve tudo de uma forma extraordinária!!!

Inserida por jahernandez

⁠Desfrute dos raros momentos de calmaria que trazem um refrigério à alma, que aliviam a mente e que restauram o entusiasmo, portanto, é prudente aproveitá-los ao máximo que puder, pois, desta maneira, até suas lembranças poderão fortalecer.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Há momentos do dia.....

Há momentos do dia que queremos ficar só.
Há momentos do dia quer precisamos de um abraço, de carinho e de um beijo.
Há momentos que sonhamos muito com a liberdade e dá voos mais altos.
Há momentos do dia que sentimos a dor da perda.
Há momentos do dia que sentimos ternura.
Há momentos do dia que sentimos amor.
Há momentos do dia de felicidades.
Há momentos do dia de amizade.
Há momentos do dia mágicos e tensos.
Há momentos do dia que Deus alivia o nosso coração.
Há momentos do dia que eu quero estar ABRAÇADO com você.
Há momentos do dia que só quero você amor.
Há momentos do dia que olhamos para o céu e vemos as estrelas.
E PENSAMOS EM DIAS MELHORES PARA TODOS NÓS.

Poesia de "Sabino Tavares".
Escritor, Roteirista, Cineasta, Poeta, Diretor de cinema e ativista.
www.sabinartproductions.com.br

Inserida por SabinoTavares

⁠Minha querida, se eu estivesse agora contigo, estaríamos⁠trocando carícias sentindo de verdade a presença um do outro, cada um cedendo um lugar aconchegante ao outro dentro deum apreço sincero e recíproco, deste jeito, ficaríamos imersos num momento bastante precioso. Enquanto isso não é possível, pelo menos, ainda podemos sonhar, tu serás bem vinda nos meus sonhos ou eu poderei ir ao teu encontro quando estiveres sonhando, então, certamente, passaremos por bons e intensos momentos juntos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Os momentos difíceis vão passar eu creio que vai . Pois tenho fé em Deus e tudo irá fluir novamente .

Inserida por Mvcotroffe

⁠Em tantos momentos da vida somos obrigados a seguir em frente sem saber nem mesmo como caminhar... ainda assim podemos fazê-lo

Inserida por PATRICIAGABRIEL

A cada tempo perdido é menos uma coisa para contar e sim para lamentar, então aproveite cada momento seja bom ou ruim pois tudo na nossa vida vira lembranças.

Inserida por AnaPaula2105

Certo dia perguntam-me se eu já havia me ⁠decepcionado com alguém?

Respondi que sim, e várias vezes. Somos seres humanos falhos, pregamos o amor fraternal e nos digladiamos, prometemos amizades infinitas e decepcionamos aos outros, se vemos alguém feliz da vida sentimos inveja disso pois muitas das vezes somos infelizes, trocamos por diversas vezes uma amizade sincera por momentos de status, e por aí vai...

Decepções sempre teremos. O que nos resta fazer é nunca, nunca mesmo, criar expectativas sobre alguém pois certamente um pouco mais à frente esse alguém nos decepcionará.

Seja feliz e viva pra você!

Inserida por ajmesquita

Minha querida, ⁠precisamos
de momemtos aleatórios,
pra ficarmos despreocupados
e descontraídos,
ainda que sejam temporários
e pode ser apenas de vez quando
só pra não surtarmos de repente,
por exemplo, podemos agora
dançar esta música que está tocando
mesmo que pareçamos dois bobos
com passos desgovernados e sem sentidos,
vem, segura a minha mão,
isso mesmo, adoro este seu sorriso,
olha nos meus olhos,
já devem estar brilhando por sua causa
e também estou sorrindo por estarmos neste momentonão programado,
acho que agora está mais do claro
que precisamos disso,
algo simples, entretanto, incrível.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠"A todo momento não passamos
de momentos;
ora tristes, ora alegres (...)
Só momentos, pois nos eternizamos
lá e não cá."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Senhor, meu Deus, me perdoe pelos momentos em que eu murmurei mais do que agradeci.

Inserida por LazaroGomes

⁠COMO LEVAR A VIDA ...

Na vida temos muitos momentos e muitas situações que nos tiram a paz e o sossego. Na verdade, sempre aguentando muita amolação e muitas palavras de quem se acha muita coisa. Tudo isto faz parte da vida e não tem muito o que reclamar pra ninguém.

Muitas das vezes tendo que aguentar pressões, caras feias. Palavras que ofendem e machucam muito. Preciso pedir muito a Deus em forma de compreensão, calma, discernimento para entender o momento e o contexto de tudo a minha volta.

Um dia isto acaba de verdade. Na real é isto que sempre esperamos quando nos encontramos numa situação complicada e difícil.

Tem gente que se acha demais nesta face da terra. Muita frescura e muita orgulho disfarçada em bondade e mansidão. Na verdade, pessoas de caráter duvidoso e voltadas para o mal mesmo. Lobos em pele de cordeiros.

Pintam uma coisa, mas na verdade são outra bem diferente. Gente somente interessada em se dar bem e levar vantagem de todas as formas.
Com discursos baratos e falsos. Aparentando uma bondade que nunca tiveram.

Assim é a vida. Quem de nós não tem alguém assim por perto. Podem até falar que não, mas no fundo sabem que ninguém está imune em conviver com este tipo de pessoa.

Na minha simples opinião. A pior forma de conviver é com uma pessoa dissimulada e falsa.
Não tem nunca como saber as reais intenções de uma pessoa assim. Te trata bem, conversa, agrada, mas puxa o tapete com uma facilidade incrível. O que importa é seus objetivos e como alcança-los. Usa de todas as armas para fazê-lo.

Manter distancia de gente assim faz bem pra saúde e para o espirito. Nada como viver em paz e sem este tipo de problema. Pessoas amarguradas e sem paz de espirito, vivem se dizendo felizes, mas não tem paz. Não conseguem sequer aproveitar a vida como deveriam.

Sempre em busca de algo, sempre querendo alguma coisa, sempre desejando tudo pra sí mesma e querendo sempre mais. Orgulho, prepotência, arrogância fazem parte do perfil.

Mal sabem que tudo porque lutam, todo sofrimento que causam a sua volta muitas vezes durante toda vida de nada adianta, vai ficar aqui. Nada vão levar. Mas nem isto basta para diminuir sua ganância, seu desejo de ter e possuir alguma coisa.

Peço a Deus que me mantenha longe de gente assim, por que me faz mal, me tira a paz, o sossego, a tranquilidade em viver de bem com a vida.

Marcelo Martins

Inserida por marcelo-martins

⁠Um amor atípico e muito sincero
que deve ser diariamente conquistado
com paciência e empenho, nada forçado,
respeitando o seu tempo, cada dia, é um avanço
por mais que às vezes pareça impossível,
pois faz valer à pena todo o esforço,
pois de Deus, é uma benção
e os momentos com ele valem ouro.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O riso é um dos meus refúgios,
pois mesmo que seja por pouco tempo,
nele sinto um grande refrigério
e, principalmente, ilumino o meu mundo
durante os momentos adversos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Aguenta firme, sei que não tem sido fácil,
às vezes também sinto-me aflito,
cansado,
então, lembre-se de que isso não acontece apenas contigo,
mas o Senhor até aqui tem nos ajudado,
é que infelizmente criamos o hábito de nos cobrarmos demais
como se tudo dependesse de nós,
parece ser algo inevitável,
por isso que em alguns momentos
precisamos ser lembrados
de que nem tudo está ao nosso alcance, pois somos limitados
e que devemos respirar fundo
e seguir em frente, já que por Deus,
não seremos abandonados.

Inserida por jefferson_freitas_1

O que tenho de valor são às minhas memórias.

Inserida por ElisvanMonttello

⁠Muitos que vêem este lindo sorriso de gratidão, não sabem o quanto que foi difícil acendê-lo, antes estava inibido por uma escuridão densa de tormentos, onde todo esforço parecia ser em vão, mas Deus estava presente em todos os momentos revelando cada vez mais com a sua Luz a direção correta pra sair daquela situação e com o tempo foi ganhando cada vez mais clareza por ter voltado a sorrir e saber que este é a luz que precisa manter acesa e que Deus vai ajudar a não desistir diante de suas fraquezas.

Inserida por jefferson_freitas_1

Tão bom amar você, lembro-me do nosso primeiro encontro. Nossas mãos suadas trêmulas de nervoso, nossos olhos brilhavam e o sorriso não negava a imensa felicidade desse encontro.
Ambiente arrumado, cheiroso, a luz de velas, uma música romântica ao fundo um clima gostoso entre nós. Conversas, risos, olhares e um bom vinho brindando esse encontro. A noite só estava começando afinal, tínhamos uma madrugada inteira com uma lua cheia brilhando para nós.

Inserida por KarinaPigeard

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp