Momentos Inesqueciveis Professor

Cerca de 23215 frases e pensamentos: Momentos Inesqueciveis Professor

A vida é um grande aprendizado e você é o aprendiz. Haverá momentos de muitas turbulências, mas mantenha a calma, pois, só é possível atingir excelentes resultados, aquele que jamais teme enfrentar todos os desafios que surgem em seu caminho. Tenha fé e persista.

Inserida por FabianaBarbosafb

Os momentos mais felizes do qual nos lembraremos por toda a vida, são aqueles que não estavam nos nossos planos.

Inserida por AliceHiga

Tento escrever a história da minha própria vida sem depender de ninguém em fazer meus momentos;
Já caminhei pelo o início, meio para chegar ao fim com glórias e plenitude que fará toda diferença em minha vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando olhávamos as estrelas contando as mais brilhantes, sinto tanta falta desses momentos que minhas lágrimas sufocam meu eu de saudades;
Agindo erradamente, mas querendo os resultados esperados de um coração doentio pelo amor que se perdeu em qual quer parte;
Onde está você agora que tanto preciso para acalentar o meu pobre coração sabendo fazer coisas que deprede meus sentimentos com um simples desdenhar;
Já me acostumei com a solidão que tanto me completa segurando minha mão, guiando os meus passos e assistindo minhas aventuras não tão certas;

Inserida por JULIOAUKAY

Ao ver tão bela rosa lembro-me de nossos momentos, jazidos em minha alma. Na fragância de suas pétalas recordo-me de teu abraço e de todos os momentos nos quais teu corpo e o meu conectados estavão no centro universal do amor.

Inserida por Litterarum

"O tempo vai ficando para trás e momentos e Lembranças raras guardados no coração lutando com a vontade de voltar ao tempo..."

Inserida por kauanpinheiro

Se ele suspende por momentos o trabalho que se impusera, ela torna-se de novo dominadora, invade-o, devora-o, destrói ou desfigura a sua obra; dir-se-ia que acolhe com impaciência as obras-primas da imaginação.

Que importam à ronda das estações, ao curso dos astros, dos rios e dos ventos, o Parténon, São Pedro de Roma e tantas outras maravilhas da arte? Um tremor de terra ou a lava de um vulcão reduzem-nos a nada; os pássaros farão os seus ninhos nas suas ruínas; os animais selvagens irão buscar os ossos dos construtores aos seus túmulos entreabertos. Mas o próprio homem, quando se entrega ao instinto selvagem que está no fundo da sua natureza, não se alia ele aos outros elementos para destruir as suas mais belas obras?

Inserida por gtrevisol

A morte só chega uma vez e faz-se sentir a todos os momentos da vida; é mais cruel temê-la do que sofrê-la.

Inserida por gtrevisol

Eu sou toda errada, eu solto gargalhadas em momentos de silêncios, e choro por tudo, mas dependendo da pessoa converte meu choro em turbilhões de sorrisos, eu preciso de carinho, carência é um dos meus defeitos, eu na maioria das vezes não me entrego fácil, mas quando isso acontece é pra valer, eu não consigo me dá por metade, pra mim não tem incerto. Eu preciso de paz, mas a confusão faz parte dos meus sentimentos, eu preciso de compreensão, mas nem sempre eu tenho, eu preciso falar, mas não é todo mundo que me entende, eles "escutam", apenas. Eu cansei de precisar tantos das pessoas assim, agora, eu vou guardar pra mim e deixar pra lá.

Inserida por FlaviaDamiao

Ele : Tenho saudades dos momentos que convivi com ela , eu a amo !
Ela : Não se preocupa não , ela volta.
Ele : Tem certeza ?
Ela : Certeza não tenho não , mas o fato de você amar ela , corra atrás é o melhor que você te a fazer.
Ele : Mas eu não estou aguentando.
Ela : Eu vejo você todo dia chorando por Ela e estou aqui de pé !

Inserida por miih-pereira

Em alguns momentos devemos sacrificar o prazer para alcançarmos a plenitude.

Inserida por JOELFRAGA

Nos momentos de maior loucura, sinto que não sou eu quem está louca e sim quem passa todo o tempo tentando e fingindo ser normal, dentro de uma normalidade q nunca existiu

Inserida por JulianeMaGarcia

Ultimamente, sinto saudades de momentos que nem aconteceram, sinto falta de palavras que não foram ditas, sinto remorso de atitudes que não foram tomadas, sinto uma dor que ainda não se manifestou, ultimamente tenho visto que não valeram a pena as lutas constantes com o meu coração, que mesmo ganhando as disputas, eu continuei andando de cabeça baixa, não sei se esse é o meu ponto fraco ou meu ponto forte, certamente não entendo o que eu mesmo escrevo por não me localizar no meu caminho. Só espero que um dia possa afirmar no que eu realmente acredito.

Inserida por deborahh00

Como esquecer? Foram tantos momentos, risadas e segredos. Agora só resta lembranças.

Inserida por deborahh00

A fotografia fala, por todos os momentos gravados. Sua luz captura e produz imagens que falam por si, e transmitem emoções a cada registro.

Inserida por ViniciusAguiar

Nossas Vidas são marcadas por principais momentos, Principalmente por aqueles que não Esperamos.

Inserida por GabrielNery7

Marcas da solidão

A solidão me traz em prantos
alguns momentos e mesmo tantos
que com um lápis ou um pincel
a realidade vou traçando,
definindo- a segundo meu plano
e despejando sobre o papel.

Viver assim é mais humano,
revolver a inquietude,
desabafar meus desenganos,
que em cada imperfeição sobre o papel
traz a marca da minha alma
e semelhante a essa tempestade,
desaba de meus delírios, meu paraíso,
daquilo que considero como meu céu.

Inserida por dohrds

“Em alguns momentos o que nos conduz na caminhada da vida são apenas nossos pés. Porque a mente está distante e presa em algum lugar do passado no seu inconsciente, não te permitindo estar presente e lhe colocando sem rumo.”

Inserida por clarique07

Tem momentos na vida ..que as palavras..... simplesmente ..desaparecem......e oque nos resta ....

é levantar ..mesmo feridos e continuar a caminhar ......

entender que o nosso querer é lei somente em nos mesmos ..

e que o fato de amar alguém ...

não nos da o direito..de fazer parte da vida deste alguém...

ao menos que de bom grado...sejamos convidados ...

nem sempre fazemos as melhores escolhas ...mas,

sempre temos tempo de voltar atrás .....

e fazer tudo diferente ....!

Lutamos por muita coisa que não vale a pena ....

ja é hora de buscar oque te torna feliz de verdade ...

lutar por aquilo que teu coração manda....

ja é hora de tentar...buscar tudo oque os outros..

fizeram..a gente deixar de acreditar...somos capazes ..

de retomar nossos sonho..e seguir em frente ...

porque creditar e ser feliz não depende ...

só de mim ou de você ......depende de nós....

Inserida por LucanWolf

... São momentos que vivi enquanto era feliz...

Inserida por sa-aragao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp