Momentos Inesqueciveis Professor

Cerca de 23239 frases e pensamentos: Momentos Inesqueciveis Professor

"O professor pensa ensinar o que sabe, o que recolheu nos livros e da vida, mas o aluno aprende do professor não necessariamente o que o outro quer ensinar, mas aquilo que quer aprender."

Inserida por janoim

"Um dia nossas frases farão sentido, o tempo é o melhor professor que Deus nos dá. Os erros são maneiras de identificarmos que a perfeição não é humana, é divina. O que o tempo ensina nem mesmo ele tem poder de apagar, tudo o que vivemos não pode ser ignorado, por mais que algumas coisas parecem não ter valido apena, depende do ponto de vista. O tempo todo pessoas passaram por sua história, poucas, porém somente as verdadeiras farão diferença em sua vida. Não esqueça que não existe caso perdido, Deus nos faz ir além das nossas expectativas, não existe linha torta para DEUS, Ele simplesmente escreve, as pessoas leem, releem, mas demora um bom tempo pra entender os planos do Mestre. Todas as pessoas que você diz amar fazem parte da caligrafia de DEUS, não desperdice nada. Não durma sem dizer boa noite, se possível, eu te amo. Não guarde Segredos, eles precisam de confidentes você precisa de pessoas em quem confiar, não procure isso em todo mundo, nem todos estarão dispostos a fazerem o bem nesse mundo, não se preocupe com a solidão ela será resultado apenas de sua falta de confiança em Deus. Quem confia no Senhor, mesmo nos dias mais chatos encontra motivo pra sorrir. Se nada disso faz sentido hoje, paciência um dia o tempo ensina não importa quantas vezes se repita de ano!

(Raimundo Júnior)

Inserida por raimundojuniorjuc

Expor conteúdos em sala de aula qualquer professor sabe; pois para esses não importa quem aprende. EDUCAR PARA A VIDA, somente EDUCADORES AMANTES DA VIDA, o fazem; para esses a sala de aula é um aprendizado e a convivência com os alunos é uma oportunidade de crescimento mútuo com diferentes saberes.

Inserida por edileidecastro

Esse tal sábado letivo mina o pouco tempo que o professor tem para estudar e se revigorar! Penso que haveria muito menos professores e funcionários da educação desanimados se tivessem essa compreensão. É isto que direciona a educação para a vida: importar-se mais com a quantidade que com a qualidade?

Inserida por Kllawdessy

Não existe professor ético e profissional para coordenador pedagógico acuado.

Inserida por Kllawdessy

E o tempo tem sido meu professor, sua principal lição tem me ensinado a ter paciência, ensinado a esperar. A colheita requer um tempo.

Inserida por andersonalvesluz

"Seja o professor de você mesmo."

Inserida por erickramos

''A vida é uma prova,onde Deus é professor e nós humanos somos estudantes,nesta prova,que quando morremos vemos nossos boletins escolares,que ora reprovados,e ora aprovados,e esperamos cumprir todas com disciplina ensinada aos mentores e amigos nossos.Boa Sorte a todos nós,e ví com a dor que estava passando,nesta prova como é impoprtante ter um amigo,nossa como sofri,e ainda tenho que passar por esta expiação,até quando não sei,mas tenho certeza que vai dar tudo certo,até outro dia,obrigada a todos.''

Inserida por marciarheinxavier

"As deficiências do sistema acaba punindo o professor".

Inserida por Kllawdessy

Pensamentos lógicos tornam você um professor, não um gênio.

Inserida por tico10

Toda garota já; mentiu para a mãe, mentiu pro professor, tomou um banho de chuva, riu quando não pôde, chorou até dormir, molhou a casa inteira porque esqueceu de pegar a toalha, riu de piadas super idiotas, se apaixonou, sofreu em silêncio, perdeu uma amizade importante, chorou por um carinha que lhe fez sofrer, teve cólica, ouviu várias vezes a mesma música no mesmo dia, tem como melhor consolo o chocolate… garotas sempre iguais, mas ao mesmo tempo, tão diferentes.

Inserida por tha123

Querido professor...
...Apesar das dificuldades ou de qualquer motivo que o levem a desistir, lembre-se de mim.
Sou criança, gosto de brincar, de uma boa conversa, de competir, de desafios e de um bom NÃO na hora certa. Dependo de você para progredir. Muitas vezes fico sozinho em casa sem ter com quem contar, pois meus pais quase não têm tempo para nas lições me ajudar. Tenha paciência comigo.
Confio em você, me espelho em você querido professor e amigo.
Acredite que ainda há crianças boas que vão à escola para aprender, se integrar, se divertir. Não deixe que a mídia distorça a minha imagem fazendo com que você tenha medo de mim. Só quero sua atenção, seu olhar especial para as minhas dificuldades e seus elogios para minhas conquistas. Espero por seu impulso que me move para frente. Acredite, tenho muito amor para te dar.
Observo cada passo seu, sei exatamente quando está triste ou com problemas. Quando chego em casa imito seus movimentos, repito suas falas. Você é muito importante para mim.
Você pode não saber, mas me preocupo cada vez que você falta. Sinto saudades, gosto quando me abraça e sorri para mim.
Só quero que saiba que eu ainda existo e anseio por suas aulas.
Querido professor peço-lhe que jamais desista de mim.
Para você mil flores em sinal do meu amor.
Parabéns pelo seu dia.

Inserida por ELIANIMARIA

Ser professor consiste na luta constante para formar cidadãos. Os profissionais são consequências!

Inserida por Jaderjj

Para quem ama o professor!

Não sei se você gostava do seu tempo de escola,
Se usava lindas mochilas ou uma boa sacola.
Se custava para entender ou era muito inteligente,
Mas com certeza há um professor gravado em sua mente.

Talvez seja a professora das séries iniciais,
Que com amor e competência lhe fez entender bem mais.
Ou o professor de geografia, que um “novo mundo” apresentou,
E com as aulas de história, mais conhecido ficou.

De repente não se lembra das regras de Português,
Mas lembra da professora e todo o esforço que ela fez.
“Vou explicar novamente!” o da química dizia,
Mas era uma dificuldade e você não entendia.

A matemática, fantástica, foi uma lição de vida,
Mas a Educação Física era sua aula preferida.
Talvez lembre com saudade da professora de artes,
E das aulas de ciências, com as plantas e suas partes.

Talvez de algum não gostasse e sentava já desgostoso,
Mas de um nunca reclamava, o do Ensino Religioso.
Uma era bem bonita, outro era um pouco feio,
Mas muito amigo da turma, até brincava no recreio!

Não sei hoje o que você é: operário ou doutor...
Mas, por favor, não esqueça da classe do professor.
Sei de um que se tornou político bem sucedido,
Mas, que pena! Esqueceu o que tinha aprendido!

Esqueceu que na escola se encontra dignidade,
Respeito, educação, amor, fé e cumplicidade...
E um desejo profundo na essência do professor:
Fazer de cada estudante, na vida, um vencedor!

E já que neste momento, nossa classe está ferida,
Pedimos o seu apoio, nos dê sua mão estendida.
Quem sabe chegou a hora de reviver o amor,
Que certamente na escola, tivesse de um professor!

Inserida por andreiauggioni

Professor não é só quem ensina, mas quem aprende ensinando.

Inserida por netaoribeiro

"O bom professor é aquele que educa para o futuro, o presente é a gente que aprende."

Inserida por erickramos

Instruir é para muitos, mas ensinar é uma dádiva do Professor(a) (Mestre(a)), pois educa o que aprende.

Inserida por TeologoVagner

Instrutor(a) todo mundo pode ser, mas Professor(a) (Mestre(a)), só quem recebeu esta dádiva de DEUS para educar o próximo!

Inserida por TeologoVagner

Quem dera que cada professor entrasse cada dia em sala,como um grande ator entrando em um palco,(principalmente das séries iniciais)...Que fizesse das aulas um espetáculo,daqueles que valem a pena ser lembrados,de preferência de humor...E fosse capaz de total cumplicidade,com cada aluno a sua frente,pois eles seriam a plateia a lhe sorrir!

Inserida por ElaineMazur1980

Quem dera todo professor fosse um sonhador, ou melhor:que todo sonhador fosse um professor!

Inserida por ElaineMazur1980

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp