Momentos Felizes Amigos
"Cultivar pessoas, amizades, pensamentos sadios, instantes felizes, é isso que me revigora! Não me âncora a vida em mentiras, falsidades ou mentes vazias. Ao dizer o que quer, busca-se a sabedoria do silêncio para a verdadeira resposta vir a tona! Sempre buscando ser melhor, e quanto mais em silêncio eu fico, mais dou a resposta necessária!"
Não quero alguém que me prometa amor perfeito, apenas faça parte dos meus dias felizes, que me abrace quando me sentir triste e que me intenda.
Nossa vida
Quão bela é a nossa vida
Nela passamos encantando
Agindo como pessoa amiga
Felizes aos outros amando
Jamais seremos como flores
Que murcham quando arrancadas
Alegria não cessa nos seres
Mesmo sendo pessoas carrancudas
A ternura existe em quem ama
A vida é leve com aura branda
No caminho branco como a alva
O poema alivia a pobre alma
Serei o que tu quiseres
Desde que rendida ao amor
Meu sangue por você ferve
Sinto gratidão por você existir
caras felizes
não fazem
minhas mãos pararem de tremer de noite
meu fôlego voltar ao pulmão
meus olhos secarem
caras felizes
simplesmente me julgam
por não entender
que não dá pra ser feliz
tendo a cara triste como a minha
Será o modo perfeito de começar o ano, com uma ressaca, mas muitas recordações felizes para rir depois.
Algumas escolhas em nossas vidas não nos fazem felizes de imediato, mas com o tempo. As escolhas, sendo certas ou erradas, são elas que nos preparam para vida e nos mostra, de uma forma as vezes muito dura, o caminho a ser traçado para a tal sonhada felicidade.
Lenilson Xavier (27/11/2016)
✍ Não se torture... Não se culpe. Evite o auto julgamento. As pessoas mais felizes são aquelas que detém da liberdade de viverem em função dos seus próprios desejos... Deixando de lado a preocupação exacerbada com relação a crítica e dos olhares alheios!
A presença de Deus em nosso caminhar é um bom norte para sermos felizes um dia por vez até que todos dias juntos se tornem numa bela caminhada, rumo a um lugar melhor.
Um dia tive um sonho,sonhei que o mundo era fantástico cheio de pessoas felizes e coisas boas por toda parte,mas vi que era apenas um sonho onde permanece ate hoje dentro de mim.
Todo mundo sabe que os dedos estão cruzados, que os mocinhos quase nunca tem finais felizes, que o pobre continua pobre e o rico continua rico, todo mundo sabe que a mentira seduz, que você não sabe se gosta do Batman ou do Coringa, todo mundo sabe que você tem um amor meio vagabundo, que o nosso tempo é um barco vazando, milhares de relacionamentos falidos de completa solidão a dois, milhares de joelhos dobrados implorando perdão, de túmulos cheios de flores, todo mundo sabe baby, que somos covardes quando o assunto é amor, que a zona de conforto é algo familiar, todo mundo sabe que você mentiu para o padre na igreja, que a aliança no seu dedo não é por amor, mas por conveniência, todo mundo sabe que você mente pra si mesmo, todo mundo sabe, você se diz cristão, mas não consegue amar seu irmão, todo mundo sabe que você está em apuros, todo mundo sabe que é isso que acontece, que a sociedade fede, que o negocio é podre, todo mundo sabe que ele ou ela não é quem você ama, todo mundo sabe que você não tem coragem de viver um amor, que a mentira não está na TV, mas na ponta da língua, todo mundo sabe que você mente, todo mundo sabe que a guerra não acabou, que a sua cruz sangrenta está pingando pelo caminho, todo mundo sabe que a cruz é pesada, que você na verdade tem medo do calvário, todo mundo sabe que é isso o que acontece..
Nem sempre o que escrevemos é o que vivemos, demonstrar que estamos felizes as vezes não é sinal de felicidade, pois na verdade muitas vezes estamos retratando de coisas que queríamos viver e não da qual vivemos ainda.
As almas que estiverem felizes, no meio da triste sociedade, representam a minoria dos cristãos que sente prazer e júbilo, seguindo os conselhos, ouvindo a voz do Espírito e agindo com fé e confiança nos caminhos de Deus.
"É tempo de sonhar, é tempo de renovar as esperanças
É tempo de dias mais felizes
É tempo de se permitir , de viver intensamente
É tempo de amar e ser amado
É tempo de nascer e renascer para uma vida abençoada pela paz!
"Brasileiros não precisam ser felizes. Basta que alguém lhes prometa isso. Isso os satisfaz. Completamente."
Não permitas que a tua felicidade dependa de outros, eles não deixariam de ser felizes por ti. Nunca mendigues amor, carinho, atenção, gratidão, respeito.. Se não é espontâneo, não vale a pena.
Perfeição não existe! Vejo pessoas deixando de ser felizes, procurando perfeição em tudo, procurando o marido perfeito, competindo para ser a mãe perfeita, a profissional, a mulher e etc...
A perfeição foge da realidade, não é real, não existe, é utopia! Não me cobrem perfeição, aprendam a lidar com o ser imperfeito que sou, não sou melhor em nada, não sou exemplo e nem tenho pretensão de ser. Sou humana imperfeita e feliz, pelo simples fato de conseguir me aceitar.
— Felizes as pessoas que têm fome e sede de fazer a vontade de Deus, pois ele as deixará completamente satisfeitas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte