Momentos Felizes Amigos
O amor e apoio ao próximo são fundamentais para que possamos ser felizes e bem-sucedidos, pois cada vez que estendemos as mãos ao outro estamos também ajudando a nós mesmos.
Se não pensarmos nas coisas que nos deixam infelizes, somos felizes. Mas, no minuto em que o divertimento acabar, voltamos às inquietações e à infelicidade.
Nesse mundo de desilusões ainda vivo a ilusão do felizes para sempre, do ate que a morte no separe, não e porque muitos estão esfriando que você também que esfriar, o mundo nos criou para amar, então o amor devemos semear.
Só somos felizes, verdadeiramente felizes, quando é para sempre, mas só as crianças habitam esse tempo no qual todas as coisas duram para sempre.
"Para nos sentirmos bem e felizes, é preciso que haja uma revolução diária do lado de fora, com bons e alegres acontecimentos. É preciso também uma revolução ainda maior do lado de dentro da gente com várias combinações: endorfina, serotonina, dopamina, ocitocina e tudo que nos fascina."
No alto da árvore, famílias de araras faziam alvoroço,
macacos saltitavam felizes,
lebres corriam por entre os arbustos,
O sapo Cururu coaxava na beira do rio...
O boto-cor-de-rosa ouvia sobre suas lendas sem dar um pio...
de longe quem espiava era o jacaré-açu...
Na margem do rio a Sucuri se debatia entediada...
a Preguiça levanta os olhos para uma leve espiada...
A capivara se banhava maravilhada...
A onça saia para sua caçada...
Pausa para um breve silêncio, ele está no altar, o Uirapuru a cantar...o canto da despedida
De onde vem o fogo que devasta a alma?
Desta vez não era um jogo, era sério
Não há resposta dentro da pequeneza
A noite cobriu o sol
Que outrora admirava de longe tanta beleza
Agora coberto de luto
Por um vale de ossos secos
Pela floresta que não produzirá mais nenhum fruto...
Tive um sonho,
Em que te encontrava,
Éramos felizes, tínhamos nos realizado.
Encontrei o meu amor e você me perdoou,
Quando acordei, tudo não passava de um mero sonho,
Tinha perdido quem dava sentido a minha vida,
Você ainda me odeia, e eu te amo,
Não quer me ver más daria tudo para te olhar.
Três chaves para a paz
Felizes são as pessoas cujo Deus é o Senhor. - Salmo 144: 15
Quando WB Davidson era menino, ele caminhou com o pai a 5 km da casa rural até a casa da avó. Enquanto eles estavam visitando, o sol se pôs. Davidson escreve: “Entre nossa casa e a casa da avó havia um pântano. Naquela noite, o barulho dos sapos, o chilrear dos grilos e as sombras das árvores me assustaram. Perguntei ao meu pai se havia perigo de algo nos pegar, mas ele me garantiu que não havia nada a temer. E, assim, me segurando pela mão, ele disse: 'Não permitirei que nada o prejudique'. Imediatamente meus medos passaram e eu estava pronto para enfrentar o mundo. ”
Alguém disse que as três chaves para a paz real são: não se preocupe , nem desmaie , não tenha medo .
1. Não se preocupe - porque Deus ama você (1 João 4:16).
2. Não desmaie, porque Deus te prende (Sl 139: 10).
3. Não temas - porque Deus te guarda (Sl 121: 5).
Ao descansarmos no amor de Cristo e reconhecermos que Deus segura nossa mão, também estaremos em paz e sem medo. As “três chaves para a paz real” - não se preocupe, desmaie, não tema - podem abrir nossa prisão de preocupações e desânimo. Vamos sair para a plena alegria e liberdade dos filhos de Deus!
O antídoto perfeito para o medo é a confiança em Deus. Henry G. Bosch
Nem sempre os finais são felizes, nem sempre os finais são realmente os finais; não existe o certo nem errado para por um ponto final, mesmo que as vezes a vírgula resolvesse.
Falhar todos falhamos, eu falhei mais que muitos.
Sentir como é a vida sozinho e sendo acolhido por : Dor, mágoa e solidão; não é tarefá fácil.
A carência se multiplica, a raiva predomina, o desejo de morrer se torna intenso e tudo ao redor se torna alimento do mal que dentro de nós se enraizá.
Não, não é lamento !
Não, não é drama !
Não, não é falta de conhecimento ou de Deus.
O Corpo não segura quando a alma pede socorro, a vida não existe quando o corpo sucumbi ao caos e a dor.
A demônios dentro de mim e de você, São mais fortes que nós quando estamos sozinhos, pois o corpo é frágil e mente forte demais para conter.
Não há dor por um soldado cair diante da guerra, há dor por ele ter morrido diante de abandono e de estar sozinho e entregue na mão do inimigo.
Não condeno quem não entende e não quer compreender, aquilo que a depressão e a dor pode fazer com uma pessoa.
Só condeno o que fazem de condenar e questionar como pessoas fracas e vazias, pois muitos desses fracos e vazios foram heróis e incríveis em alguma coisa como muitos não serão em anos ou talvez não serão nas suas medíocres vidas.
Afinal a vida é um mero caos em meio a pessoas falsas fazendo coisas falsas com redes sociais falsas, onde para ser um da tribo precisam expor : Sorrisos vadios, vícios fúteis e falsidades atoas.
Tudo pelo fato de ganhar um like em vez de um abraço, um seguidor em vez de um amigo, um abandono em vez de uma cura.
E isso serve para que?
Preencher um ego de uma mente que um dia ira sucumbir a sua dor mais profunda, e quando esse dia chegar não terá ajuda de sua gente fútil alimentada em sua vida, pois aquilo era mais passageiro que as necessidades fisiológicas indo na descarga de um vaso.
Há se eu soubesse que:
A escrita seria minha única amiga, a lágrima meu único sinal de vida e a solidão minha melhor companhia eu juro que não queria ter vestido a camisa " Vida".
Éramos felizes e não sabíamos... Tínhamos a exclusividade à nossa disposição... Éramos únicos em nossas coisas, e não nos dávamos conta disso.
Rede social não vai dizer que vcs estão felizes ou de bem. Existe tantos casais de aparência. Mais registrar momentos é bom. Hoje faz parte do nosso dia a dia. Postar fotos registrar momentos. Então não se pode ficar pensando se vai dar certo ou não vai. Tem que meter a cara e viver os segundos que vc pode ter aquela pessoa. Não se deve se entregar pela metade. Se não dar certo. Tanto vc quanto ele tentaram. O importante são vcs o resto foda-se.
Precisamos de dias estressantes para sermos felizes. Precisamos de dias nos quais não dormimos nada e trabalhamos incansavelmente em um prazo. Porque se não fizéssemos isso, os dias de preguiça não seriam tão bons. Precisamos estar sempre trabalhando em alguma coisa para nos sentirmos úteis e termos um senso de propósito.
Éramos felizes
Somente nós 3
Na vida aprendizes
Um presente que Deus fez
Uma família pequena
Mas com um coração imenso
E um belo dilema
Com um constante ascenso
A vida teria que ser bela
Sem nada desaparecendo
Mas não foi com cautela
Que nada disso foi acontecendo
Foram saindo um a um
Abraçados pela noite
Sem caminho algum
Sendo vencidos pela morte
Fiquei sozinha
Neste mundo perdida
Sem ninguém ao meu lado
Para me fazer companhia
As noites eram escuras
Mas os dias tambem
Nao podia parar de chorar
Afogada na tristeza e no desdém
Pensei que tinha perdido tudo
Mas não foi bem assim
Um dia oportuno
Um menino chegou sorrindo a mim
A felicidade voltei a conhecer
A escuridão abandonei
Para poder ver
O que jamais imaginei
Sai daquelas lembranças
E encontrei um abrigo
Que continha uma esperança
Também chamada de AMIGO
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
