Momentos Felizes Amigos

Cerca de 37781 frases e pensamentos: Momentos Felizes Amigos

Se a vida falha comigo em alguns momentos, não importa: vivi, viver, vivo...espaços, sempre existiram entre o riso e a dor.

Inserida por LeoniaTeixeira

Quando chego em casa
Olho as estrelas
Sinto o seu perfume
Que me faz lembrar
Dos momentos que
Ensinaram-me a te amar

Hoje estamos distantes
Mas os futuros estão traçados
O meu desejo sem fim
É que possamos nos encontrar
E fazer te lembrar
Do quanto é bom estarmos juntos

Seu beijo molhado
Que sou viciado
Só aumenta o meu desejo
De tê-la ao meu lado

Seja como for
O seu beijo está guardado
E todas as memórias
Presas a sete chaves
Que logo faremos uma
Nova história

Inserida por rodrigochung

Não há como mensurar capacidade de resistência diante de zona de conforto. São nos momentos de tensão que percebemos se somos ou não fortes.

Inserida por IsmarViana

Esperar

Escalando meus pensamentos
Buscando as lembranças
Penso nos momentos
De quando éramos crianças.

É por ti que eu mudaria.
E tua imagem de repente,
Do ócio eu sairia
Mesmo sendo negligente.

Traga-me uma notícia
Faça-me saber
Se o que anseio
Tu também há de querer.

Inserida por LaianeLopes1

“” Sempre olhar o lado bom das coisas , mesmo nos momentos difíceis, há algo de bom a ser aproveitado...””

Inserida por OscarKlemz

O tempo leva tudo embora, só não consegue levar as memórias, a saudade e os momentos sublimes que guardamos no coração.

Inserida por ednafrigato

O silencio em alguns momentos, não e nada mais, que o Barulho arrependido

Inserida por luizbombom

Há momentos que é necessário procurar o silêncio em nossos pensamentos. A paz, que lá existe, pode responder perguntas que no barulho não conseguimos ouvir.

Inserida por ummeninocaminha

"Às vezes procuro me encontrar em lugares que não estou.
Às vezes lembro de momentos que ainda não vivi.
Às vezes apenas ouço o silêncio.
Às vezes, apenas algumas vezes, ela me deixa.
Talvez, da próxima vez ela não volte..."

Inserida por jhonnatasimoes

Chorar por você em todos momentos de solidão.
O céu azul perdeu a cor no ador de tanto murmulho,
Um pedido de socorro nunca chegou...chorar ate morrer,
Mesmo que haja um enorme buraco que deixou...
Quando minha lagrimas de amor chegaram
ao fim de um abismo nessa agustia meros lamentos,
tudo pode ser muito leve quando estamos na escuridão.

Inserida por celsonadilo

Fatos da vida !

Fato que, estamos aqui,
Bem que, poderíamos encontrar ali,
Pra ambos momentos felicidades sorri.

Fato é que pelo jeito os dois tem,
Nada com isso pessoa nenhuma tem,
Pois nossa amizade irá ter valor mais do além.

Fato nunca irei desistir,
Por mais que diferenças façamos no ir e vir,
Interiormente, Eu e Você vida fará, faz, existir.

Fatos da vida nos alegra,
De jeito forma nos une,
Temos a mesma sintonia,
Hoje posso lhe dizer és sensível, virtual amiga.

Inserida por beneditobasilio1962

Percebi que os melhores momentos da minha vida eu vivo na base do "foda-se", enquanto que os tristes sempre vêm quando eu resolvo me importar.

Inserida por HDK

“” A grandiosidade da vida
É viver momentos
Suficientes para serem eternos...””

Inserida por OscarKlemz

Por mais que em alguns momentos possa parecer que o amor acabe, ele sempre estará lá e só precisará um pouquinho de atenção para aumentar ainda mais.

Inserida por OscarKlemz

Caminhada
A vida não e fácil de se viver, a todos os
momentos surgem acontecimentos positivos e
negativos. Mais o que determina a caminhada e o
seu equilíbrio emocional e a sua capacidade de
superação nos momentos difíceis.
Vai ter momentos em que nem chorar você vai
poder...então se você puder
sorria e continue a caminhar...

Inserida por lucianoreis92

“Nos momentos em que estamos sozinhos ou tristes, um livro é um verdadeiro amigo.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Guarde o que tem de melhor para os momentos que possam valer a pena.

Inserida por EDPENSADOR

#A_ARTE_IMITANDO_AVIDA. Este eo ponto em que mais nos deparamos com momentos de extrema perda no tempo, esta que quando nos damos conta que encorporamos um artista em um momento nao adequado e so nos damos conta quando percebemos que o alguem do outro lado e um analizador de artistas e so esta no ponto exato para fazer vc desistir de subir no palco da vida. E estao sempre determinados em fazer vc desistir ou descobrir que vc nao e forte o bastante para entra nesta batalha em questao. que ainda estamos aprendendo que com a vida nao se brinca e nela so se faz artistas aqueles que ja brincou com a arte

Inserida por MaxDanielAlves

Duvide ate de vc mesmo (a). Pois em determinados momentos da vida vc se fas desacreditar de seu potencial. Entramos ate mesmo em uma batalha com o nosso eu interior.A vida se torna estranha em determinados pontos deste nosso caminho confuso. E facil seguir um caminho sem volta assim como tambem conseguimos construir nosso caminho de volta, Mente humana. labirinto de certo ou errado, seguir ou nao seguir, fiz ou nao fiz, devo ou nao seguir. E neste momento em que vc se torna uma pessoa desprotegida onde sua mente esta livre para os que possuem a ferramente correta para trabalhar em sua cabeça. e fazer de vc uma ferramente para suas futuras manobras do destino. Vendo assim sempre irei dizer quando ao acordar vc se sentir fraco de enfrentar o dia que surgira apartir do momento que vc ultrapassara a porta de sua casa. Faz melhor fique na segurança do seu lar

Inserida por MaxDanielAlves

Talvez eu não saiba viver nesse louco mundo em que o amor ao outro só se constrói em momentos bons, talvez eu não saiba ser tão individualista e não seja capaz de me ver como o centro do universo e tenha a capacidade de reconhecer que diariamente irei precisar de alguém.
Talvez eu ainda viva 50 anos de minha vida com a bondade de fazer de tudo por alguém e o pensamento que presença em relacionamento, familia e amigos não é somente na hora boas e felizes mas também nas horas ruins.
Talvez como dizem o erro seja meu, em achar que alguém sera por mim tudo aquilo que sou a todos que tenho amor.
Talvez o erro esteja em mim como dizem por achar que as relações com as pessoas são movidas por altos e baixo e a companhia de alguém na dificuldade é o que ira te fazer melhor.
Talvez eu não entenda, não me enquadre ou seja capaz de não permitir que alguém que juro amor não dependa de mim. Talvez seja a minha incapacidade de aceitar alguém dizer que não devo esperar sua ajuda ou companhia nos momentos difíceis mas que nos bons sempre estarão presente, alias, para esse mundo as relações entre as pessoas ( amigos, namoro, casamento, família) só existem a necessidade de sua presença em nossas vidas nos momentos bons.
Talvez eu nunca aprenda, ou seja capaz de me enquadrar nesse novo mundo. Talvez eu sofra ainda muito por isso. Mas sei que no mundo em uma determinada hora aparecera assim pra mim, que não pertença a esse novo mundo onde pessoas diariamente não entendem o valor e o significado do amor, da vida, da união, do companheirismo e do sentimento que cada um traz dentro de si.

Inserida por Thaynap

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp