Momentos Engraçados

Cerca de 18952 frases e pensamentos: Momentos Engraçados

Você fica aí fugindo do amor, tentando driblar esses momentos, muita gente que daria tudo só pra viver essas emoções. (F. Cardoso)

Inserida por cardosome

Uma vez me perguntaram:
Quem era minha inspiração?
Sorrindo eu respondia:
A vida e os momentos.
Mas mesmo assim não entendiam o argumento.
Tranquilo então eu dizia:
A vida, pois cada dia é diferente.
Os momentos, pois cada um é inesquecível.

Inesquecível como foi o olhar,
E seu sorriso a encantar,
Os momentos de silêncio,
Preenchendo o ar.
Inesquecível a conversa,
Que mesmo em meio a baderna,
Os ouvidos insistiam a se antenar.
Inesquecível seu lábios,
Que mesmo em poucos segundos,
Gravados bem fundos,
Na memória hão de ficar.

Inserida por LeBlon

Esse é o momento, não perca tempo.

Inserida por rafaelcensi

Na vida é melhor ficar um Passado de momentos felizes, do que restar pra vida inteira um Presente de momentos ruins.

Inserida por Lukaspersonal

Momentos bons - Alan Maiccon

Será tudo singelo entre nóis dois
Nada apagará oque vivemos
Bons momentos nós sabemos

Ooo.. Voltemos a sentir como da última vez
Tempo bom que hoje faiz
Na paz Pra recomeçar do 0
2x

Viver esse amor singelo que sentimos
Sem pensar em nada ou em ninguém
Quero ser teu e você ser minha
Amanhecer com café da manhã na cama
Sentir novamente que me ama

Ooo.. Voltemos a sentir como da última vez
Tempo bom que hoje faiz
Na paz Pra recomeçar do 0

Lá fora faiz um tempo frio para ver um filme bom
Nóis aqui juntinhos se esquentando no edredom

Em Paris quem diria
Que era aqui que iria te reencontrar
voltar do 0 e recomeçar

Inserida por alanmaiccon

o tempo sempre foi relativo.
As vezes, os minutos se prolongam por horas,
As vezes, as horas duram minutos.
As vezes, o tempo para.
As vezes, o tempo corre.

Ele para quando a vejo no portão,
Ele corre quando conversamos,
As horas do dia se tornam minutos,
Enquanto em meus braços sua beleza está.
Os minutos se tornam horas,
Ao contar o tempo para seu rosto ver.

O tempo para ao lembrar do passado,
Dos momentos incríveis,
Das sensações eternas.
O tempo corre e o coração acelera,
Nos minutos que antecedem,
Aquela nossa novela:
O tempo para quando no portão está,
Mas logo avança para os meus braços deixar...

Mas sei, que na hora certa,
No instante correto,
O tempo irá fluir,
E juntos iremos viver,
Na imensidão de nosso ser.

Inserida por LeBlon

EU QUERO! EU VOU FAZER! São pretensões verbais muito vagas. A vida é feita de momentos contínuos, de ações pelas quais construímos pontes. Esboce alguma atitude e só depois, tente colher o resultado que desejas.

Inserida por AdeliaArgolo

“Momentos...

São eles tão intensos e avassaladores, segundos nele se tornam uma eternidade e assim mesmo horas se passam como minutos.
Momentos são óbvios vez em quando insólitos...

Buscamos sempre nele o mais significante, o diferente entre tantos, jamais o mais do mesmo...

Não há quem queira o esmo.

Momentos estão no olhar, na troca dos brilhos das íris, na essência natural das peles e até nas tácitas palavras que timidamente a voz dos lábios balbucia às vezes.

Momentos estão para a vida, assim como a vida está para o tempo; tempo este que corrói a vida, lhe tira o fôlego e te leva o corpo...
Mas é Justo e atento em lhe proporcionar o que mais carrega a alma

O doce e incólume momento."

Inserida por ClaytonVasconcelos

A felicidade é feita de pequenos momentos que devemos descobrir e aproveitar enquanto é tempo para depois não precisarmos dizer: Que éramos felizes e não sabíamos.

Inserida por nathaliamoretti

Há momentos em nossas vidas em que caímos sem nos machucar e levantamos apenas com as mãos de Deus para nos sustentar...Enfim, é a vida nos mostrando que a melhor forma de amar é se desapegando de tudo e colocando tudo nas mãos de Deus. Só ele para nos amar incondicionalmente e nos sustentar com sua misericórdia infinita.

Inserida por NinaFQ

Sacrifiquei amigos, colegas, conhecidos.
Vontades, desejos e sonhos.
Sacrifiquei prazeres imensos e mil noites de sono.
Foram dias, semanas, meses e anos...
Sacrifiquei tantos momentos!
E, agora ...
... Estou me sacrificando.

Inserida por JaneFernandaN

Perdi a conta de quantas vezes duvidei de mim mesma, mas é nos piores momentos de fraqueza que descubro o quanto posso ser forte.

Inserida por andreafreire

Não anceie bons momentos apenas do amanhã esquecendo e deixando escapar aos olhos os que estão acontecendo no hoje!
Existe uma grande diferença em sobreviver e viver .

Inserida por HugoLeite

Paixão sem limites

Não a limites para aqueles que amam, para aqueles que respiram amor, paixão só sente aquele que não desistiu de ser feliz mesmo sofrendo decepções no amor, amor esse que pisa, judia e maltrata os bons corações, mas que também ensina lições valiosissímas das quais não podemos desapegar, lições essa que nos ensinam a não cometer o mesmo erro, pelo menos não com a mesma pessoa, então valorize quem te ama por que quem te deseja só te quer por alguns momentos e quem te ama te quer pra vida toda, se valorize , se ame , viva o hoje pois o amanhã pode não chegar para você ou para a pessoa que tu ama.

Inserida por SimoneFranca

Momentos bons são aqueles normais e pacíficos.

Inserida por LucasMesquita

Como você lida com os momentos difíceis é que vai determinar sua vida. Quer seja para a Mudança ou para a Acomodação.

Inserida por DamiaoMaximino

REFLEXÃO DO DIA

"Sei que não viveremos para sempre. Mas nesse intervalo de tempo, entre viver e morrer, que tal a gente aproveitar cada momento feliz, tornando-os únicos. Faça cada momento da sua vida valer a pena. Não somos eternos, vivemos momentos, mas podemos eternizar os momentos de felicidade, selando-os na memória... e Deus se encarrega de eternizá-los em nossos corações."

Momentos Eternizados
Autor: Lenilson Xavier

Inserida por lexgrafia

"Não quero tirar fotos para agradar os outros e sim para eu registrar parte do que vivi"

Inserida por heuryf

O simples ato de amar é como estar paralisado, fascinado por quadros expostos. Há quadros que retratam momentos bons, outros nem tanto. Cabe a você escolher qual admirar por mais tempo.

Inserida por MiltonSarges

Um romântico

Eu quero jantar a luz de velas, sim ainda tenho espaço para um romance a moda antiga. Sem celular, sem mimimi, apenas uma troca de olhar, um suspiro profundo, um sorriso de canto de boca, um pulsar mais forte do coração... Ainda existe dentro de mim o desejo de estar com alguém que perceba os sinais, pequenos detalhes e que faça de tudo para que um momento especial valha a pena. Sem estresse, serena, fiel a seus princípios e cheia de sonhos. Capaz de correr o mundo em busca de sua felicidade.

Um certo alguém que saiba desfrutar de momentos alegres e que realmente valha a pena. Pessoa afável, de bem com a vida, alegre e sem amarras. Que curta pequenos e preciosos momentos e que no início íntimo, deseje se aprofundar no mais nobre dos sentimentos.

Alguém disposta a sair pela noite, olhando as luzes da cidade, passear de mãos dadas e perceber o ar puro do amor. Que não se perca em suas vaidades, mas ao invés disso, seja livre para voltar sempre que quiser.

03/08/2017

Dan Lemes
Instagram @danlemes @jandan01
Facebook: Dan Lemes
https://pensador.uol.com.br/autor/dan_lemes/

Inserida por DanLemes