Momentos em nossas Vidas
Nem em milhares de vidas saberíamos decifrar esta quantidade de tempo, para compreendermos um minuto
de existência precisaríamos frequentar o infinito.
Reincarnação tem a ver com seus atos em vidas anteriores?
Não consigo imaginar oque uma pessoa fez na sua otra vida , pra nessa ser uma criança que morre de fome.
É comum julgar meretrizes por afagos multiexcentricos, uma vez que os aspectos de suas vidas são negligenciados; entretanto, é de boa ventura enxergar aquilo que a penumbra, por não ser completamente iluminada nem estar num breu total, permite que a cognição dos epítetos absorva
Há mais de 6 bilhões de Humanos sobre a Terra. Talvez trilhões ou mais de outras mais variadas vidas. Dá pra perceber que é a Vida a coisa mais importante existente. A Vida poderia ser o fôlego de Deus em todos nós.
Porque mesmo as pessoas sabendo que Jesus é a única esperança, e a única solução para as suas vidas espirituais, elas não o querem recebê-lo gerando assim problemas psíquicos?
"Há muitas vidas dentro de uma vida. Não sei qual quero viver agora. Só não queria essa que não me faz sonhar, mesmo que eles (sonhos) não existam... Mas nos fazem esquecer a vida."
Roda gigante da vida.
Passam pessoas verdadeiras,
corações amadores,
vidas com sede de amor.
Passam pessoas bem longe,
que parecem fazer parte de você,
aquelas que não te mostram
o brilho do olhar,
mas já que te fazem sonhar,
e delicadamente amar.
INVERSOS AMORES
Algumas vidas são mortas pelo amor, e outras mortes são renascidas pelo mesmo amor que matou alguém.
Na janela da minha casa vivo imaginando um tempo onde o amor é capaz de trazer para nossas vidas um térreo sentimento que traça destinos como se não fosse comum amar alguém na medíocre vida que vivemos.
Os lugares aparentemente me odeiam, e o ódio dos lugares cria duvidas.
Se o ódio fosse o inverso do amor.
O amor seria o semelhante do ódio?
Talvez quando possamos encarar o amor da forma que ele é, saberíamos como nos lidar com a perda de pessoas que amamos.
Não importa se elas morreram ou não.
Não importa se elas partiram, ou o tempo os levou de nós.
O que importa é que as companhias são mais agonizantes quando você se encontra sozinho.
Minha lucidez condena minha forma sã de ser, mais sendo assim sou amado por poucas pessoas, mais não deixo de ser amado.
Acho que se eu vivesse o mundo do contrário que vivo eu seria apenas mais um que se torna esquecido um segundo depois do esquecimento da vida antecedida por um tempo morto jogado as calçadas sujas de uma qualquer esquina.
O amor pertence a cada um de nós.
Mais apenas o nosso amor próprio é nosso.
Os outros amores são impossíveis de ser nossos.
Porém amores impossíveis são as barreiras que precisamos conquistar para que as vidas entornem cálices de alegria num amor tão sem sentido como os nossos.
Queria ser amado
Assim como amo aquelas por quem vivo
Mais pareço uma sombra em suas vidas
Essas são minhas protegidas
Se há algo de ruim acontecendo com elas
É porque eu não estou mais entre elas
E sim olhando-as ao infinito
Dou minha vida em prol de sua segurança
E a unica coisa que pesso em troca
É que não pare de sorrir
Pois esse
Me acorda todas as manhãs
E que cura minhas feridas
É estranho ver a vida passar,vidas se separerem,gostos,pensamentos que eram tão iguais,passarem a ser diferentes..
Talvez escolha,de algum dos lados.E o que eu mais queria era ter tudo aquilo de volta.
Tardes,noites,ligações,apoio,conforto de uma amizade verdadeira.
Não é assim q tem que ser,nao é assim q deve ser.. e nao será assim se depender de mim.
Nunca,nem por um segundo deixei de pensar em ti,me preocupar e querer tirar toda dor que vc sente e passar pra mim,de querer fazer com que o mundo páre para eu tentar arrumar tudo pra voce,e deixar tudo em seu lugar,para vc se sentir a melhor pessoa do mundo.
E é isso que eu penso que voce é,a melhor pessoa do mundo.
Tão perto,mas tão distante ao mesmo tempo,isso é muito confuso.
Mas estou aqui,pra qualquer coisa,pra sempre.
Se conheça
Somos tempo e vidas.
E existir é novidade sempre.
Procure o local onde o gosto se faz dentro da sua boca. Onde o som da sua voz ecoa.
O que o vento diz quando chama a sua atenção. O que você ouve quando fica sem palavras. O que a lua te mostra no escuro.
Fechar os olhos ajuda! Mas não grave a sensação; redescobrir pode ser melhor!
Acontecemos como uma construção.
Nunca morremos, só renascemos.
Somos tempo e vidas.
Se conheça.
VIDAS
Vida mansa.
Vida fofa.
Vidas outras.
Vida minha.
Vidas sem vidas vividas
Vidas sem mágoa, sem cor
sem dor de outras vidas.
Você tem poucos minutos para mudar a minha vida .. mudar uma história e transformar duas vidas em uma só.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
